Eu estou usando o HSBC para cobrança quando pego retorno do banco ele envia um arquivo sem extensão, o MK reconhece qual extensão outra coisa a linha que o banco retorna é exatamente isso 0991003049006082012000432106500000000000000744745
Boa tarde pedro venho infomar que o gerencia net tera mudanças
Desenvolvedor(a)
Priorizando estabilidade e segurança lançamos novas versões de nossos WebServices. As novas versões utilizam a arquitetura REST e aceitam diferentes formatos de comunica
Faço utilização do relatório de conexões, e quando preciso levantar quais do meus clientes está ficando sem acesso por um determinado período é uma demora danada, acredito que deve ser em função do volume de informações a se
Estou com a última versçao 4.91 e está acontecendo o seguinte, apenas um perfil do mk-auth consegue adicionar clientes corretamente. Outros usuários adicionam o cliente e o mesmo não aparece na lista de clientes, mas aparece no log que o me
Desde a ultima atualização meu mk-auth parou de fazer o bloqueio, hoje parei aqui para verificar isso e me deparei com 63 bloqueados navegando normalmente excluir todas as regras e coloquei todas novamente de acordo com
Preciso receber ligações dos clientes via linha de telefone fixo e transformar essa ligação em voip para atender em outro bairro como se fosse um ramal via rede interna.
Alguém tem algum sistema parecido em uso ou tem algum projeto?
Eu usava assim em um sistema antigo e funcionava, quando o boleto batia no banco, pelo nosso numero eu sabia quem era o cliente o mês e o ano do boleto.
Olá pessoal preciso de uma ajuda , é que tava gerando tranquilamente carnê no gerenciante dai derrepentemente ficou assim ele diz que gerou com sucesso mais quando vou no gerencianet não tem nenhum carne la. alguém sabe o que é?
Estou com um problema aqui, não consigo identificar, meu MK-Auth está tudo configurado para enviar os boletos por email mais o arquivo com o boleto não vai, ele manda a mensagem de aviso que a mensalidade está vencendo hoje por exemp
Oi gente boa tarde, gostaria da ajuda de alguém por favor pois fui atualizar uma nano loco 5 e na hora da atualização o cliente desligou ai perdi a nano, gostaria de saber como fasso pra entra via ssh e como troco o firmware de la sem mais antecipada
Olá pessoal, atualizei hoje o meu mk-Auth para a versao 4.91 e para a minha surpresa só trouxe problemas.. Após a atualização o SSH não funciona mais e TODOS os chamados, tanto abertos quanto os fechados simplismente sumiram ! Alguem passou por isso