Gostaria de informar aos amigos provedores que me adicionaram no msn: meganetppr@hotmail.com para obter detalhes sobre o Servidor Multimidia que o msn 2011 esta com algum bug, pois não estou conseguindo receber os convites.
Pedro o bloqueio dos clientes estão acontecendo um dia antes do vencimento, exemplo:
vencimento dia 05 configurado pra bloquear com 5 dias apos o vencimento o sistema bloqueia o cliente no dia 10 onde era pra ser no dia 11, como antes. Com
Meu sistema deu problema no banco de dados depois de uma queda de energia, fui instalar o mkauth e atualizar e depois colquei o backup recente, porem, depois da atulaizao a data do cadastro não aparece nas infomações do cliente e n
boa noite pessoal, tenho um servidor em minha cidade em um local com 47 clientes mas estou pessando colocar outra torra em um local onde nao da para um ponto a ponto gostaria de saber se tem como gerenciar esse outro ponto via internet para nao ter d
Boa noite galera do forum, tive dando uma olhada em alguns materiais sobre radius e interfaces wireless, e vi alguns tutoriais e videos ensinando a em vez de cadastrar os mac dos clientes no Access-list das interfaces wireless, configurar um perfil o
Pedro ontem recebi um e-mail do gerencianet informando que eles vão mudar os procedimentos e informou que meu sistema(mkauth) usa o webservice antigo deles e que o mesmo será encerrado em breve, te pergunto: quais as mudanças a faz
Estou com o seguinte problema. Quando o cliente vai gerar a segunda via do boleto na central do assinante a data do boleto não é atualizada para a data de hoje. Por exemplo, hoje é dia 27/07. O vencimento do cliente foi dia 05/07. Quando o cli
To com um problema aqui, quero dar acesso aos funcionarios atendentes mas nao quero que vejam a opção financeiro, criei o usuario certinho e desativei o acesso ao financeiro, mas mesmo desativado o sistema permite o acesso ao todo menu financeiro.
Gostaria de saber se é possivel colocar na aba suporte um controle de chamados,
por exemplo: cliente abre um chamado com qualquer assunto, (beleza ate ai tudo bem), agora na hora de fechar o chamado gostaria que estivesse um campo para in
Coloquei todas as regras mas aqui aparece o aviso do debito, mas após a data não bloqueia e continua somento o aviso. Os Ips "bloqueado" aparecem na lista em mangle e nao em adress list. O que estou fazendo errado ???
Aqui acontece o seguinte se vc tem um cliente com login adicional, o mk-auth não esta criando uma queue p/ esse login e eles navegam sem controle de banda comendo toda a banda.
Até agora to muito satisfeito com MK-Auth, excelente.
Gostaria de tira uma dúvida em relação ao desbloqueio. É o seguinte, o cliente pago a mensalidade ai na hora que vó da baixa ele ta com computador ou AP ligado na tela de bloquei
Ola Pedro sou novato por aqui, registrei meu mk auth mais a regra de bloqueio nao esta funcionando mesmo quando eu bloqueio o cliente loga e navega tranquilamente