Ola pedro no caso pretendo setar o controle de mac dos AIROS para o radius porem entre o rocket eo MKAUTH tem uma RB aqual fica na torre com os rockets e esta cadastrada os cleintes.
no meu caso para que o rocket encontre o radius ele vai pedir p
Seria possível que o sistema abrisse automaticamente um chamado para os clientes que estão com sinal ruim, ou seja, fora do desejado... Por exemplo, que tivesse uma opçao para cadastrar primeiramente
Na tela principal do webadim, tem a informação das contas a vencer e vencidas através do gráfico, mas pelo que eu percebi a informação das contas vencidas que é mostrada em porcentagem é em relação a todas as contas a vencer, desse f
Estou com um problema no mk-auth com a parte de títulos, aqui eu baixo os titulos manualmente pois não fiz integração com o banco, só que apos alguns dias ele fica pendente novamente e bloqueia o cliente.
Seguinte fiz a instalação do mk auth no computador e já fiz as confiurações no servidor seguindo o site aqui, quero saber como faço para está entrando na interface do sistema pela internet para cadast
Amigos segue varios printis, e gostaria de saber de vcs o que tem de errado que a pagina de pgcorte não aparece para usuarios PPOE? para hotspot aparece sem problema, já estou de cabeça quente com isso.ME ajude se poderem, se ta faltando algum print
Olá pessoaldoforum...deixe-me sabercomcódigo de barras-lineeu tenho que definiro meu leitora trabalharbem ....o código de barrasdo bilheteem si éeminterleave25 ...porFaboralguma luzsobre o assunto!vídeo em anexo
Pedro, fiz uma instalação nova pois meu hd antigo queimou. O que ocorre, instalei no tamanho da partição Swap 989,63Mb e Partição Sistema 450Gb. O que notei é que o sistema Mkauth quando vou Controlar Download em hotsite ele não adiciona arquivos mai
tenho duas redes com media de 100 clientes ativo com faturamento entre R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00 uma no Lindo Parque e outra em vista alegre ambas em são gonçalo - Rio de janeiro.
Olá amigos, estou precisando de uma ajuda para configurar o MKAUTH com o mikrotik, estou usando a versão do mikrotik 3.30 x86, aparentemente eu fiz tudo correto como esta escrito no tutorial, quando clico em servidores mikrotik aparece o tempo que o