Hora mkauth errada
Como faço para acertar a hora do mk-auth pois no setup da maquina ta ok
Saiba mais…Como faço para acertar a hora do mk-auth pois no setup da maquina ta ok
Saiba mais…Desde o dia 27/07 o envio de backups e toda a comunicação do Mkauth parou de se comunicar com o Email da live.com - (hotmail.com).
Funcionava perfeiramente até este dia, será que eles mudaram alguma coisa?
Alguem esta usando aí após essa data?
Saiba mais…Ola amigos do mk auth nao sei se alguem ja pensou nessa possibilidade e se ja pensaram e conseguiram por favor postem os resultado.
e o seguinte queria colocar um sistema de suporte que nao tivesse consumo de internet o unico sistema que achei bem le
Saiba mais…Pedro,
Cenário:
Cliente com vencimento dia 10;
Dias para corte = 10;
supondo que cliente utilizou o serviço do dia 11/6 até 10/7, não efetuou o pagamento, logo utiliza ainda até 20/07(momento em que ocorre a restrição).
no dia 5/8 o cliente e
Saiba mais…galera, configurei a rb 1 tudo certo pagina de corte cliente loga normal mas na rb2 nao consegui fazer funciona, em servidor ja add a rb2, baixei a chave ssh coloquei no rb2 porem quando mando visualizar ela nao mostra as informaces da rb2, se alguem
Saiba mais…bom dia estou enplantando planos com GB gostaria de saber se estou coreto
1gb = 1024
10gb = 10240
estou coreto?
Saiba mais…Boa tarde, venho atraves dessa perguntar aos caros amigos que ja tem a atualização em operação nos seus provedores se ja posso atualizar o meu aqui. Quanto aos titulos não reconhecidos ja foram resolvidos pelo Pedro? Posso atualizar????
Saiba mais…ALguem tem a regra PG corte para quem USar o CLOUD Agradeço
Saiba mais…Recebi um email da Gerencianet informando mudanças e atualizações nos webservices e os antigos serão desativados no dia 03/09/2012. Ou seja, quem usa a integração com o mk-auth vai ficar sem utilizar, só será possivel se o Pedro atualizar a integraçã
Saiba mais…Olá pessoal gostaria de editar a pagina de login , a pagina de assinatura ou cenja a central alguem sabe como achar esses arquivos?
nao é o host site e sim a central.
Saiba mais…Novos modelos
O valor R$ 30,00
contato: (71) 8867-3344 | floris.filho@gmail.com
Saiba mais…Eu estou usando o HSBC para cobrança quando pego retorno do banco ele envia um arquivo sem extensão, o MK reconhece qual extensão outra coisa a linha que o banco retorna é exatamente isso 0991003049006082012000432106500000000000000744745
Saiba mais…PRECISO Q ME DE UMA BOLA PARA CONFIGURAR O CRONTAB PARA FAZER COM Q ELE REPARE O CADASTRO DOS CLIENTES DE 6 EM 6 HORAS POIS N SACO NADA DE LINUX
Saiba mais…Boa tarde pedro venho infomar que o gerencia net tera mudanças
Desenvolvedor(a)
Priorizando estabilidade e segurança lançamos novas versões de nossos WebServices. As novas versões utilizam a arquitetura REST e aceitam diferentes formatos de comunica
boa tarde pedro atualizei minha rb 450g para versao 5.19 mais so q o ssh não ta funcionando,
pq será??
o mk-auth funciona com essa versao do mikrotik???
fico no aguardo.
Saiba mais…Ola Sr. Pedro, boa noite.
Faço utilização do relatório de conexões, e quando preciso levantar quais do meus clientes está ficando sem acesso por um determinado período é uma demora danada, acredito que deve ser em função do volume de informações a se
Saiba mais…Boa noite a todos do forum !
O provedor da gente foi dividido por região, onde cada um faz o seu próprio contrôle de banda
gostaria de saber se cadastrando o sistema sigcb de uma unica conta da empresa em mais de um MKauth acarretara em algum comflit
Saiba mais…Pessoal,
Estou com a última versçao 4.91 e está acontecendo o seguinte, apenas um perfil do mk-auth consegue adicionar clientes corretamente. Outros usuários adicionam o cliente e o mesmo não aparece na lista de clientes, mas aparece no log que o me
Saiba mais…Boa tarde galera, venho através desse tópico pedir uma ajuda que para alguns pode ser básica mas para mim no momento é muito importante... rsrs
possuo uma rede HOTSPOT com MK-AUTH e MIKROTIK, toda funcionando perfeitamente, os clientes se conectam e
Saiba mais…Pedro e caro amigos, bom dia
Desde a ultima atualização meu mk-auth parou de fazer o bloqueio, hoje parei aqui para verificar isso e me deparei com 63 bloqueados navegando normalmente excluir todas as regras e coloquei todas novamente de acordo com
Saiba mais…