Eu desabilitei a atualização automática na versão 4.88, devido a alguns problemas com o sistema financeiro. Eu uso atualmente o mk-auth também para gerar os boletos e baixo do Itaú o arquivo de retorno. Não
Ola pedro ja tenho 8 cliente com esse mesmo problema nao loga de forma alguma com o usuario so com usuario adicinal ja troquei senha logim e nada zerei o maq mesmo assim nada será o que pode ser ?????
Boa Tarde, Pedro teria como muda a forma de corte do pppoe, para ser cortado pelo profile do pppoe, dessa forma tem como nois nao bloquiar totalmente o acesso ao cliente, tipo cria um profile pgcorte com a banda max. de 100k se o cliente paga pelo o
Quem estiver nessa região entre em contato pois tenho Link Dedicado com preços que podem chegar a R$ 900,00 o mega na compra em quantidade. Somos empresa licenciada ANATEL SCM e se alguém estiver precisando de auxilio para tirar a SCM,
Ola, percebi, que aqui quando geramos boleto, parece que não esta bloqueando o cliente, somente quando o sistema gera o boleto, tem alguma opção ou algo a ser feito:?
Amigos, estava com um problema nos clientes PPPOE em função da rede wireless e os clientes PPPOE caiam com a mesagem Peer is not respondig, após ajustes de potência e frequências, os links ficaram perfeitos e os clientes ficam conectados no Mikrotik
Ola tenho vários clientes que não esta navegando. E Para navegar eu tenho que deslogar o cliente. Mas depois de um tempo coisa de 6h o cliente trava novamente.
Alguém apto e com boa vontade em simplificar conosco do fórum em geral sobre "GERENCIANET", pois hoje entrei em contato com o suporte, foram super educados comigo: mas algumas dúvidas perseguem.
Alguém que já esteja utilizando o sistema integrado ao
Ol, aqui na minha empresa fornecemos internet via radio,uso a winbox para acessar o mk, se eu não me engano os Down são controlados pela anatel, eu queria saber se tem como atraves de uma regra, dar mais download para um certo ip ?
Ola pessoal, como todos sabem o ipv6 está esgotado, dificilmente vc ainda ira conseguir alguma faixa de ipv6 com sua operadora, bem daqui a alguns dias elas ja vão estar distribuindo ips do tipo ipv6, e ai como vc vai fazer?
Todos os meus clientes estão programados para serem bloqueados após 20 dias de inadimplência, como faço para alterar esse valor para 10 dias em 800 clientes?
Boa tarde a todos, gostaria de saber se mais alguem está tendo ou já teve esse problema, pois ao clicar em um cliente sem titulo e fazer o boleto dele até ai tudo bem, uso gerencianet e é preciso clicar depois em boleto para o boleto ser transmitido
Fui fazer notas hje com o sistema vscom e me deparei com varios erros liguei para o suporte e me informaram que apartir de agora o validador e gerador do arquivo TED necessita de 10 digitos no quisito numero de telefone será que tem como voltar a que