Bom dia! Desculpe-me pela insistência, porém estou com um problema grave no mkauth que ja foi apresentado em um tópico e o(s) responsável(eis) pelo desenvolvimento do sistema não me deu nenhum posicionamento. Vou descrever novamente o problema:
Quando processo o arquivo retorno da caixa está acontecendo uma falha grave de identificação de cliente pago errado. Quando ele busca pelo nosso número vem em azul dai desconfiado eu copio o numero e vou em busca de título aparece o cliente que realmente pagou. Isso acontece em 1 ou 2 clientes no meio de 30 pagos no mesmo dia, será que vou ter que vim dando baixa manualmente novamente?
Se vcs observarem o print abaixo a coisa é complicada. Identificou um titulo que ja foi pago...



Respostas
Foi testado ontem e hoje e realmente resolveu. Muito Obrigado a todos!
Atualizei e testei com os arquivos retorno que deram erro e aparentemente resolveu. Vou aguardar o arquivo de amanhã para testar a fundo.
Desde já agradeço pela atenção e empenho.
faz um update manual e testa novamente...
Pablo Murici Lopes disse:
eu ja enviei para ele a tarde. to no aguardo...
no meu caso resolveu mas aqui eu trab. com titulos e não carnê, como o amigo Gabriel falou é interessante enviar o backup e o arquivo de retorno para o Pedro resolver, eu enviei onten e hj já tinha a soluçao.
Acho que seria ideal voce enviar o seu backup para o Pedro, ver no que pode te ajudar..
Pois da maneira que esta ai pra ti irmao.. Voce pode ter muitos problemas...
Boa sorte..
Segui o procedimento sugerido e piorou a situação aqui agora. o mesmo retorno de hoje que so deu erro com um cliente estornei todos e excluir o retorno, dai enviei o retorno e processei novamente, isso tudo apos seguir as instruções, porém passou a reconhecer outros que n tem nada a ver e que nem tinham carnes impressos. Vou ter q fazer tudo manual agora.
Gostaria de pedir desculpas pelo título do tópico mais foi uma forma de chamar a atenção para esse problema, que para mim é gravíssimo.
Pedro Filho disse:
eu trabalho com carnê. Vou ter que recolher todos os carnês ou continua com a mesma numeração? ja fiz o update manual várias vezes, vou tentar o ultimo procedimento agora.
Se for la no cliente wagner mozart e vasculhar os títulos dele não tem nenhuma relação com o nosso numero apresentado sobre ele no retorno.
eu já enviei uma mensagem avisando para todos avisando desse bug, a solução é fazer um update manual e depois imprime todos os seus boletos novamente com a configuração da imagem abaixo e processa o retorno novamente, que isso irar fazer o sistema regravar corretamente o nosso numero dos titulos já impressos:

É joezaum, é uma boa ideia, quando se tem poucos clientes.. ( embora eu nao sei qual e o teu caso ai).
Mais pensa só voce ter que fazer isso manualmente em 200 titulos, não seria muito facil neh..
Por isso que a função de baixa automatica tem que funcionar corretamente.
Abraços ai amigo.
-
1
-
2
de 2 Próximo