Boletos Cancelado pelo bot

Olá, boa tarde.

Senhores, gostaria de solicitar ajudar pq o sistema está CANCELANDO fatura sem ordem de pagamento nem uma, o simples fato de abrir e olha o valor da fatura o sistema cancela o boleto.

A versão do MK-AUTH 23.02 :: TUX 4.9 tudo certo até o momento e não tinha problema pq sempre conferia e um ou outro que era excluido eu recolocava, mas agora está constante com qualquer fatura que abra pra ver valor, tatnto pela central do cliente quanto direto pelo sistema.

Ha, mudei a configuração de vencimento para CONTRA APRESENTAÇÃO para os cliente poderem pagar a fatura a qualquer tempo sem pedir a segunda via.

ALguem poderira ajudar, desde já agradecido.

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Respostas

  • qual banco

  • Bom dia prezado(a),

    Utilizou qual banco para gerar os boletos?
    Está colocando como cancelado ou excluindo os boletos?
    Está cancelando/excluindo os boletos que foram gerados como "Contra-Apresentação"?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde meu querido, como vai? espero que esteja bem!!
    estou usando o Gerencia net, mas não sei se tem alguma influencia, pq do as vezes basta eu abrir o boleto e fechar, ele já cancelado.

    com relação ao titulo, ele tem vencimento ainda. ja excluir e add novamemte pra ver se fica no modo CONTRA-APRESENTAÇÃO, mas so quando gerado automaticamente pelo sistema.12202222474?profile=RESIZE_930x

    veja na imagem em anexo.

  • boa tarde meu nobre, o banco é o EFI (Gerencia Net)

  • Bom dia prezado(a),

    Faça um teste na nova versão, basta executar a opção de update pelo Putty até apresentar que o sistema já se encontra atualizado.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • olá, boa tarde meu amigo!!

    Acabei de fazer a atualização e vou observar... qual quer coisa te aviso, muito obrigado pela atenção e bom trabaho

  • Olá, bom dia!!
    passando para agradecer a atenção e informar que a atualização resolveu ...!! 

  • Bom dia prezado(a),

    Que bom que deu certo.

    Agradecemos o retorno.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

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