Excluir Cliente
Bom Dia a todos...
Estou na versão 4.90 do Mk-Auth..
Não consigo excluir um cadastro de cliente, pois não aparece o icone ?
Oque faço ??
Atenciosamente.
Bom Dia a todos...
Estou na versão 4.90 do Mk-Auth..
Não consigo excluir um cadastro de cliente, pois não aparece o icone ?
Oque faço ??
Atenciosamente.
Olá,
Este é o primeiro post no forum. TEnho um pequeno provedor onde utilizo somente uma rb 433 e 2 cartoes, o restante da rede possuo outros equipamentos na torre e o sistema ******* para controle de banda e autencitação. Mas o ******* está com vári
Saiba mais…
Boa noite,
Um tempo atrás o MK-AUTH enviava para o cliente um link para a central onde o mesmo podia atraves desse link imprimir o boleto, só que da versão 4.89 em diante isso mudou, e passou a enviar o boleto em pdf o que por vezes tem nos causado tr
Olá amigos boa noite, bem montei um provedor faz um tempo mais como tenho outros trabalhos não dedico muito tempo servidor tenho so 5 clientes mais queria agora turbinar o server arrumando mais cliente mais to meio perdido de como começar a fazer o m
Saiba mais…a funcão incoming é ativa nos 2 ... mais 1 não funciona e não bloqueia cliente tem alguma coisa a ver isso ?
Saiba mais…bom galera trabalho com a rb 433ah e esta saindo muito cara para oque eu a utilizo então mudei para rb750g que sai mais enconta e não utiliza cartão e tem mais entradas de rede com fio assim posso ligar mais nanostation que estar be mais enconta para
Saiba mais…Caros amigos,
Já vinha utilizando impressão de boleto no layout "carne", porém após atualização para versão 4.90 não encontro impressão em massa da capas.
Agradeço a todos.
Marcos.
Saiba mais…Amigos eu estava usando meu mkauth em pc dedicado mais para economizar no espaço do rack resolvi instalar virtualmente.
Então eu fiz os procedimentos e consigo ter acesso a ele mas quando vou entrar no hotspot e digito o usuario e senha aparece que o
Saiba mais…Hoje pela manha fui abrir o sistema como todas as manha nao consegui da como se tivesse senha errada tentei de tudo, eu nao mudei a senha e a mesma. O que sera que aconteceu alguem poderia me dar um luz.
Saiba mais…Comprei duas Antena Aquario 5.8 25dbi disco p fazer um ptp mas desisti, nao tinha visada no local, so coloquei na torre e tirei no mesmo dia, estao novas e na caixa com nota fiscal uma nota no valor de 158 e a outra no valor de 175 pois foi comprado
Saiba mais…Pessoal exite uma forma de ter um linux rodando na maquina física e neste linux por um virtualbox mas da forma que quando reinicia o virtualbox ja inicie em conjunto com maquina física
ideia seria na minha lanhouse ter maquinas físicas linux rodando
Saiba mais…Ola pessoal,dei um tempo de colaborar pois tava muito atarefado,mais levantado um server novo aqui na empresa me pediram algumas implementações que ficaram muito legais,resolvi compartilhar com vocês,avisando ao sangue-sugas que não vou mastigar nada
Saiba mais…Boa tarde a todos, depois que troquei o hd e comprei uma licença nova não consigo acessar o mk-auth por fora da minha rede, exemplo, em casa tenho speedy e não consigo acesso nele, nem por smartphone, usando via wi-fi e dados (como fazia anteriorment
Saiba mais…Pedro seria possivel vc colocar no sistema o caixa diario?
Ta dificil esse mensal ..
Outra coisa , la em clientes conectador.. se der pra deixar pra visualizar todos na mesma pagina para facilitar a busca....
atualmente vc tem q clicar em paginas 1,2
Bom dia amigos,
alguém sabe me informar onde encontro a versão 3.30 para rb 433? Pois no site da mikrotik não consegui encontrar.
tmais
Saiba mais…Pedro o boleto do banestes esta todo errado aqui não existe digito nem na agencia e nem no numero da conta. agencia e xxxx conta e xxxxxxxx não tem digito. e quando imprime um boleto do banestes não sai a agencia só sai numero da conta com 00 ates do
Saiba mais…Amigos, meu switch gerenciavel virou churrasco depois de uma queda de energia e comprei outro para substituir (modelo TP LINK- TL-SG3216) só que não tô conseguindo criar as Vlans pois o manual é muito dificil de entender.
O meu problema é que tô atua
Saiba mais…Embora possamos utilizar vários Mk-auth, 1 controlando cada cidade, as vezes sentimos a necessidade de se ter um único sistema, pois seria mais fácil baixar títulos, contabilizar financas, gerenciar clientes, e utilizar estatísticas. Mas de fato, qua
Saiba mais…Pedro mandeo o boleto para caixa homologar e eles mandaram a seguinte informação:
Marcílio,