Alguem pode m,e explicar como funciona e se alguem já usa, minha rede tem uma rb 1100 ah autenticando via hotspot hoje e nas torres são radios ubiquiti e oiwtech é possivel usar Radius com Access-List nesse cenario?
Quando abrimos para receber um boleto de um cliente o mesmo me da o dia atual já com o acrescimo do juros/multa, porém se eu alterar a data de recebimento o Acrescimo continua o mesmo, haveria como alterar para quando eu alterar a data tamb
Amigos toda toda vez q tenho problema com a embratel e não tem internet na minha RB, aminha tela de login não aparece como faz para resolver este problema, ser redirecionar para tela de login sem internet na rb?
Estou com um problema na rede onde dois roteadores de mesma marca não ficam conectados simultaneamente sempre um derruba o outro p conectar-se. Eles são da marca smartlan, existe alguma conexão especifica? eles estão no mesmo con
pessoal tenho um mk e m uma cidade e outro em outra cidade e um mkauth em outro link todos sao adsl tem como comfigurar os mks para falar com o mkauth ?
Gostaria de saber se alguém ta com problema com suporte pelo msn no hotspot, ta ficando ff o meu paro de funcionar tem alguns dias, se se alguém ta funcionando normal aviso por favor.
Estou com um problema muito sério. O login adicional dos clientes não está entrando no Queues, logo os clientes estã ficando com velocidade liberada. O que pode ser?
Pessoal to com um problema na data de atendimento de chamados, quando cadastramos a abertura de chamado e marcamos uma data específica o sistema aceita normalmente, porém quando o mesmo é impresso a data de atendimento aparece 31/12/1969 20:00hs, alg
Amigos tenho um pc com windows xp instalado 2 servidores na wmware worstation e funcionando blza.
Queria a ajuda de vcs para os servidores virtuais reiniciar quando o windows reiniciar tbm, pois toda vez que o windows reinicia tenho que entrar no pc
pessoal em horario de pico eu faço download em ftp como cliente via radio e nao passa a banda de 1 mb so consigo baixar com 60 kb e se eu me conectar como cliente com controle de banda pelo mikrotik com os mesmos 1mb eu consigo baixar com 110 kb
As mensagens enviadas via MK-AUTH não estão sendo entregues por e-mail, nem newsletter nem aniversário nem cobrança... alguém ta como mesmo problema por aí, alguém sabe como posso resolver isso isso, foi criado uma conta no gmail e ta tudo configurad