Pedro, depois quando tiver um tempo, dê uma olhada no log, pois as vezes repete 2x o nome do usuário do mk-auth, e parece que repete também 2x uma mesma operação, mas o texto aparece diferente.
alo galera estou querendo fazer um load balance com uma rb750 tenho 2 link velox um de 5MB e de 10MB alguém tem as regras para fazer esse tipo de load o ip da velox aqui e 192.168.254.254 se alguem puder me ajudar grato valeu feras.
Estou tendo uma certa dificuldade para receber no mkauth quando o cliente deixa haver no titulo seguinte, nao estou sabendo como fazer isso no programa, tentei baixar o titulo com o valor do haver e ele aceitou, só que quitou o titulo inteiro e nao
Amigos esta acontecendo o seguinte, depois da atualização para a vesão 4.90 ,fiquei sem conseguir alterar as opções e quando tento fica aparecendo uma tarja preta escrito nela mk-bot.
Estou maravilhado com as funções dos mesmos, porém ja pesquisei nos forum e ainda não encontrei a solução. Diante disto venho solicitar ajudas de vocês.
Seguinte, utilizava o mikrotik em um pc, agora coloquei uma rb750 para gerenciar os clientes, porem não consigo mais acessar o mkauth pelo ip, ele pinga normalmente no mikrotik mas nem fixando o ip no pc ele acessa.
Comecei a usar o MK-AUTH recentemente e ainda estou apanhando um pouco do sistema, gostaria de saber como posso alterar os dados do contrato no sistema, para ficar padrão com o nosso.
Ola, Pedro antes era assim, tenho 10,00 de desconto na conta do banco se pagar ate o vencimento, agora isso aparece so na mensalidade, e no serviço não, mas se eu for receber manualmente ele calcula o valor com desconto. Alguma dica?
Bom dia a todos, novamente os clientes bloqueados estão navegando normalmente, já refiz as configurações, mas acho estranho pois não foi feita nenhuma alteração nas regras, abaixo regras utilizadas.
Amigos, estou com um problema aki que não sei onde esta.
o mikrotik só esta fazendo qos do download, o upload esta ilimitado, no caso o mikrotik não esta limitando, já revisei a configuração dos planos no mk-auth e esta tudo ok.
Caros amigos, apos pesquisar titulos pago no mês, não consigo imprimir extrato com datas crescente fica tudo embaralhado, ou seja com filtro de "data de pagamento", algo assim acontece com vcs??? qual é a sulução???