amigos vendo 2 Rbs 600A novas, nunca foram usadas, so ligadas pra teste, ambas embaladas, estou vendendo pois possuo 4 unidades dela e so preciso ficar com 2 de reserva, preço unitário de 400,00 reais!
Gostaria de vê com vc sobre a opção de colocar na central de assinantes um opção dos clientes assistir vídeos( Filmes, Seriados, etc) hospedados no Mk-auth.
atualmente minha rede esta em bridge e gostaria de colocar 1 rb em cada torre fazendo a autenticação na propia torre como devo proceder utilizando a rede na configuração que existe hoje ? ou qual seria a melhor configuração ? obrigado a t
Estou com um sério problema. Essa semana, ao revisar os clientes que estão inadimplentes, deparei que alguns clientes, não todos, que estão bloqueados continuam navegando normalmente. Cheguei a desativar o cliente e mesmo assim ele con
Boa Tarde Tenho 2 mK rodando em bairros diferentes e gostaria de coloca-lo no mk-auth aonde tenho um ip fixo. Procurei na net, no fórum mas não achei uma solução. Fiz conforme o tutorial, ele diz que estabeleceu o link, mas não pinga em nenhum dos ips
to precisando de ajuda urgente galera tenho uma rbdo meu colega com um link de da oi de 10 megas he outro de 15gvt preciso de um load balance pronto pois fiz um balanceamento aq mas quanto boto link da gvt a net fica q tipo lenta em sites do tipo goo
Ola amigos, existe algo a fazer para deixar mais rapido meu mk auth? ele fica 3,8gb direto a ram sendo que tenho 4gb, e tenho 800 user +- maquina normal sem processador dual core, acho que é um celeron com 4gb ddr3. Que me recomenda?
Presados amigos do forum, é o seguinte. Instalei o MK-AUTH e configurei o Mikrotik "certinho", mas estou tendo o seguinte problema. Todos os clientes recebem um IP dentro do pool que eu configurei, mas ao entrar no browser, alguns tem a tela para faz
boa tarde pessoal, eu tenho 2 mkauth e gostaria de colocar eles 2 na minha rede, tem como?cada 1 iria funcionar com 1 ip diferente mas na mesma faixa.alguem pode me ajudar?
Bom dia Pedro, tenho o mk-auth rodando em uma maquina desktop i3, mais quero colocalor um servidor IBM, com hd sas que tem uma controladora LSI m1015 9240-i8, porem o instalador não reconhece a minha controladora, tem alguma forma de eu conseguir ins
Olá amigos estou mandando a topologia da minha rede para vcs analisarem, tenho uma rb 1200 fazendo PCC e uma rb 1100AH fazendo hotspot o pcc e o hotspot tá show só que de maneira alguma eu consigo faze acessa meu site de fora www.toledodigital.com e