Pedro! nao sei se vc lembra de um post que havia relatado de que quando exporto para o Excel a listagem de Títulos a Receber vem com muitos usuários duplicados causando muito trabalho apagando os duplicados para fazer a impressão!
Preciso de ajuda urgente, meu mk não esta mais bloqueando, já resetei o mk e configurei tudo como manda o manual do mk e nada, aparece no adress-list o nome do cliente mais nada de bloquear.
Ola, meu vencimento é dia 10, mas antes da atualização que fiz dia 07/08 era assim, cliente que eu cadastrava no dia 07-08 ele ia pagar 3 dias e mais 30 dias no 10-09, ai cadastrei o cliente apos atualização e está gerando mensalidade fechada 10-09 d
Pedro ja fiz de tudo, reparo cliente ja troquei servidor, ja refiz as regras do zero, ja coloquei outro mikrotik, mas sempre tenho problema com os pppoe, se eu colocar o cliente pppoe direto na rb sem o mk-auth não da bronca. O que faço.
Pedro, queria pedirte si es posible que cuando sacamos un informe en excel, la columna datapag salga con formato de fecha, asi como sale datavenc, para asi poder ordenar por fecha de ingreso y la rendicion de los coletores seria mas facil. Muchas gra
Os clientes logam pelo radius normalmente mais no hotspot na aba active aparece o keep alive timeout com 22d 02:00:00 onde posso mudar isso? normalmente deixo com 2:00 m
Eu pouco participo dos foruns mais sempre que tenho duvidas é so vir aqui que pronto acho todas as minhas respostas... tbm pouco atualizo o MK mais como já estava na hora fizemos a atualização e tenho que dar os parabéns ao Pedro ficou muito bom cada
Adquirir o MK-Auth e estou com alguns probleminhas para começar a usar o sistema.
Um deles é as Datas de Vencimentos, pois nossos clientes escolhem a data q melhor se adequam a eles e na base de dados dos vencimentos, tem alguns dias q nao
Pessoal se alguem estiver com esse problema posta aí, por exemplo quando eu vou ramais -->> visualizar não aparece o print do servidor sendo que a ssh está toda correta e o snmp tambem. Estou usando o mikrotik em um servidor dell R610 pode ser isso?
mk-bot: Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/run/mysqld/mysqld.sock' (2) in /usr/share/php/conexao.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 11
Pedro, Ja instalei varias vezes o mk-auth, com um imagem baixado ontem com a versão 4.90 PAE, instala blz, quando mando fazer atualização manual o sistema baixa a atualização de 18mb, mais nao completa formatei varias vezes o hd, e continua na mesma
Bom Dia Galera, Estou com uma pequena duvida aqui, estou querendo trocar o servidor hoje pois estou em manutenção na rede geral, e gostaria de saber como proceder?
Somente Tirar o HD e colocar ele na CPU nova ou tenho q fazer um backup e reinstalar o
Olá pessoal, tô com o maior problema pra usar o MK-AUTH, tô precisando gerar carnÊs para os meus clientes só que ta muito lento, pra mudar de uma pagina para outra, fica carregando quase um minuto, desse jeito vous passar uns quize dias pra terminar
Amigos gostaria de obter informações de acordo com a experiencia de vcs, pois estou configurando 1 servidor de midias e gostaria de saber quais os formatos se adequam tanto para assistir em pc quanto assistir em tvs smart, qual formato fica mais limp
Seria possivel um mk-auth para dois lugares distintos com links distintos, hoje temos a central em toledo paraná mais estamos com planos de expandir para matinhos e paranagua onde colocariamos outro link fibra com rbs e hotspot por lá mais o servidor