boa noite a todos minha duvidaeo seguinte tenho uma sociedade com meu irmão
faz algum tempo e de alguns messes para cá tivemos uma visita da Anatel e tivemos que regularizar tudo então gastamos um bom dinheiro em nosso servidor e um amigo que nos
pessoal meus clientes nao estao conseguindo fazer video chamada no msn menssenger, eles fazem a chamada e a outra pessoa nao recebe o convite da video chamada!!! alguem ja passou por isso? e como resolveu rsrsrsr!!!
Amigos estou com uma grande duvida estou quarendo colocar 2 painel setoriais na minha rede
mais a duvida e a seguinte uso pppoe como que eu configuro o mk-auth o mikrotik e os paineis para tbm serem controlado pelo mk-auth para controle de banda e fi
Quando realizamos o cadastro do cliente pelo Internet Explorer ocorre tudo certinho, mais quando realizamos por qualquer outro navegador vem sem o endereço só o cep escrito.
Erro grave isso. Os técnicos aqui da empresa esqueçem e sempre tenho que fic
Sei que provavelmente o pessoal já encontrou a solução para a queda de autenticação ppoe das UBIQUITs no MIKROTIK, mas gostaria de informar que por aqui aparentemente resolvi este impasse com uma simples opção que mantenho desmarcada nas nanos (( Cri
Bom dia a todos, Gostaria de parabenizar o Pedro pelo excelente trabalho, o mk-auth para mim atualmente esta perfeito, tudo funcionando bem e estou satisfeito de ter comprado este produto. e acredito que ele chegou a este nível, alem do empenho do p
Amigos do fórum o MK-AUTH é tudo o que os administradores de rede precisão para auxiliar-ló em seu dia à dia, já tem um tempo que uso o MK-AUTH e posso falar que o MK-AUTH me atende em todos os recusos, recomendo este soft, Pedro vc está
Boa noite galera, dessa vez não venho pra resolver meus problemas, venho pra pedir a opnião e se rolar a ajuda de quem puder ajudar, galera seguinte, gostaria de saber a opnião de vcs sobre a possibilidade de na area administrativa do MK-AUTH onde a
Olá pedro estou precisando com urgencia de uma licença mais quando vou comprar que vou criar a conta no pagamento digital diz que ta indisponivel no momento pra criar uma conta, tem como liberar pra mim a licença ai atarde eu termino de fazer e pago
Comprei uma ominitik para usar em um POP meu e estou apanhando nas configurações, tenho em outros pops meus a omini da ubiquiti com rocket e sempre show de bola, com a ominitik configuei como ap wds, a interface wlan esta em bridge
O Mk-auth tem evoluído e isso é muito bom, mas as vezes algumas modificações tem trazido transtornos momentâneos que acredito poderiam ser evitados. É fato que o Pedro é um tremendo desenvolvedor, mas como todo ser humano está sujeito a acertos e err