PRA QUEM TEM DUVIDA SOBRE BASESTATION DE 17 E DE 20DBI
VIDEO AULAENCINADO TUDO QUE UM PROVEDOR RECISA SABE SOBRES ANTENAS 5.8 PRESTEM BEM ATENÇÃO https://www.youtube.com/watch?v=gqQY3ybPP6k
Saiba mais…VIDEO AULAENCINADO TUDO QUE UM PROVEDOR RECISA SABE SOBRES ANTENAS 5.8 PRESTEM BEM ATENÇÃO https://www.youtube.com/watch?v=gqQY3ybPP6k
Saiba mais…Bom dia,
Aqui em nossa empresa estamos utilizando o MK-AUTH a pouco mais de 2 meses e percebemos nesta transição que muitos de nossos clientes estavam com boletos duplicados, constatamos então que se criarmos um título e depois o carnê do cliente, po
Prezados
Estou precisando de ajudar urgente, tenho o sistema 4.91 o 4.90 tb estava dando o seguinte problema em msg via SMS:
Verifiquei o arquivo /etc/cron.d/sms e esta setado para enviar de 9 as 20
As msg de aniversário e de lembrete de 5 dias an
Saiba mais…Boa tarde, Pedro Possível você de uma olhada , quando clica em financeiro títulos vencidos mostra os clientes com e os títulos, quando clica em informação ele mostra que nem na imagem, quando clica em financeiro títulos a receber, e informações dos c
Saiba mais…Bom dia galera estou tendo um problema constante aqui em minha rede que é o mk-auth parando de responder...
tipo a galera vai logar e fica dando a mensagem que o servidor não esta respondendo...
alguém tem alguma dica?????
agradeço desde já.
Equipe
Saiba mais…Olá, eu instalei pela primeira vez o mk-auth para eu testar, instalei ele em uma maquina virtual que criei pelo vmware, fiz as configurações certinhas do ip do servidor como é informado no manual, atualizei normalmente, coloquei a placa do vmware em
Saiba mais…NÃO ESTOU INTENDENDO O SEGUINTE MINHA RB SÓ TEM ENTRADA DE REDE SERTO POIS E UMA RG750GL
EU CONECTO O CABO DE REDE NA ETHER 02 QUE E SAIDA DE LINK PARA MEUS CLIENTE ESSE CABO SOBE PARA TORRE E SE CONECTA A UM BULLET DE 800MLWATS NOS MEUS CLIENTES EST
Saiba mais…Quem já acompanha a mail list já deve ter conhecido, mas para quem não acompanha, coloquei no ar um site para consultas rápidas às quedas reportadas no grupo.
Abraços
Saiba mais…Bom dia!
Já é a segunda vez que detecto que o mk-auth gera títulos com mesma numeração. Quando precesso o arquivo retorno cigcb aparece um cliente que eu sei que é de 30,00 o plano como 50,00 dai vou em buscar título pelo "nosso número" que apareceu
Saiba mais…Ola eu nao achei no forum sobre isso, se tiver me desculpe, seria possivel o cliente pagar localmente e ter pela central o acesso a informacao da conta como agencia e conta e banco e a opcao de endereço para mandar outra pessoa pagar no provedor.
Ob
Saiba mais…Boa noite a todos, estava vendo sobre os valores de se ter um SCM próprio e encontrei um artigo em um site que falava que a ANATEL prepara um novo regulamento para incentivar pequenos provedores de internet que queiram entrar no setor de telecomunica
Saiba mais…bom dia galera estou com uma duvida , estou querendo rotear todas Rbs e conversar com o Mk-auth vou explicar mais ou menos como eh minha extrutura
no Servidor eu entro com 2 links , e saio com varias saidas cada saida eu crio uma brigde para separar
Então, estranhamente os emails estão sendo enviados aos clientes mesmo a opção estando desabilitada na guia Opções>Gerenciar Recursos.
Poderia verificar o porque?
Saiba mais…Pedro,
Preciso que o cadastro de cliente tenha um cadastro detalhe para os adicionais e que o sistema encontre ele na pesquisa. E que tenha os mesmos dados do cadastro do cliente.
Fico no aguardo.
Saiba mais…Pedro, nao sei o que ta acontecendo em nosso mk-auth esta um tanto estranho.
Veja bem, sempre jogamos o arquivo retorno em nosso mk-auth e damos baixa nos boletos normalmente, porem ontem um cliente ligou pedindo a segunda via do boleto para pagar.
Saiba mais…Bom Dia, Lista.
Gostaria de saber se alguém usa ou sabe qual modelo de placa com 4 LAN funciona no Mikrotik ?
obrigado.
Saiba mais…ola, pessoal estou com um problema aqui no meu provedor.
os clientes que estan usando a nanostation loco m2 a todo momento aparece a pagina de login pra autenticação.
ja quebrei a cabeça tentando resolver e ate agora nao consegui,
isso ocorre so nos
Saiba mais…Pedro,
Estou com um grande problema com meus assinantes, além de estarem visualizando a pagina de aviso de corte por causa da address-list ser fixa para a pagina de aviso eles estão recebendo mensagens de não terem pago o a mensalidade mesmo já tend
Saiba mais…Ola amigos,
Sou novo aki no fórum, gostaria de tirar algumas duvidas, tenho hj uma 450G com meu hotspot tudo funcionando normalmente, com tela de aviso e bloqueio de inadimplentes funcionando perfeitinho.
Minha duvida é, será que eu passando a usar
Saiba mais…