Todas as discussões (36498)

Classificar por

markreting do prvedor

Olá amigos boa noite, bem montei um provedor faz um tempo mais como tenho outros trabalhos não dedico muito tempo servidor tenho so 5 clientes mais queria agora turbinar o server arrumando mais cliente mais to meio perdido de como começar a fazer o m

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 35

ajuda com essa duvida

bom galera trabalho com a rb 433ah e esta saindo muito cara para oque eu a utilizo então mudei para rb750g que sai mais enconta e não utiliza cartão e tem mais entradas de rede com fio assim posso ligar mais nanostation que estar be mais enconta para

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 9

sobre radio

gente por exemplo tenho a rb 750 e uso as nano states queria saber se o mk auth gerência o acesso dos usuários por elas por exemplo a rb 750 e 4 nono states conectadas a rb750
em ves de aparecer a pagina do hotpot do rb750 aparecer a do mk auth em ve

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 16

Maquina Virtual para Lanhouse

Pessoal exite uma forma de ter um linux rodando na maquina física e neste linux por um virtualbox mas da forma que quando reinicia o virtualbox ja inicie em conjunto com maquina física 

ideia seria na minha lanhouse ter maquinas físicas linux rodando

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 44

Banestes todo errado

Pedro o boleto do banestes esta todo errado aqui não existe digito nem na agencia e nem no numero da conta. agencia e xxxx conta e xxxxxxxx não tem digito. e quando imprime um boleto do banestes não sai a agencia só sai numero da conta com 00 ates do

Saiba mais…
16 respostas
Visualizações: 36

Pedro ajuda boleto da caixa

Pedro mandeo o boleto para caixa homologar e eles mandaram a seguinte informação:

Marcílio,

1. Informamos a DEVOLUÇÃO dos boletos SIGCB do cedente MULTLINK  (16xxxxxxxx-5), devido a impossibilidade de HOMOLOGAÇÃO ocasionada pela falta dos boletos de

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 24