Todas as discussões (36599)

Classificar por

Maquina Virtual para Lanhouse

Pessoal exite uma forma de ter um linux rodando na maquina física e neste linux por um virtualbox mas da forma que quando reinicia o virtualbox ja inicie em conjunto com maquina física 

ideia seria na minha lanhouse ter maquinas físicas linux rodando

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 55

Banestes todo errado

Pedro o boleto do banestes esta todo errado aqui não existe digito nem na agencia e nem no numero da conta. agencia e xxxx conta e xxxxxxxx não tem digito. e quando imprime um boleto do banestes não sai a agencia só sai numero da conta com 00 ates do

Saiba mais…
16 respostas
Visualizações: 36

Pedro ajuda boleto da caixa

Pedro mandeo o boleto para caixa homologar e eles mandaram a seguinte informação:

Marcílio,

1. Informamos a DEVOLUÇÃO dos boletos SIGCB do cedente MULTLINK  (16xxxxxxxx-5), devido a impossibilidade de HOMOLOGAÇÃO ocasionada pela falta dos boletos de

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 33

Atualização Mikrotik 5.19

Bom Dia Pedro, atualizei minha RB para as ultimas duas versões do mikrotik, 5.18 e 5.19 e em servidor mikrotik do mk-auth não aparece o relatorio, será que não teve alguma alteração que tenha que ser mudado no mk-auth???

Segue atualizações do mikroti

Saiba mais…
14 respostas
Visualizações: 45

HOTMAIL não abre e MSN cai

Boa tarde galera,

Estou com um problema aqui, o HOTMAIL as vezes abre e as vezes não abre, e quando abre fica dizendo que está com problemas na conexão, e o MSN fica caindo, outras páginas abrem normal..

Problema de sinal não pode ser porque isso ac

Saiba mais…
16 respostas
Visualizações: 103

iniciando com o sistema

Boa a noite a todos sou iniciante nesse ramo de provedor porem tenho algumas duvidas sobre esse sistema, estou querendo colocar ele na minha rede.

Eu posso montar o mk -auth em uma placa Placa Mãe Intel Mini Itx Dh61ag Core

Gostaria de saber se es

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 49