Estava testando a franquia e esta ok, quando chega ao valor contratado o MK-auth obriga o cliente a fazer o login novamente, e a partir dai ele navega com o plano mais baixo.
Tem como colocar uma mensagem toda vez que o cliente
Boa tarde a todos do Fórum, minha duvida é a seguinte:
Independente da nossa velocidade de internet usaremos sempre cerca de 10% da banda para efetuar downloads, assim a velocidade de 1Mb fará downloads a mais ou menos 100Kbs, na radio isso também oco
aí pedro, tentei de varias maneiras instalar o virtualbox no mk-auth; eu até consegui, mas o virtualbox não abre. dá o erro "Failed to open the X11display !", tentei de varias maneiras corrigir esse erro e não consegui, se alguem puder me ajudar, ou
fiz o backup, substitui o hardware formatei instalei o mk-auth atualizei, mas agora na hora de voltar o backup da erro pq o arquivo de backup da com extenssao gz, alterei pra tgz e restaurei o backup mais o mk
Meus boletos quem entrega é o banco, existe algum campo na configuração dos boletos para informar que quando eu imprimir os carnês o banco não entregue?
pessoal tem como bloquear a data de pagamento na hora da baixa ou tem como configurar no determinado usuario nao permitir alterar a data do recebimento
Senhores, sou novato por aqui, mas não sou leigo, minha dificuldade é que ao dar inicio ao processo de instalação, na parte de usuário root, ele não dá a oportunidade de escrever a senha, também não aparece o usuário e nem a senha a ser colocado, só
Estava necessitando que o nome do Plano de Acesso do Cliente fosse impresso no boleto do cliente, pois a depender do tipo do plano ele possuirá um determinado desconto pagando até a data do vencimento.
Caros, gostaria de acessar o mk auth remotamente usando changeip ou algo assim, não tenho ip valido e não uso o mk auth para logar os clientes, somente para controle de cliente e financeiro.
pessoal, tenho um dominio registrado no registro.br e acho que o mesmo esta cadastrado no sistema, pois de dentro da minha rede dos clientes quando digito o dominio vai para a pagina do sistema, e de fora da rede esta indo para outra pagina (site cor
Bom dia, cadastrei meus clientes no Mk-auth e estava para lançar somente um boleto por vez, mas agora eu alterei para 6 por vez mas os clientes continuam somente com um boleto mas se eu colocar um novo cliente ele ja entra com 6 boletos....