Pedro a Cobranca CNAB240 esta dando erro em todos os boletos, inclusive os que foram baixados, encontrados normalmente pelo sistema, agora dao erro, tive que buscar um por um, ele encontra o titulo certiho, mas pelo arquivo de retorno não, isso ocorr
Pedro bom dia: desde o dia 25/06, 05:30hs que meu sistema não atualiza o histórico das conexões dos clientes, estou utilizando a versão 4.91 com atualizações automáticas ativada. Gostaria do seu parecer para saber se é algum recurso que fora desativa
Tenho um backup de 100mb e da invalido, ai tenho o automatico do mk auht de 3mb, restaurei no mk auth novo porem o historico não veio junto, ai abri o 100mb e extrai para o backup mas não vem o historico, alguma ideia?
Estou com problema com radios PCB-2426 da Aquario.
Estamos migrando alguns equipamentos da concorrencia, com taxa de sinal de 66~70 RSSI, mas o bendito Aquario não conecta nas torres com RB433AH + R52H + Hyperlink 17Dbi.
Pedro me deparei com o seguinte problema... se eu lanço pro cliente uma formatação por exemplo no centro de custo "serviços ou se eu lança ele em "outros" quando eu acesso o menu "clientes em atrazo" ele não aparece.. e isso é mal;.;;;; veja por favo
Olá pessoal meu mk auth mostrava normalmete os clientes conectados porem agora nao mostra todos so mostra um ou dois clientes conectados e nao mostra os outros sendo que no mikrotik estao mostrando varios. alguem pod eme ajudar?
Estou com um problema com a função pppoe e busco a ajuda de vcs aqui do fórum. Eu atualmente trabalho com hotspot e preciso ter simultaneamente o pppoe para autenticação de roteadores, porém quando sigo o manual do site fico sem acesso ao wi
hoje como de costume verifiquei os logs de atividades dos usuários do sistema, para ver o que os funcionários fizeram no sistema (Bloqueio manual, desbloqueio e etc), porem não existem mais log de atividades, nem os mais novos e nem
Pessoal, estou tentando encontrar uma forma do sistema não efetuar o bloqueio no Domingo, pois perante lei da ANATEL, é proibido tal ato. Será que teria como inserir no sistema em gerenciar recurso...
Pessoal, queria saber se tem como controlar o data rate que os produtos da ubiquiti suportam quando estão em AP - a exemplo do mikrotik que escolhemos quais os data rates desejamos que ele trabalhe.
AMIGOS QUERO IMPLANTAR O MK AUTH NA MINHA REDE AQUI MAIS EU USO PPOE E IP AMARRADO AO MAC MAIS EM ALGUNS CASOS TEM QUE SER IP AMARRADO POIS SINTO UMA INSTABILIDADE MELHOR NA NAVEGAÇÃO TERIA UMA FORMA DE USAR IP AMARRADO NO MK AUTH JUNTO AO MICORTIC
Boa tarde, abri este post para tirar dúvidas sobre os novos equipamentos da intelbras, se algum dos colegas ja utilizou favor dar sua opinião sobre o equipamento, se ele e oque diz no site da intelbras.