bom dia Pedro , gostaria de saber como faço pra enviar mensagens somente pra um respectivo cliente ? teria como? pois achei os comandos pra enviar , mas pra todos ao mesmo tempo e a mesma mensagen? podes me ajudar ?desculpe o meu nao saber é que esto
pessoal qual pode ser o problema os clientes estao conectado com sinal bom, mas a qualidade do sinal estabaixo de todos, torre com mikroik, painel aquiarius de 17 cartao r52
Após a atualização desta madrugada (de 25 para 06/07), os arquivos de retorno estão sendo lidos de forma errada, o arquivo retornado pelo BB esta tudo ok, mas, o mk-auth ta lendo de forma errada e no momento de lançar os registro e mk-auth ide
Tenho o mk-auth instalado desde 10/2010 sem problema algum, só que do dia 23 para 24, os clientes começaram a ligar informando que estava dando erro 691, chagando no provedor constatei que não conseguia acessar o mkauth pela web,
boa noite amigos do forum tentei varia veses configura meu horario turbo mais quando da a hora determinada ele adiciona so que nao sai do horario turbo pra volta pra banda nomal do cliente outra coisa eu nao atualizei meu mkauth ainda, to com a versa
Bom dia. Gostaria de saber se alguém ja usa arquivo de retorno do banco BANESTES? (Se o sistema ja trabalha com ele)?. Aqui estou tentando processar o arquivo, mas ele não encontra o título para realizar a baixa.
Warning: mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /usr/local/mkauth/admin/clientes.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 116
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a v
como se faz para colocar uma vpn para funcionar com o mk auth e um mk NA TORRE !
Obs: A VPN sera fechada entre dois mk sendo que um deles tem o mk auth e o segundo sera o TORRE , quero que o segundo autentique os clientes pelo radius do mk auth atrav
ola pedro , minha duvida é a sequinte , paguei um tecnico para instalar o mk auth ,, ele instalou colocou pra roda ,, ficou dele fazer alguns reajuste pois o meu cliente ainda se logava pelo mikrotik , e estava dando confito de ip ,,, e depois ele n
Pessoal comprei um sistema de Registro de log chamado LEAF LOG, muito bom o programado do sistema cobra R$ 50,00 mensal pelo sistema e funciona perfeitamente bem...
Quem tiver interesse favor me contatar para saber como adquirir o software e como pa
Boa noite amigos, tenho tido problemas com lentidão no youtube e yahoo, então pensei em pedir ajuda a todos para disponibilizar quais os ips que usam sem problemas (cadastrado no addreslist do loadbalance) pois aqui varios clientes se queichao de le
pagina de aviso de atraso nunca funcionou clientes que deveriam cair na pagina de aviso ou param de navegar ou caem na pagina de atraso meu corte de conexão é feito via radius/pool
alguém tem essa pagina funcionando? eu uso hotspot somente
Depois da atualizaçao MK-AUTH, adicino novo cliente, nao da nenhum erro, aparece a mensagem: CLIENTE GRAVADO COM SUCESSO. E mesmo assim o mesmo nao aparece em nenhuma busca, e quando tento cadastrar novamente, aparece um erro dizendo que ja tem um lo