Todas as discussões (36498)

Classificar por

Erro ao gerar boleto.

Bom dia Pessoal,

Alguém sabe dizer que erro é este que dá ao gerar os boletos?

"   Warning: number_format() expects parameter 1 to be double, string given in /usr/local/mkauth/boleto
/boleto_cef_sigcb.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) :

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 24

Receber boletos

Bom dia,

Quando abrimos para receber um boleto de um cliente o mesmo me da o dia atual já com o acrescimo do juros/multa, porém se eu alterar a data de recebimento o Acrescimo continua o mesmo, haveria como alterar para quando eu alterar a data tamb

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 6

MSN NO HOTSPOT OFF

Gostaria de saber se alguém ta com problema com suporte pelo msn no hotspot, ta ficando ff o meu paro de funcionar tem alguns dias, se se alguém ta funcionando normal aviso por favor.

Obrigado pela atenção.

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 1

data do chamados

Pessoal to com um problema na data de atendimento de chamados, quando cadastramos a abertura de chamado e marcamos uma data específica o sistema aceita normalmente, porém quando o mesmo é impresso a data de atendimento aparece 31/12/1969 20:00hs, alg

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 12

em horario de pico nao passa banda

pessoal em horario de pico eu faço download em ftp como cliente via radio e nao passa a banda de 1 mb so consigo baixar com 60 kb e se eu me conectar como cliente com controle de banda pelo mikrotik com os mesmos 1mb eu consigo baixar com 110 kb

Algu

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 5