Todas as discussões (36498)

Classificar por

load com rb750 link velox

alo galera estou querendo fazer um load balance com uma rb750 tenho 2 link velox um de 5MB e de 10MB  alguém tem as regras para fazer esse tipo de load o ip da velox aqui e 192.168.254.254 se alguem puder me ajudar grato valeu feras.

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 2

receber no mkauth

Estou tendo uma certa dificuldade para receber no mkauth quando o cliente deixa haver no titulo seguinte, nao estou sabendo como fazer isso no programa, tentei baixar o titulo com o valor do haver e ele aceitou,  só que quitou o titulo inteiro e nao

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 20

MK-Auth em hd SSD

Bom dia a todos

Alguem esta usando HD SSD para rodar o MK-Auth?
 estamos pensando em comprar um hd desses para ver se melhora e agiliza na hora de abrir o sistema.

desde ja agradeço.

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 40

Acesso ao mkauth

Boa noite pessoal

Seguinte, utilizava o mikrotik em um pc, agora coloquei uma rb750 para gerenciar os clientes, porem não consigo mais acessar o mkauth pelo ip, ele pinga normalmente no mikrotik mas nem fixando o ip no pc ele acessa.

O que pode ser

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 22

Contrato clientes

Olá Pedro

Comecei a usar o MK-AUTH recentemente e ainda estou apanhando um pouco do sistema, gostaria de saber como posso alterar os dados do contrato no sistema, para ficar padrão com o nosso.

Favor mandar informação passo-a-passo.

Obrigado

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 17

Relatorio de Conexão

Ola a todos, otima semana!

Estou querendo criar um plano mais barato com utilizando a ferramenta do mk-auth de limitar o cliente ao alcançar uma determinada taxa de download.

No entando quero ver os relarorios de conexões para que eu não crie um pla

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 25