Bug ou erro de configuração?
Aqui no meu servidor, quem ta cadastrado como hotspot consegue logar no pppoe
Saiba mais…Aqui no meu servidor, quem ta cadastrado como hotspot consegue logar no pppoe
Saiba mais…Boa noite companheiros, minha topologia é ether1 - link : 10.1.1.1
mkauth 172.31.255.1 na ether 2 e na em Bridge 10.0.0.1/24 e nos nanos saindo para a porta ether 3 10.2.2.2 .
sei que para muitos pode parecer ridículo, mas estou levando uma surra eu
Saiba mais…Olá pessoal, esse é meu primeiro tópico.
Estou com o seguinte problema
Link 2Mb Full | | Servidor Mk |
ADSL 10Mb Bridge | -----| Load PCC | ------ Clientes
ADSL 10Mb Bridge | | HotSpot |
Saiba mais…
Pedr teria como deixar campo para mim difinir mais dias alem dos 15 apos vencimento, em principalemente clientes que pedem cancelamento da internet ficam com titulos abertos, o sistema não cobra mais.
Seria bom tivesse um meio de cobrar o mesmo envia
Saiba mais…olá...
Estou com problemas aqui. Não consigo achar nessa nova versão o lugar onde eu escolho quantos dias o sistema vai esperar para o pagamento entes de bloquear os clientes....
Antes na vesão antiga ficava em dados da empresa agora não ta la mais.
Saiba mais…boa tarde pessoal preciso estalar um servidor para salvar log de usuarios
tem como estalar o que tá na iso 4.81 do mkauth mas sem usar o cache só para salbar o logdos usuarios, naum preciso fazer cache só pra log se tiver como eu faço as regras
desde
Saiba mais…bom deixa eu explicar eu altero o layout padrão la em var/www/layout/padrão. tipo adiciono uma radio online o livizila chat online blz funciona tudo certo ai depois de 3 dias entro la de novo no site e ai ta o padrão de novo. como se o sistema voutac
Saiba mais…Olá amigos do fórum gostaria de saber de vcs alguem usa e recomenda estou querendo comprar
alguem esta passando por isso? nao sei mais o que faco, o sistema nao da baixa automatica e nao esta mais gerando os carnes...
o q pode ser feito?
Saiba mais…Senhores gostaria de saber se as rocket dish de 30 dbi da alguma coisa se usar elas amassadas...
elas vieram amassadas devido o transporte.... e gostaria de saber se da alguma diferença.....
os amassados não são tao escandalosos não....
Atenciosam
Saiba mais…Pedro podrias revisar porque no envia email cuando se realiza una cobranza manual ?
nao envia email al receber para confirmacion de pago
galera apos trocar de provedor de link e consequentemente de ip, tem alguns clientes que esta dando conta do msn inativa, mas de fora de meu link a conta funciona como posso resolver isto?
Saiba mais…nos ultimos meses tem um filho da pu.... com ip 218.28.79.228 tentando entra no meu mikrotik se eu encontra essa pessoa não mim conheçer eu vou matar seio que e gente daque do forum do mkauth
Saiba mais…como faço pra acessar o ftp do mk auth? , qual login e senha padrão?
Saiba mais…Pedro, meus clientes estão desconectando do nada, só a minha senha e a de aguns usuários navegam, alem disso esta muito lento o acesso a páginas. do Facebook e Google.
Saiba mais…Boa tarde.
Tenho a seguinte situação; adquiri servidores DELL novos para a empresa e não foi possivel subir o ISO do mk-auth devido a problema de drivers. O ubuntu subiu normalmente, mas ai vem a questão o sistema mk-auth. Por favor algo que possa s
Saiba mais…Pessoal ( rs quem era acostumado a uma omni rs ) se vc tem ai em sua torre 4 paineis setorias em cada painel vai um radio trasmissor posso por o mesmo SSSD em todos
Saiba mais…Em caso de eu ter redes espalhadas ou em outras cidades se meu servidor ficar of line os clientes ficam sem acesso ou sem consseguir logar?
a pergunta e por que eu utilizava o mkauth e passei para outro sistema por causa disso a ums 2 anos atras se
Saiba mais…