Galera to com problema aqui no meu server os clientes na hora de cadastrar esta vindo como juridica acesso a central ta como nao lancamento como total e nao promocional data do cadastro nao ta vindo tambem e op endereço tambem esta dando muito erro
Venho aqui expor os fatos na intenção de evitar aborrecimento a todos, ocorre que já a algum tempo recebo constantes promoções de uma empresa que vende equipamentos wireless, um tipo de spam via msn, reconheço que sem
Olá pessoal estou querendo colcoar o dominio pr aabrir no ddns pelo zoneedit porem na hora que coloco os dns no resgistro br ele apresenta que servidor é disconheçido alguem conheçe outra forma de fazer esses esquema?
bom amigos preciso da ajuda de vc pra saber se tem como fazer uma loucura he como fasso
tenho um mikrotik q esta configurado com gatway 192.168.30.254 blz so qq tenho uma um radio q esta em bridge recebendo sinal antena he saido o mesmo ip dessa faxa
recebo net de un provedor na minha cidade, mais gostaria de reeviala com outro nome como posso fazer isso da forma mais simples para umas pessoas aqui perto de casa grato a todos boa noite
boa tarde ,esto com um problemano meu mk-auth as imagem tao cortada faltando parte,e ele ta muito lento ja formatei ele ja troquei o disco e nada resolveu,algem pode me ajudar com isso ..Obrigado
Pedro a Cobranca CNAB240 esta dando erro em todos os boletos, inclusive os que foram baixados, encontrados normalmente pelo sistema, agora dao erro, tive que buscar um por um, ele encontra o titulo certiho, mas pelo arquivo de retorno não, isso ocorr
Pedro bom dia: desde o dia 25/06, 05:30hs que meu sistema não atualiza o histórico das conexões dos clientes, estou utilizando a versão 4.91 com atualizações automáticas ativada. Gostaria do seu parecer para saber se é algum recurso que fora desativa
Tenho um backup de 100mb e da invalido, ai tenho o automatico do mk auht de 3mb, restaurei no mk auth novo porem o historico não veio junto, ai abri o 100mb e extrai para o backup mas não vem o historico, alguma ideia?
Estou com problema com radios PCB-2426 da Aquario.
Estamos migrando alguns equipamentos da concorrencia, com taxa de sinal de 66~70 RSSI, mas o bendito Aquario não conecta nas torres com RB433AH + R52H + Hyperlink 17Dbi.
Pedro me deparei com o seguinte problema... se eu lanço pro cliente uma formatação por exemplo no centro de custo "serviços ou se eu lança ele em "outros" quando eu acesso o menu "clientes em atrazo" ele não aparece.. e isso é mal;.;;;; veja por favo
Olá pessoal meu mk auth mostrava normalmete os clientes conectados porem agora nao mostra todos so mostra um ou dois clientes conectados e nao mostra os outros sendo que no mikrotik estao mostrando varios. alguem pod eme ajudar?
Estou com um problema com a função pppoe e busco a ajuda de vcs aqui do fórum. Eu atualmente trabalho com hotspot e preciso ter simultaneamente o pppoe para autenticação de roteadores, porém quando sigo o manual do site fico sem acesso ao wi