Todas as discussões (36599)
RADIUS MAC Authentication
Galera to querendo autenticar a conexão aos APs por "RADIUS MAC Authentication" estou utilizando Rockets nas torres.
Alguém pode ajudar na maneira de configuração dessa forma de autenticação, indicando oq devo fazer no MK-Auth e na Rocket?
Desde já
Saiba mais…MSN NO HOTSPOT OFF
Gostaria de saber se alguém ta com problema com suporte pelo msn no hotspot, ta ficando ff o meu paro de funcionar tem alguns dias, se se alguém ta funcionando normal aviso por favor.
Obrigado pela atenção.
Saiba mais…Planos em Gigabyte
boa noite algem me sabe me informar de qual dia a qual dia e feito o calculo de quantos
Gigabyte o cliente ja comumiu?
Saiba mais…PROBLEMAS COM LOGIN ADICIONAL
Boa tarde Pedro.
Estou com um problema muito sério. O login adicional dos clientes não está entrando no Queues, logo os clientes estã ficando com velocidade liberada. O que pode ser?
Desde já agradeço.
Saiba mais…data do chamados
Pessoal to com um problema na data de atendimento de chamados, quando cadastramos a abertura de chamado e marcamos uma data específica o sistema aceita normalmente, porém quando o mesmo é impresso a data de atendimento aparece 31/12/1969 20:00hs, alg
Saiba mais…Ajuda com maquina virtual vmware workstation!
Amigos tenho um pc com windows xp instalado 2 servidores na wmware worstation e funcionando blza.
Queria a ajuda de vcs para os servidores virtuais reiniciar quando o windows reiniciar tbm, pois toda vez que o windows reinicia tenho que entrar no pc
Saiba mais…em horario de pico nao passa banda
pessoal em horario de pico eu faço download em ftp como cliente via radio e nao passa a banda de 1 mb so consigo baixar com 60 kb e se eu me conectar como cliente com controle de banda pelo mikrotik com os mesmos 1mb eu consigo baixar com 110 kb
Algu
Saiba mais…mensagens não estão sendo enviadas
As mensagens enviadas via MK-AUTH não estão sendo entregues por e-mail, nem newsletter nem aniversário nem cobrança... alguém ta como mesmo problema por aí, alguém sabe como posso resolver isso isso, foi criado uma conta no gmail e ta tudo configurad
Saiba mais…INFORMACOES SOBRE SERVIDOR INTEL XEON X3430
Boa Noite!
Amigos gostaria de saber se o Servidor Intel Xeon X3430 2.40GHz, da para instalar o MK-AUTH e ele funcionar perfeito sem problemas de lentidao e travamento.
Saiba mais…Aplicativo facebook android [RESOLVIDO]
Eu não sei se é so na minha rede, mas vejamos. Eu tenho um tablet e nele tem instalado aquele aplicativo para facebook, o que acontece, eu me conecto na minha rede abro o aplicativo coloco meu login e senha e eu acesso normalmente sem passar pelo hot
Saiba mais…Print de configuração no Mikrotik para pppoe
Ola Pessoal precisava se alguem pudesse de 1 print das regras no mikrotik para integrar com o mk-auth mas com pppoe, meu email é brasil100fio@hotmail.com , fico grato pessoal vlw.
Saiba mais…Trocar de sistema para o Mk-auth
boa noite estou precisando de uma ajuda.
Olha so estou pensando em mudar o sistema que tenho é o webmikrotik, para o mk-auth, so que tenho muitos clientes cadastrados no webmikrotik, gostaria de saber como faço pra passar meus clientes para o mk-aut
Saiba mais…ajuda com contas a pagar
Ola Galera Tenho o sistema Mais ele nao esta aceitando o cadastro de contas a pagar.
Quanto clico em enviar para salvar nao aconteçe nada pedro me ajuda obrigado.
Saiba mais…Anatel prevê ofertas por capacidade, no lugar de serviços
Anatel prevê ofertas por capacidade, no lugar de serviços
:: Luís Osvaldo Grossmann
:: Convergência Digital :: 14/08/2012
Ao participar do Fórum RNP, realizado nesta semana em Brasília para discutir as tecnologias de informação e comunicação, a A
Saiba mais…Adicionar servidores mikrotik em um único mk-auth
olá Galeta gostaria de saber o seguinte eu ja tenho o mk-auth porem vou precisar criar um outro servido mikrotik em outr rede totalmente fora da rede que ta o mk-auth,a pergunta é .nesse mk auth que ja tenho posso adicioar outro MIKROTIK ou é preciso
Saiba mais…Comprovante de pagamento.
Quando o cliente envia o comprovante de pagamento pela central do assinante, para aonde vai o arquivo, como eu vejo o comprovante enviado pelo cliente ?
Saiba mais…Pagina de Aviso
Pedro,
Procurei no forum mas não encontrei nada informando sobre a função que estou querendo.
Vamos, lá.
Essa semana alterei a configuração de todos meus assinantes para IP dinâmico sem fixar na configuração do MK-AUTH, estou com um projeto de dist
Saiba mais…Usuários do sistema
Preciso criar um usuário para o instalador, para que ele já possa testar a conexão direto na casa do cliente, alguém pode me ajudar como configurar? já tentei várias opções e não consegui, detalhe mesmo desmarcando o financeiro ele insiste em aparece
Saiba mais…desbloqueio com problema
Pedro fiz a update da última versão tudo ok, mas está acontecendo algo meio que sinistro, chega a data do cliente então entra no bloqueio, dae no prox retorno está lá o boleto dele pago, o próprio servidor normaliza o cliente com o desbloqueio, até
Saiba mais…