Boletos Cancelado pelo bot

Olá, boa tarde.

Senhores, gostaria de solicitar ajudar pq o sistema está CANCELANDO fatura sem ordem de pagamento nem uma, o simples fato de abrir e olha o valor da fatura o sistema cancela o boleto.

A versão do MK-AUTH 23.02 :: TUX 4.9 tudo certo até o momento e não tinha problema pq sempre conferia e um ou outro que era excluido eu recolocava, mas agora está constante com qualquer fatura que abra pra ver valor, tatnto pela central do cliente quanto direto pelo sistema.

Ha, mudei a configuração de vencimento para CONTRA APRESENTAÇÃO para os cliente poderem pagar a fatura a qualquer tempo sem pedir a segunda via.

ALguem poderira ajudar, desde já agradecido.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • qual banco

    • boa tarde meu nobre, o banco é o EFI (Gerencia Net)

  • Bom dia prezado(a),

    Utilizou qual banco para gerar os boletos?
    Está colocando como cancelado ou excluindo os boletos?
    Está cancelando/excluindo os boletos que foram gerados como "Contra-Apresentação"?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Boa tarde meu querido, como vai? espero que esteja bem!!
      estou usando o Gerencia net, mas não sei se tem alguma influencia, pq do as vezes basta eu abrir o boleto e fechar, ele já cancelado.

      com relação ao titulo, ele tem vencimento ainda. ja excluir e add novamemte pra ver se fica no modo CONTRA-APRESENTAÇÃO, mas so quando gerado automaticamente pelo sistema.12202222474?profile=RESIZE_930x

      veja na imagem em anexo.

      • Bom dia prezado(a),

        Faça um teste na nova versão, basta executar a opção de update pelo Putty até apresentar que o sistema já se encontra atualizado.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • olá, boa tarde meu amigo!!

          Acabei de fazer a atualização e vou observar... qual quer coisa te aviso, muito obrigado pela atenção e bom trabaho

        • Olá, bom dia!!
          passando para agradecer a atenção e informar que a atualização resolveu ...!! 

          • Bom dia prezado(a),

            Que bom que deu certo.

            Agradecemos o retorno.


            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.