Pedro vai ai uma dica muito importante, por varias vezes indesejaveis foram enviados sms para todos os clientes, isto ocorre quando não seleciona o cliente que realmente vai enviar a mensagem, seria melhor deixar a opção somente no cadastro do cliente, ou um alerta que será enviado mensagem a todos os clientes.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.



Respostas
Valeu Carlos, vou testar aki
Abcs
Carlos Roberto Borges disse:
acabei de testar e selecionei um cliente e confirmei no torpedus e só foi para o cliente que selecionei, então aqui está ok.
versão atualizada hoje.
waldeir garcia disse:
Ta funcionando a funcao de enviar sms para apenas 1 cliente ? to com a versao 4.94,
Outra vez selecionei 1 cliente e mesmo assim , enviou pra todo mundo..:/
Valew,
Feliz 2013
obrigado Pedro, este sistema é show de bola, e ainda temos interatividade entre os usuarios, no aguardo da inclusão.
irei incluir um aviso...
acompanhando
eu acho que a pergunta "enviar mensagem para os cliente agora?" fica meio sem sentido, tendo em vista que se eu cliquei no envelope é porque quero enviar uma mensagem, agora acho que a pergunta deveria ser se a mensagem seria enviada a cliente selecionados ou a todos, por isso que sugiro duas perguntas mais pertinente a ação.
Janildo Souzaa disse:
Otima sugestão caro amigo Carlos Roberto Borges!! porém essa janelinha está aparecendo de qualquer forma selecionado apenas um cliente ou deixando de selecionar.
Quando clicamos no icone de envelope no final da lista surge uma janelinha de alerta escrito, enviar mensagem para os cliente agora?
acho que ao invez de ter este texto, poderia ter duas opçoes para escolher-mos veja como ficaria por ex:
é apenas uma sugestão.
Opção do financeiro, selecionado cliente não recebe SMS, não adianta ele recebe do mesmo jeito. Pedro dê uma luz pra nós, é muito importante essa função.
-
1
-
2
de 2 Próximo