TITULOS NAO ENCONTRADOS NO SISTEMA
ISTO JA VEM ACONTECENTO A 4 DIAS NAO SEI O QUE FAZER O SISTEMA NAO DA BAIXA NOS CLIENTES OU SEJA ESTA BLOQUEADO TODO MUNDO COMO POSSO RESOVER ?
Saiba mais…ISTO JA VEM ACONTECENTO A 4 DIAS NAO SEI O QUE FAZER O SISTEMA NAO DA BAIXA NOS CLIENTES OU SEJA ESTA BLOQUEADO TODO MUNDO COMO POSSO RESOVER ?
Saiba mais…Óla, galera eu pesquisei aki no forum sobre "como configura" os planos de acesso, eu reparei o seguinte problema, quando eu crio um plano coloco tudo direitinho e a prioridade coloco Nº 4 ai tudo ok, ai eu reparei no Queues que a prioridade esta apar
Saiba mais…Preciso de Ajuda Na Configuração do MK-AUTH
Saiba mais…Veja os screenshots do sistema: http://webmovies.webtecno.com.br
Att,
Hylberth Lukas
WebDesigner e Programador WEB
Saiba mais…Bom dia os campos destas opcao nao esta gravando eu marco as opcoes e enviar mais nao
grava alguem ja teve este problema
Saiba mais…Pedro dar para acrescentar um campo em ordem de serviços que possibilite selecionar qual técnico ficou responsável por cada O.S e depois ver o relatório o que cada técnico fez por período.
Obrigado pela atenção
Saiba mais…Presiso montar esses 2 servidores , alguem sabe?
luan.assink@hotmail.com
Saiba mais…Alguem tem conhecimento sobre servidores GestioIP e Cacti?, teria como instalar o GestioIP no windows? , e o Cacti eu instalei mais o grafico nao abre , será que é problema nos componentes da instalação ou tem alguma opção pra habilitar? , Obrigado d
Saiba mais…boa tarde, gostaria de saber dos colegas usuarios do MK-AUTH se quando uso logins adicionais ele gera boletos dos logins adicionais tbm, pois precizo que geram porque as vezes tenho clientes que usam mais de um pondo de acesso e pagam mais que uma m
Saiba mais…- Serviços de Topografia (Levantamentos Planialtimétricos, Planimétricos, Altimétrico e Implantações de Obras);
- Cadastro de Alturas Prediais para aprovação na P.M.P.A. e Comando Aéreo;
- Projetos Prediais e Comerciais;
- Maquetes Eletrônicas;
- Pro
quando esta sendo baixado o titulo no bradesco esta dando erro dizendo que n foi encontrado como mostra a imagem a baixo
e do lado esquerdo esta o titulo com o numero igual ao que tentei baixar
Saiba mais…Pedro! nao sei se vc lembra de um post que havia relatado de que quando exporto para o Excel a listagem de Títulos a Receber vem com muitos usuários duplicados causando muito trabalho apagando os duplicados para fazer a impressão!
existe algum coma
Saiba mais…Preciso de ajuda urgente, meu mk não esta mais bloqueando, já resetei o mk e configurei tudo como manda o manual do mk e nada, aparece no adress-list o nome do cliente mais nada de bloquear.
Julio Cezar Aquino
SendTelecom
Saiba mais…Pedro quando crior os boletos com a conta gerencianet ficar bacana, só que quando vou manda atrela em carnês, fala que só funcionar com bancos...
Saiba mais…Ola, meu vencimento é dia 10, mas antes da atualização que fiz dia 07/08 era assim, cliente que eu cadastrava no dia 07-08 ele ia pagar 3 dias e mais 30 dias no 10-09, ai cadastrei o cliente apos atualização e está gerando mensalidade fechada 10-09 d
Saiba mais…Pedro ja fiz de tudo, reparo cliente ja troquei servidor, ja refiz as regras do zero, ja coloquei outro mikrotik, mas sempre tenho problema com os pppoe, se eu colocar o cliente pppoe direto na rb sem o mk-auth não da bronca. O que faço.
Saiba mais…Boa tarde Pedro
Preciso da listagem de clientes bloqueados por cidade.
Mas, ao filtrar a lista de bloqueados o resultado inclui a lista "todos os clientes".
Estou fazendo algo errado?
Novamente obrigado pela atenção e parabéns pelo grande MK-Auth.
Saiba mais…Pedro, queria pedirte si es posible que cuando sacamos un informe en excel, la columna datapag salga con formato de fecha, asi como sale datavenc, para asi poder ordenar por fecha de ingreso y la rendicion de los coletores seria mas facil. Muchas gra
Ola , estou com o seguinte problema
Os clientes logam pelo radius normalmente mais no hotspot na aba active aparece o keep alive timeout com 22d 02:00:00 onde posso mudar isso? normalmente deixo com 2:00 m
nos profiles do mikrotik estao com 00:02:0
Saiba mais…