Elder, cabe frizar que para enlaces em regioes de alta concentração de usuários e concorrentes é necessário a utilização de antenas de alta performance ( que utilizam radome e shield) para isolação/rejeição de interferencias que degradam a transmissã
Gente eu tenho uma RB que estar chegando o link de um provedor que é Ip Dinamic estou fazendo PAT para minha rede internar navegar ate ai blz, mas tenho um DVR stand alone Intelbras com as cameras e gostaria de configurar para chegar nas cameras como
Cadastrei um cliente recentemente em meu Mk-auth, mas o mesmo não aparece na listagem de clientes, nem mesmo procurando pelo nome, e quando tento refazer o vadastro diz que o cliente já existe oq fazer!?
bom dia, tenho um projeto aqui em minha cidade, que distribui internet livre para população de baixa renda, liberamos para o pessoal uma velocidade de 150 kbps e estou adotando o mk-auth como sistema padrão
Gostaria de saber se alguem chegou a alterar o layout do RECIBO do mkauth, e se pode compartilhar o codigo da alteração, pois estou tentando mudar aqui, e estou sem nenhuma pratica e não esta ficando muito legal. kk.
Estou com um probleminha ao gerar os carnes, os boletos que são gerados pelo sistema vem com a prorata, mas, ao gerar um carne ele o mês correspondente a prorata, vem com o valor normal, da mensalidade. Alguem pode me ajudar??
instalei um novo servidor, no velho gerei um bkp manual, no qual o arquivo ficou com 240MB. No servidor novo tentei importar pelo webadmin este bkp e aparece uma mensagem de erro dizendo que o arquivo é incompattivel.
Foi instalado hoje aqui na loja o sistema de boletos da Caixa. Pedi para o técnico me ajudar a configurar o MK-AUTH, cadastramos a conta, mas não sei mais como proceder.
O que tenho que fazer para gerar boletos pelo MK-AUTH?
bom dia, a todos , estou encontrando dificuldades em configurar uma RB 1200 com o mk-auth
estou usando o manual do leandro, crio o hotspot e tudo mais, consigo comunicação com o mk-auth, tudo certinho, consigo até logar um cliente, mas na hora de nav
Olá pessoal estou com uma duvida aki a respeito dos planos de acesso, e o seguinte:
eu cadastro por exemplo 1M full, mas como eu posso colocar um 1M full se la ja esta definido kbps e o mesmo em garantia, e quando vejo em Queues tá là 1024 kbps, ai e
Quando tiver uma dúvida e precisar de ajuda !! Explique direitinho o que precisa que não vai faltar quem ajude, desde que esteja no contexto deste fórum.
Mantenha o fórum organizado ! - Faça perguntas com fundamento e principalmente não espere qu
Warning: mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /usr/local/mkauth/admin/relatorios.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 25
Warning: mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a
Boa tarde sou nova aki e tbm sou leiga no assunto meu problema e o seguinte tenho um provedor internet q comprei ja funcionando e rapaz q trabalha pra mim descobriu q com a faixa de ip do mikrotik os clientes estao tendo acesso direto sem precisar d