Eu pouco participo dos foruns mais sempre que tenho duvidas é so vir aqui que pronto acho todas as minhas respostas... tbm pouco atualizo o MK mais como já estava na hora fizemos a atualização e tenho que dar os parabéns ao Pedro ficou muito bom cada
Adquirir o MK-Auth e estou com alguns probleminhas para começar a usar o sistema.
Um deles é as Datas de Vencimentos, pois nossos clientes escolhem a data q melhor se adequam a eles e na base de dados dos vencimentos, tem alguns dias q nao
Pessoal se alguem estiver com esse problema posta aí, por exemplo quando eu vou ramais -->> visualizar não aparece o print do servidor sendo que a ssh está toda correta e o snmp tambem. Estou usando o mikrotik em um servidor dell R610 pode ser isso?
mk-bot: Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/run/mysqld/mysqld.sock' (2) in /usr/share/php/conexao.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 11
Pedro, Ja instalei varias vezes o mk-auth, com um imagem baixado ontem com a versão 4.90 PAE, instala blz, quando mando fazer atualização manual o sistema baixa a atualização de 18mb, mais nao completa formatei varias vezes o hd, e continua na mesma
Bom Dia Galera, Estou com uma pequena duvida aqui, estou querendo trocar o servidor hoje pois estou em manutenção na rede geral, e gostaria de saber como proceder?
Somente Tirar o HD e colocar ele na CPU nova ou tenho q fazer um backup e reinstalar o
Olá pessoal, tô com o maior problema pra usar o MK-AUTH, tô precisando gerar carnÊs para os meus clientes só que ta muito lento, pra mudar de uma pagina para outra, fica carregando quase um minuto, desse jeito vous passar uns quize dias pra terminar
Amigos gostaria de obter informações de acordo com a experiencia de vcs, pois estou configurando 1 servidor de midias e gostaria de saber quais os formatos se adequam tanto para assistir em pc quanto assistir em tvs smart, qual formato fica mais limp
Seria possivel um mk-auth para dois lugares distintos com links distintos, hoje temos a central em toledo paraná mais estamos com planos de expandir para matinhos e paranagua onde colocariamos outro link fibra com rbs e hotspot por lá mais o servidor
Existe algum script que eu mesmo possa alterar algumas funções do MK-Auth? Por exemplo, fazer com que o cliente logue mas seu ip não seja cadastrado no Queues. Também gostaria de saber se tem como eu ter acesso ao banco de dados para i
Caros colegas, gostaria de saber se alguém aqui já está usando e se possível relatasse o desempenho dele para que possamos conhecer um pouco desse novo produto da ubiquiti. Grato pela colaboração dos colegas!
Gente eu tenho um hotspot com muitos usuários ja cadastrado como posso acrescentar mais sem ser manual, teria algum script ou comando que eu possa copiar e colar no terminal.
Detalhe eu não quero apagar os existentes ele pode ver se tem deixar e se n
Pedro, bom dia. Eu já uso a função de enviar backup por e-mail há bastante tempo sem problema algum. Gostaria de saber se é possível modificar essa função para que o sistema possa enviar o backup para mais de um destinatário de email... tipo... sepa