MODO PRE-PAGO NO MK-AUTH
A necessidade do titulo do tópico já fala por si só.
Pergunto pq encerraram as respostas para o tópico original?
Saiba mais…A necessidade do titulo do tópico já fala por si só.
Pergunto pq encerraram as respostas para o tópico original?
Saiba mais…
Ocorre quando é feita a baixa de títulos manualmente, nos logs aparece diversas vezes a mesma ação, alguém mais ? Teria uma solução pra isso ?
maria baixou o titulo de numero 00005724 - IP:192.168.10.250 - 09/07/2012 19:05:47
maria baixou o titulo de
Amigos estou com essa situação:
um supermercado que interligar sua filial em seu servidor primario, a filial está conectado a uma rede 187.x.x.178, sendo que ele quer interligar com o outro supermercado de outro bairro sendo internet diferente mas am
Saiba mais…Boa tarde Pedro
Criei um usuário e limitei acesso apenas ao SUPORTE.
Mas ele abre abre o menu financeiro tbem, com acesso a algumas coisas lá.
Corrige pra gente.
MUITO OBRIGADO PELO EXCELENTE SISTEMA
Grande trabalho
Abraço
Saiba mais…Fala Pedro...
Quando é cadastrado um novo cliente o sistema tem como opção primeiro lançamento PROPORCIONAL OU TOTAL...
No caso PROPORCIONAL tem um problema... Se o sistema esta configurado para conceder desconto de pontualidade logo o valor propor
Saiba mais…boa noite gostaria de uma ajudas do pesoal que possa me dar uma dica vou esplicar oque esta acontecendo
tenho um server mikrotik com autenticacao por hotspot e radios com mk auth
minha rede esta da seguinte forma
eth1-clientes con 10 vlans a primeir
Saiba mais…Boa Tarde,
Gostaria de saber com vocês se há alguma forma de adicionar mais de um e-mail de contato para os clientes.
Haveria alguma maneira?
Alguem sabe me dizer alguma forma de setar a taxa de qualidade do youtube para 240p automaticamente, para reprodução mais rapida.
Saiba mais…Caro PEdro,
Atualizamos nossa versão para :: SISTEMA MK-AUTH VERSAO 4.90::.. e não gostamos de algumas coisas que alterou como o botaão de colocar clientes em OBSERVAÇÃO, antes podiamos fazer isso em lote agora tem que ser cliente por cliente na tel
Saiba mais…aneel autoriza distribuicao de internet e tv por rede eletrica
Assim que implementado, o sistema permitirá o acesso à televisão por assinatura e internet por meio da rede de energia elétrica.
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou ne
Pessoall !!
Depois que atualizei pra versao 4.90 não encontro onde fica a configuração dos dias para o corte... alguem que esteja usando essa versão poderia me informar ?
At.
Saiba mais…Boa noite!
Amigos,
Venho sofrendo muito para implementar o mk 3.30+mk-auth, com páginas de aviso e corte.
Sou iniciante nestes sistemas e o pouco que aprendi, ainda não foi o suficiente. Segui tutoriais, manuais, dicas, mas sempre da algo errado.
D
Saiba mais…Olá Bom dia à Todos, preciso de uma dica, ajuda ou informação. Acabei de adquirir o Mk-Auth e estou fascinado pela funcionalidade, é fantástico. Porém estou precisando ajustar um Plano de Acesso para Internet Pré, ou seja, com acesso via Hotspot, o
Saiba mais…Olá galera,
Estou aqui mais uma vez para pedir a ajuda de vcs!!! - estou quase acabando com meus testes e estou adorando esse sistema!!!
Seguinte, primeiro os servidores PPOE no meu servidor e nos pops a opção default profile: default - sempre deix
Saiba mais…Oi Pedro.
Por favor, voce poderia adcionar "vendedor" ao filtro de titulos a receber e titulos vencidos.
Obrigado.
Marcos A. Dzieva
Visalink Serviços de Comunicação.
Saiba mais…
Pedro, existe alguma forma de eu conseguir ver a senha quando digitada errada pelo cliente no sistema web ou mesmo ou no proprio ssh?
Ja fui no radius mas sem sucesso ..
Seria algo como Rad-Reply?
Seria bom, pois acontece muito ak...
Saiba mais…ola pessoal, boa tarde.
estou tendo problema com alguns sites de filmes online (g1filmes, etc), quando tendo assistir alguns videos aparece a seguinde mensagem: video not found or access denied. no começo pensei que pudesse ser alguma coisa relacion
Saiba mais…Nova linha intelbras Wisp+ esperando alguma grana para comprar e testar.....
http://www.intelbras.com.br/Produtos/Redes/Redes-outdoor/WISPM
Duh
Saiba mais…Pedro ou amigos, o meu mk-auth está fazendo o seguinte:
O numero do titulo é 119 e o final do nosso numero está 120 (mais o ultimo digito), agora eu pergunto o correto seria o o final do nosso numero ser 120?
Será que não dará problema na hora que
Saiba mais…