Caro colegas, atualmente tenho uma rede em uma cidade e tenho que implantar o MK-AUTH, como ja esta com enlaces e demais pensei em Vlans. Estudando no assunto nao chegei a concluçao de quais de estas duas topologia é a correta. Lembrando que a rede j
Pedro, fazia um tempo que não atualiza o meu Mk-auth e gostei das novas funcionalidades e também dos novos botões que você colocou, ficou mt bacana e menos cansativo de se olhar. Seria interessante se você desse uma repaginada nos menus e sub-menus c
Colegas, estou configurando uma RB1100AH para ficar aki na minha rede. importei a chave normal, no Radius Server do Mikrotik aparentemente esta ok. o cliente loga normal e navega mas:
Pocha, se o mk auth funcionasse ip x mac acho que vc teria mais licenças ativadas pedro filho por que vc não trabalha para deixar essa parte ativa, eu gostaria de entender por que?
amigos eu gostaria de mudar algumas coisas no hotsite e na central do assinante alguém por favor poderia me ajudar fazendo o favor mt obrigados a todos...
Ola a todos, estou tendo um problema com a autenticação pppoe uso hotspot e pppoe juntos, só que os clientes pppoe autentica normal, navega por alguns dias e depois param de navegar mas continuam autenticados, quando mudo o login do cliente ele volta
pessoal formatei meu mkauth hoje, baixei a nova iso 4,90 e instalei novamente. agora quando tento mandar meu arquivo de backup novmente da arquivo invalido.
pesquisando aqui no forum flaram que esta com um bug 4,90 para mandar os arquivos. ai falar
Tenho 3 mk-auth em 3 cidades e pelo números de clientes que temos presisamos ter a opção de gerar boletos especificos por data bem como definir para quantos meses vou querer lançar, venho esperando essa opção a algum tempo, t
BOm dia a todos eu não sabia que isso estava acontecendo percebi hoje que fui procurar em meu email ver se eu tinha recebido email de parabéns e nada, então qr dizer ele não esta enviando email de parabéns nem de avisos nem de nada alguem sabe resolv
quando inserimos informações no notas, ao enviar fica pagina em branco, nao atualiza novamente pelo mk auth. ai se fechar e abrir notas esta atualizado, so para constar, acho que e algo para corrigir.
tenho 2 linkis de 20me da gvt vdsl he dois da oi de 15 cada pois quero fazer balance dele so q os dois monde da gvt naum ateram forma de atuar na da pra coloca-los em bridge he os gateway iguais como fasso pra configurar load load balance com dois li
Pedro depois que atualizei meu mk-aut a pagina de bloqueio paro de funcional o cliente é bloqueado no mk-auth mas não vai para o addres list do mikrotik, ja coloquei o ip do cliente la manualmente mas mesmo assim o cliente continua navegando.