Gente me ajude por favor quando eu cadastro o cliente marco a opção pega ip Eu marco Nao mais o Mk auth , ta obtendo o Ip Do sem eu marça a opcao sim eu marco nao e ele pega o que posso fazer me ajudem pois todos os dias eu tenho que fika limpando os
Hoje instalei uma nova maquina com o sistema Mk-Auth ja fiz o bkp do servidor velho para o novo agora so falta alterar o IP do novo servidor e ligar ele na rede.
A duvida e o seguinte, se quando eu trocar o servidor vou ter que entr
desde ontem que o botão de envia boleto via e-mail localizado abaixo do titulo não está enviando embora que o botão localizado no final da lista de clientes que enviamos sms e e-mail funciona perfeitamente.
Minha rede funciona toda em hotspot e estou migrando para pppoe por ser mais seguro, porém vem ocorrendo falhas no controle de banda no modo pppoe. São dois mkauth que ficam em cidades diferente e estão configurados de mesm
Ola , pessoal ja fiz a instalação do mkauth no servidor , tenho 1 rb ja pronta para receber as regra, ja tentei , mas ainda falta algo, por isso peço ajuda dos colegas.
Pedro, na versão 4.91 quando exportamos para o mikrotik os usuarios estão sendo importados HABILITADOS seria possivel vc rever isso para manter os usuarios desabilitados pois ele só é habilitado quando o mkauth ta fora, ficou assim ate a versao acho
esse mkauth funciona em rede roteada a licença e tao barato vejo muitas pessoas falando na internet mas nunca usei uso webadmin auguem pra me falar um pouco sobre o mkauth
Tenho a seginte problemática, tenho algumas mães que reclamam do horário de término de acesso dos filhos, e chengando a cancelar pois os filhos não param de acessar de madrugada. Então solicito uma função que limitasse os horários com aviso p
Seguinte estou fechando um novo projeto aqui onde fecxarei um ptp em 5.8ghz e depois mais 2 km de fibra até chegar próximo das residencias, ai depois da fibra eu iria usar utp/switch mais confesso a vcs que estou desanimado com quei
Meu caro utilizo o mk-auth a pelo menos 1 ano e confesso que ele foi um divisor de aguas para mim facilitou muito o gerenciamento de meus cliente, no entanto so vim utilizar do re
Gostaria que saber se é possível implementar a pagina de aviso dinamica como é feita com a página de corte, na verdade a access-list, pois estou utilizando range de IPs dinamicos para meus clientes com IP válido, com isso se um assinante pega
Bom dia Pedro, cara eu atualizei o meu mk-auth ai depois de atualizado começou a acontecer isso com o retorno do sicredi para o mesmo cliente aparece o mesmo titulo com o valor diferente e o valor pago o mesmo o q pode ser isso