Todas as discussões (36498)

Classificar por

Parábolas Sólidas de Alta Performance

Elder, cabe frizar que para enlaces em regioes de alta concentração de usuários e concorrentes é necessário a utilização de antenas de alta performance ( que utilizam radome e shield) para isolação/rejeição de interferencias que degradam a transmissã

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 1

MENSALIDADE ISENTA

bom dia, tenho um projeto aqui em minha cidade, que distribui internet livre para população de baixa renda, liberamos para o pessoal uma velocidade de 150 kbps e estou adotando o mk-auth como sistema padrão

gostaria de saber se tem como colocar no ba

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 14

layout de recibo

Olá,

Gostaria de saber se alguem chegou a alterar o layout do RECIBO do mkauth, e se pode compartilhar o codigo da alteração, pois estou tentando mudar aqui, e estou sem nenhuma pratica e não esta ficando muito legal. kk.

Obrigado pela atenção.

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 112

Carnê Caixa

Boa tarde...

Foi instalado hoje aqui na loja o sistema de boletos da Caixa. Pedi para o técnico me ajudar a configurar o MK-AUTH, cadastramos a conta, mas não sei mais como proceder.

O que tenho que fazer para gerar boletos pelo MK-AUTH?

Como exatam

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 24

ajuda na configuração

bom dia, a todos , estou encontrando dificuldades em configurar uma RB 1200 com o mk-auth

estou usando o manual do leandro, crio o hotspot e tudo mais, consigo comunicação com o mk-auth, tudo certinho, consigo até logar um cliente, mas na hora de nav

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 7

Planos de acesso

Olá pessoal estou com uma duvida aki a respeito dos planos de acesso, e o seguinte:

eu cadastro por exemplo 1M full, mas como eu posso colocar um 1M full se la ja esta definido kbps e o mesmo em garantia, e quando vejo em Queues tá là 1024 kbps, ai e

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 10

Como ajudar o fórum MK-AUTH ?

Quando tiver uma dúvida e precisar de ajuda !!
 Explique direitinho o que precisa que não vai faltar quem ajude, desde que esteja no contexto deste fórum.

Mantenha o fórum organizado !
 - Faça perguntas com fundamento e principalmente não espere qu

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 27

MK-AUTH maquina virtual clonar HD?

Ola posso instalar o MKAUTH em maquina virtual dentro super-micro?

Sabe porque? se der pau no sistema só do play no clone da outra maquina virtual e roda file.

A questão é se eu clonar a maquina Virtual quanto a licença do MK-AUTH?

Se n

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 67