INFORMACOES SOBRE SERVIDOR INTEL XEON X3430
Boa Noite!
Amigos gostaria de saber se o Servidor Intel Xeon X3430 2.40GHz, da para instalar o MK-AUTH e ele funcionar perfeito sem problemas de lentidao e travamento.
Saiba mais…Boa Noite!
Amigos gostaria de saber se o Servidor Intel Xeon X3430 2.40GHz, da para instalar o MK-AUTH e ele funcionar perfeito sem problemas de lentidao e travamento.
Saiba mais…Eu não sei se é so na minha rede, mas vejamos. Eu tenho um tablet e nele tem instalado aquele aplicativo para facebook, o que acontece, eu me conecto na minha rede abro o aplicativo coloco meu login e senha e eu acesso normalmente sem passar pelo hot
Saiba mais…Ola Pessoal precisava se alguem pudesse de 1 print das regras no mikrotik para integrar com o mk-auth mas com pppoe, meu email é brasil100fio@hotmail.com , fico grato pessoal vlw.
Saiba mais…boa noite estou precisando de uma ajuda.
Olha so estou pensando em mudar o sistema que tenho é o webmikrotik, para o mk-auth, so que tenho muitos clientes cadastrados no webmikrotik, gostaria de saber como faço pra passar meus clientes para o mk-aut
Saiba mais…Ola Galera Tenho o sistema Mais ele nao esta aceitando o cadastro de contas a pagar.
Quanto clico em enviar para salvar nao aconteçe nada pedro me ajuda obrigado.
Saiba mais…Anatel prevê ofertas por capacidade, no lugar de serviços
:: Luís Osvaldo Grossmann
:: Convergência Digital :: 14/08/2012
Ao participar do Fórum RNP, realizado nesta semana em Brasília para discutir as tecnologias de informação e comunicação, a A
Saiba mais…olá Galeta gostaria de saber o seguinte eu ja tenho o mk-auth porem vou precisar criar um outro servido mikrotik em outr rede totalmente fora da rede que ta o mk-auth,a pergunta é .nesse mk auth que ja tenho posso adicioar outro MIKROTIK ou é preciso
Saiba mais…Quando o cliente envia o comprovante de pagamento pela central do assinante, para aonde vai o arquivo, como eu vejo o comprovante enviado pelo cliente ?
Saiba mais…Pedro,
Procurei no forum mas não encontrei nada informando sobre a função que estou querendo.
Vamos, lá.
Essa semana alterei a configuração de todos meus assinantes para IP dinâmico sem fixar na configuração do MK-AUTH, estou com um projeto de dist
Saiba mais…Preciso criar um usuário para o instalador, para que ele já possa testar a conexão direto na casa do cliente, alguém pode me ajudar como configurar? já tentei várias opções e não consegui, detalhe mesmo desmarcando o financeiro ele insiste em aparece
Saiba mais…Pedro fiz a update da última versão tudo ok, mas está acontecendo algo meio que sinistro, chega a data do cliente então entra no bloqueio, dae no prox retorno está lá o boleto dele pago, o próprio servidor normaliza o cliente com o desbloqueio, até
Saiba mais…Novo regulamento de fiscalização:
http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalNoticias.do?acao=carregaNoticia&codigo=26308
Saiba mais…Pedro, observei a seguinte situação.
O vencimento do cliente é dia 10, sendo que no dia 10 o cliente é bloqueado, o correto não seria até o dia 10 ele navegar e as 0h do dia 11 ficar bloqueado?
Outra coisa, fiz o update e não estou achando qts dias p
Saiba mais…Pedro boa noite! já tentei de tudo,troquei placa de rede pra se era o problema,acesso ao mk-auth normal tudo certo mais não atualiza para build 4.91 como mostra no print,já reinstalei varias vezes.
ip servidor. 172.31.255.2
masc rede.255.255.255.252
Saiba mais…Boa noite pedro, estou com um pequeno problema pois ao adicionar um cliente após uma atualização para a versão 4.90 o mesmo não entrou na lista de clientes e ele se conecta faz tudo na rede porem não entra na lista nem é localizado por login por no
Saiba mais…Pedro é possivel colocar os cliente em apens uma pagina, pois as vezes seleciono todos os clientes mas depois que tirar alguns manualmente, para que estes não recebam mesmas mensagem promocional que outros de outro bairro, então se clico em próxima p
Saiba mais…Pedro,
A nova versão esta com a falta da data de cadastro do usuário apos o cliente cadastrar, ao incluir no sistema ele não mostra e também o cep, alem de não encontrar ele não deixa os dados cadastrados manualmente na hora de incluir.
Por favor,
Saiba mais…BOM DIA PEDRO.
Teria como na abertura de chamado no campo assunto eu incluir mais algumas opções.?
obrigado.
Saiba mais…Preciso mudar todos os clientes para se conectarem a todos os ramais.
como faço ?
Saiba mais…tenho minha rede toda em bridge com uma torre que chega o link por dois caminhos, se falhar um o outro assume, so que toda vez que muda o caminho tenho que limpar ip e mac dos clientes no mk-auth porque fica dando login invalido, os clientes sao hots
Saiba mais…