alguem pra me ajudar a criar uma rota padrão para site hotmail? o site entra blz ai qndo entro no meu email e saiu pra entra em outro já não funciona mais ou se fico 5 minutos com ele aberto ele da pau preciso fazer ele sair somente por um link algue
estava eu pensando aqui e analisando a ubiquiti tem nanobridgeM900 e rocketm900 pq não usar 900mhz nos clientes já que é pouquissimo usado? estou pensando em compra dois nanobridgeM900 pra fazer um teste ver qual o maximo de banda suportado já que tr
Grande Pedro tem como na tela principal na parte de chamado aparecer o nome do cliente, para ficar melhor para identificar os chamados, pois so mostra o CHAMADO, ABERTURA, E ASSUNTO.
bom dia galera, estou querendo implantar o sistema mk-auth, so que estou precisando das configuraçoes da maquina para colocar mais de 600 clientes, tem uma configuraçao especifica?
sim amigo eu tbm estou com o mesmo defeito eu boto o mk ath alguns ppoes pegam outros nao pegam muito estrando se o mk encencar com algum antena já era nao fuinciona o ppoe por nada estou até desanimando do sistema jáestava migrando mais de 500 assin
Apos a troca do nosso servidor Mk-Auth, pude verificar no log do Mikrotik que esta aparecendo a seguinte mensagem quando o cliente vai conectar - using encoding MPPE128 statefull
Apos a troca do servido os clientes estão reclaman
Gostaria de uma ajuda a respeito de envio de SMS, possuo um servidor de monitorament aqui com nagios rodando, e tenho uma conta no http://torpedus.com.br/sms/ gostaria de saber se alguem aqui sabe um comando ou tenha um script q eu consegu
Alguem pode m,e explicar como funciona e se alguem já usa, minha rede tem uma rb 1100 ah autenticando via hotspot hoje e nas torres são radios ubiquiti e oiwtech é possivel usar Radius com Access-List nesse cenario?
Quando abrimos para receber um boleto de um cliente o mesmo me da o dia atual já com o acrescimo do juros/multa, porém se eu alterar a data de recebimento o Acrescimo continua o mesmo, haveria como alterar para quando eu alterar a data tamb
Amigos toda toda vez q tenho problema com a embratel e não tem internet na minha RB, aminha tela de login não aparece como faz para resolver este problema, ser redirecionar para tela de login sem internet na rb?
Estou com um problema na rede onde dois roteadores de mesma marca não ficam conectados simultaneamente sempre um derruba o outro p conectar-se. Eles são da marca smartlan, existe alguma conexão especifica? eles estão no mesmo con
pessoal tenho um mk e m uma cidade e outro em outra cidade e um mkauth em outro link todos sao adsl tem como comfigurar os mks para falar com o mkauth ?