Todas as discussões (36498)

Classificar por

DUVIDAS SIMPLES

boa noite a todos minha duvida eo seguinte tenho uma sociedade com meu irmão

faz algum tempo e de alguns messes para cá tivemos uma visita da Anatel e tivemos que regularizar tudo então gastamos um bom dinheiro em nosso servidor e um amigo que nos

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5

ACESSO NEGADO NO SISTEMA

Amigos de uma hora pra outro nao consigo mais acessar o sistema, esta aparecendo isso:

a pagina do hotsite esta normal, mais quando entro IP/admin aparece essa menssagem, O que devo fazer para voltar a funcionar.

OBRIGADO DESDE JA

Warning: session_s

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 149

MK-AUTH É SHOW

Boa Noite !

Amigos do fórum o MK-AUTH é tudo o que os administradores de rede precisão para auxiliar-ló em seu dia à dia, já tem um tempo que uso o MK-AUTH e posso falar que o MK-AUTH me atende em todos os recusos, recomendo este soft, Pedro vc está

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 10

Licença Mk-auth

Olá pedro estou precisando com urgencia de uma licença mais quando vou comprar que vou criar a conta no pagamento digital diz que ta indisponivel no momento pra criar uma conta, tem como liberar pra mim a licença ai atarde eu termino de fazer e pago

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 11

Duvida Ominitik

Amigos bom dia,

Comprei uma ominitik para usar em um POP meu e estou apanhando nas configurações, tenho em outros pops meus a omini da ubiquiti com rocket e sempre show de bola, com a ominitik configuei como ap wds, a interface wlan esta em bridge

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 25

Para o bem do Sistema e de todos

O Mk-auth tem evoluído e isso é muito bom, mas as vezes algumas modificações tem trazido transtornos momentâneos que acredito poderiam ser evitados. É fato que o Pedro é um tremendo desenvolvedor, mas como todo ser humano está sujeito a acertos e err

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 23