Atualização do hotsite
Atualiei o mk-auth e a pagina do host post não aparece... so da pagina em branco....
Oque eu faço???
Saiba mais…Atualiei o mk-auth e a pagina do host post não aparece... so da pagina em branco....
Oque eu faço???
Saiba mais…Bom dia Pedro.
Existe algum script que eu mesmo possa alterar algumas funções do MK-Auth? Por exemplo, fazer com que o cliente logue mas seu ip não seja cadastrado no Queues. Também gostaria de saber se tem como eu ter acesso ao banco de dados para i
Saiba mais…Caros colegas, gostaria de saber se alguém aqui já está usando e se possível relatasse o desempenho dele para que possamos conhecer um pouco desse novo produto da ubiquiti. Grato pela colaboração dos colegas!
Saiba mais…Então pessoal, tenho um balanceador com 4 links - tava funcionando normal, mas, de uma hora para a outra eu não consigui acesso a Live.
Ao tentar entrar na Live diretamente por qualquer um dos links, funciona normal, mas se tentar depois do balancead
Saiba mais…Caro Pedro,
Estou usando o mk-auth versão 4.91 e nos ultimos dias tem apresentado um bug que está me complicando...
EXEMPLO:
Tenho 30 clientes bloqueados por falta de pagamento, e tem um cliente em especial que coloco em observação, escolho o clint
Saiba mais…gente fui olhar os logs hj no mikrotik e vi isso...
o que poderia ser?
alguem tentando entrar?
Saiba mais…Gente eu tenho um hotspot com muitos usuários ja cadastrado como posso acrescentar mais sem ser manual, teria algum script ou comando que eu possa copiar e colar no terminal.
Detalhe eu não quero apagar os existentes ele pode ver se tem deixar e se n
Saiba mais…Pedro, bom dia. Eu já uso a função de enviar backup por e-mail há bastante tempo sem problema algum. Gostaria de saber se é possível modificar essa função para que o sistema possa enviar o backup para mais de um destinatário de email... tipo... sepa
Saiba mais…Gostaria de informar aos amigos provedores que me adicionaram no msn: meganetppr@hotmail.com para obter detalhes sobre o Servidor Multimidia que o msn 2011 esta com algum bug, pois não estou conseguindo receber os convites.
Peço que envie um email e
Saiba mais…ALGUEM EM FORTALEZA QUE INSTALE O MK-AUTH, QUAL O VALOR
Saiba mais…Boa tarde, galera, gostaria de tirar uma duvida rapida, como funciona a conexão night (conexão a noite e nos fins de semanas) é tipo o pgcorte?
Saiba mais…Pedro,
Uma sugestão:
Porque em clientes, detalhes, carne do cliente
Deveria ter a opção de enviar carne, como tem a opção de enviar boleto.
Ajudaria muito.
É possível?
Saiba mais…
msn: meganetppr@hotmail.com
Celular Claro: 67 9289-4833
Saiba mais…Bom dia !
Pedro o bloqueio dos clientes estão acontecendo um dia antes do vencimento, exemplo:
vencimento dia 05 configurado pra bloquear com 5 dias apos o vencimento o sistema bloqueia o cliente no dia 10 onde era pra ser no dia 11, como antes. Com
Saiba mais…bom dia pedro....
Meu sistema deu problema no banco de dados depois de uma queda de energia, fui instalar o mkauth e atualizar e depois colquei o backup recente, porem, depois da atulaizao a data do cadastro não aparece nas infomações do cliente e n
Saiba mais…boa noite pessoal, tenho um servidor em minha cidade em um local com 47 clientes mas estou pessando colocar outra torra em um local onde nao da para um ponto a ponto gostaria de saber se tem como gerenciar esse outro ponto via internet para nao ter d
Saiba mais…Boa noite galera do forum, tive dando uma olhada em alguns materiais sobre radius e interfaces wireless, e vi alguns tutoriais e videos ensinando a em vez de cadastrar os mac dos clientes no Access-list das interfaces wireless, configurar um perfil o
Saiba mais…Pedro mais uma vez venho dar um sugestao
vc poderia por nos clientes quando for bloqueados ele constar na opção informação
| 1.0 - Dados pessoais do cliente | |||
| informacoes pessoais do cliente | |||
| Nome: | Endereco: | ||
| Codigo: | Complemento: | ||
| CPF: | Bairro: | ||
Bom dia amigos,
Pedro ontem recebi um e-mail do gerencianet informando que eles vão mudar os procedimentos e informou que meu sistema(mkauth) usa o webservice antigo deles e que o mesmo será encerrado em breve, te pergunto: quais as mudanças a faz
Saiba mais…