Preciso receber ligações dos clientes via linha de telefone fixo e transformar essa ligação em voip para atender em outro bairro como se fosse um ramal via rede interna.
Alguém tem algum sistema parecido em uso ou tem algum projeto?
Eu usava assim em um sistema antigo e funcionava, quando o boleto batia no banco, pelo nosso numero eu sabia quem era o cliente o mês e o ano do boleto.
Olá pessoal preciso de uma ajuda , é que tava gerando tranquilamente carnê no gerenciante dai derrepentemente ficou assim ele diz que gerou com sucesso mais quando vou no gerencianet não tem nenhum carne la. alguém sabe o que é?
Estou com um problema aqui, não consigo identificar, meu MK-Auth está tudo configurado para enviar os boletos por email mais o arquivo com o boleto não vai, ele manda a mensagem de aviso que a mensalidade está vencendo hoje por exemp
Oi gente boa tarde, gostaria da ajuda de alguém por favor pois fui atualizar uma nano loco 5 e na hora da atualização o cliente desligou ai perdi a nano, gostaria de saber como fasso pra entra via ssh e como troco o firmware de la sem mais antecipada
Olá pessoal, atualizei hoje o meu mk-Auth para a versao 4.91 e para a minha surpresa só trouxe problemas.. Após a atualização o SSH não funciona mais e TODOS os chamados, tanto abertos quanto os fechados simplismente sumiram ! Alguem passou por isso
Galera to com problema aqui no meu server os clientes na hora de cadastrar esta vindo como juridica acesso a central ta como nao lancamento como total e nao promocional data do cadastro nao ta vindo tambem e op endereço tambem esta dando muito erro
Venho aqui expor os fatos na intenção de evitar aborrecimento a todos, ocorre que já a algum tempo recebo constantes promoções de uma empresa que vende equipamentos wireless, um tipo de spam via msn, reconheço que sem
Olá pessoal estou querendo colcoar o dominio pr aabrir no ddns pelo zoneedit porem na hora que coloco os dns no resgistro br ele apresenta que servidor é disconheçido alguem conheçe outra forma de fazer esses esquema?
bom amigos preciso da ajuda de vc pra saber se tem como fazer uma loucura he como fasso
tenho um mikrotik q esta configurado com gatway 192.168.30.254 blz so qq tenho uma um radio q esta em bridge recebendo sinal antena he saido o mesmo ip dessa faxa
recebo net de un provedor na minha cidade, mais gostaria de reeviala com outro nome como posso fazer isso da forma mais simples para umas pessoas aqui perto de casa grato a todos boa noite
boa tarde ,esto com um problemano meu mk-auth as imagem tao cortada faltando parte,e ele ta muito lento ja formatei ele ja troquei o disco e nada resolveu,algem pode me ajudar com isso ..Obrigado