Que na parte do Controle de instalações, tivessemos um botão "SEM VIABILIDADE TECNICA"... Ou algo parecido, para que os clientes que fossem marcados por essa opção, ou seja, aqueles os quais não foi
Amigo estou querendo utilizar 900 mhz para entregar 1mega em uma fazenda onde a visada esta obstruida e para não ter que colocar um ponto de repetição.
Algum cologa já utilizou esse equipamento? O que achou? Qual foi a distância?
Olá Pedro e galera do forum, algum de vcs já tivera este problema: o arquivo do bb processa normal mas não aparece nenhuma informação de pagamento, isso esta acontecendo com uma certa frequencia comigo, Pedro pode me ajudar por favor, o arquivo esta
Pessoal, estou com um problema estranho, ja revi todas as configurações e está tudo certo, mas o problema é o seguinte, uso o mikrotik com hotspot e mk-auth. Se eu estou conectado com usuario mk-auth não consigo chegar no webadmin do mk-auth, mas se
pessoal quando vou enviar um email manual pelo mk-auth para todos os clientes o sistema demora pra responder e no final da erro interno, tambem nao consigo mais mandar arquivos maiores que 80 megas pro servidor é como se ele nao respondese.
Pedro, vi que vc adicionou em mensagem de e-mail, mensagem de desbloqueio do cliente, gostaria de pedir para adicionar também mensagem de bloqueio ( para ser envida no momento do corte).
Estou comecando a usar o PPOE e, seguindo o manual do MK-auth esta funcionando direitinho...
O unico porem é que os clientes que estao conectados em PPOE ficam autenticando no Mk-auth direto, a cada 10, 20 segundos. O cliente nao cai, fica navegando
pessoal apos atualizaçao para 4.91 e mudança para snmp o mk-auth nao bloqueia mais clientes em atraso, no mikrotik atualizei pra versao 5.18 nao adiantou, ai voltei para 5.17 mas continua sem bloquear
Pedro, veja ai se tem como, quando agente responder um chamo de suporte, o cliente ao entrar na central do cliente ter um aviso que respondemos a pergunta dele, ou algo parecido, pq tive vendo aqui q muitas vezes respondo as perguntas dos clientes ma
Recetemente trocamos nossa range de IPs valido da nossa rede, apos esta troca o mkauth não consegue mas conectar via ssh em nenhuma RB ja fiz tudo que achei na net e nada resolveu
Não sei se tem alguém com esse problema também,hoje fui verificar alguns clientes inadimplentes e me deparei que a quantia de clientes bloqueados no gráfico não era a mesma no menu de bloqueados,ou seja eles não estão em vermelho que signi
Amigos do forum atendo uma regiao que esta expandindo muito condominios. Entao minha empresa precisa de algo diferente para entrar na concorrencia e buscamos um diferencial.
Andei pensando numa maneira boa para entrar nesses condominios ja que ha um
Estava olhando que no boleto a parte demostrativo ela não está da forma que eu quero, o cliente tem o plano e me paga mais uma taxa mensal de comodato, queria que no boleto fosse impresso assim:
Alguém sabe se tem como criar um plano que com 1mb pra abertura de pagina, mais limitar o download do plano pra 300k, por exemplo, pois queria que os clientes tivessem uma navegação rápida pra algumas coisas e ñ ficasse sugando a internet com downloa
Qual deste é melhor hoje eu uso o r52h mas os outros não tenho experiencia com eles, supondo que eu compre o r52hn a banda N passa normalmente em uma omni oiw 2.4 15dbi?
Olá pessoal, minnha duvida é se devo fazer varios hotspot para separar rede, ou apenas um hotspot /22 oque seria bom e prejudicial na rede. Pois hoje uso 3 hotspot configurado com ips diferentes e me falaram que apens um diminuiria o broadcast.