Pessoal,
Depois dessa nova atualização 4.90, eu estou com 3 problemas:
- Cliente bloqueado após a atualização navega e não ve a página de corte;
- Clientes cadastrados sumiram do cadastro, mas navegam;
- As seguintes msgs de log durante 3 dias sem parar.
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Alguem pode me ajudar?
Eu já revisei todas as regras, já reparei banco de dados e não estou entendendo esse log.
Respostas
Problema resolvido.
Atualizei o sistema novamente e as msgs pararam de aparecer.
Muito Obrigado Pedro.
Ontem, eu fiz a atualização manual e reparei os clientes. Reparei o banco de dados algumas vezes tb e continua.
Hoje, irei realizar esse novo update manual e aguardar.
Obrigado pelas msgs.
faz um novo update manual e ver se o erro continua...
Fiz o procedimento de reparar o banco (painel de controle do mk-auth) e não resolveu o problema. Também reparei o cadastro de clientes via menu do ssh do mk-auth e NADA.
Aguardo uma solução.
Lucas Alexandre disse:
Estou fazendo esse procedimento agora... Vamos ver se vai dar certo (já tentei esse procedimento e não resolveu não), vamos ver agora.
Reginey Melo de Andrade disse:
Boa noite amigos, eu tbm estava com este problema à semanas,
é só vc ir em painel de controle e REPARAR BANCO e reiniciar o Mk que vai funcionar
o meu nunca mais deu este problema
testa ai...
amigo... aguardando uma solução também... estou com esse mesmo problema do mk-bot adcionando ip 127.0.0.1 a cada 3 minutos há semanas!
Quando faço o reparo dos clientes direto no sistema, aparece cliente por cliente e apareceu nome do cliente vazio, o que deve ter sido desse cliente. Pelo que entendi eu tenho que encontrar um forma de encontrar esse campo de cliente vazio e excluir para que as msgs parem.
Galera,
Olhei todo o log e observei que essas msgs começaram a aparecer quando um cliente acessou a central e deletou seus dados e salvou, ele sumiu do cadastro e as msgs começaram.
Pergunta, como eu faço para encontrar um cliente que deletou seus dados pela central e salvou para parar com essas msgs?
Em relação ao bloqueio, eu resolvi.
Atualizei o sistema novamente, reparei os cadastros de clientes e desbloquiei todos e bloquiei novamente, dessa forma a página de corte passa a aparecer.
O log ainda continua com a msgs sem parar.
Não sei o que faço, pois o log é extremamente importante e dessa forma fica difícil procurar as alterações feitas pelos funcionários e acompanhar a evolução da empresa.
Peço ajuda aos universitários.