Pessoal exite uma forma de ter um linux rodando na maquina física e neste linux por um virtualbox mas da forma que quando reinicia o virtualbox ja inicie em conjunto com maquina física
ideia seria na minha lanhouse ter maquinas físicas linux rodando
Ola pessoal,dei um tempo de colaborar pois tava muito atarefado,mais levantado um server novo aqui na empresa me pediram algumas implementações que ficaram muito legais,resolvi compartilhar com vocês,avisando ao sangue-sugas que não vou mastigar nada
Boa tarde a todos, depois que troquei o hd e comprei uma licença nova não consigo acessar o mk-auth por fora da minha rede, exemplo, em casa tenho speedy e não consigo acesso nele, nem por smartphone, usando via wi-fi e dados (como fazia anteriorment
Pedro seria possivel vc colocar no sistema o caixa diario?
Ta dificil esse mensal ..
Outra coisa , la em clientes conectador.. se der pra deixar pra visualizar todos na mesma pagina para facilitar a busca.... atualmente vc tem q clicar em paginas 1,2
Pedro o boleto do banestes esta todo errado aqui não existe digito nem na agencia e nem no numero da conta. agencia e xxxx conta e xxxxxxxx não tem digito. e quando imprime um boleto do banestes não sai a agencia só sai numero da conta com 00 ates do
Amigos, meu switch gerenciavel virou churrasco depois de uma queda de energia e comprei outro para substituir (modelo TP LINK- TL-SG3216) só que não tô conseguindo criar as Vlans pois o manual é muito dificil de entender.
Embora possamos utilizar vários Mk-auth, 1 controlando cada cidade, as vezes sentimos a necessidade de se ter um único sistema, pois seria mais fácil baixar títulos, contabilizar financas, gerenciar clientes, e utilizar estatísticas. Mas de fato, qua
Pedro mandeo o boleto para caixa homologar e eles mandaram a seguinte informação:
Marcílio,
Informamos a DEVOLUÇÃO dos boletos SIGCB do cedente MULTLINK (16xxxxxxxx-5), devido a impossibilidade de HOMOLOGAÇÃO ocasionada pela falta dos boletos de
Bom Dia Pedro, atualizei minha RB para as ultimas duas versões do mikrotik, 5.18 e 5.19 e em servidor mikrotik do mk-auth não aparece o relatorio, será que não teve alguma alteração que tenha que ser mudado no mk-auth???
Estou com um problema que é o seguinte, fui contratado para fazer a gestão da rede em um provedor com 8 anos de mercado, já de cara estou preparando a remoção do ************ da gestão e encontrei vários problemas:
Não consigo gerar carnês, só consigo gerar boletos, alguém pode me dar uma ajuda?
simplesmente não funciona, no Firefox diz: a página não pode ser exibina quando cliko em download, já no chrome diz: /preparacarne.php?carne=5A8CEEE9, e não sai disso.
Estou com um problema aqui, o HOTMAIL as vezes abre e as vezes não abre, e quando abre fica dizendo que está com problemas na conexão, e o MSN fica caindo, outras páginas abrem normal..
Então a conta ficaria assim, o vencimento do cliente aconteceu dia 10/06/2012 como o cliente não pagou no dia o sistema automaticamente bloqueia todo dia 20 então ficou passando 10 dias, então o cliente p
Amigos do forum sempre vejo comentarios de valores com seus respectivos bancos qual o melhor e mais interessantes para os provedores? o meu banco hoje é a caixa econômica se o cliente paga nas lotéricas pago R$ 1,50 se o pagamento for no banco ou onl
Amigos estou formulando alguns sites feito atraves do wordpress usando o mkauth para sua base de dados mysql. A pasta do wordpress fica em www criando-se uma subpasta com o nome do novo site feito com o wordpress.
OLÁ PESSOAL, COMO EU FAÇO PRA MEUS DOIS MIKROTIKS AUTENTICAR EM UM MKAUTH SÓ, O PRIMEIRO JA É INTERLIGADO AO MKAUTH E FUNCIONA NORMALMENTE, AGORA O SEGUNDO FICA EM OUTRA CIDADE E EU QUERIA INTERLIGAR VIA VPN E QUE OS CLIENTES DAQUELA CIDADE AUTENTICA