Já é a segunda vez que detecto que o mk-auth gera títulos com mesma numeração. Quando precesso o arquivo retorno cigcb aparece um cliente que eu sei que é de 30,00 o plano como 50,00 dai vou em buscar título pelo "nosso número" que apareceu
Ola eu nao achei no forum sobre isso, se tiver me desculpe, seria possivel o cliente pagar localmente e ter pela central o acesso a informacao da conta como agencia e conta e banco e a opcao de endereço para mandar outra pessoa pagar no provedor.
Boa noite a todos, estava vendo sobre os valores de se ter um SCM próprio e encontrei um artigo em um site que falava que a ANATEL prepara um novo regulamento para incentivar pequenos provedores de internet que queiram entrar no setor de telecomunica
Preciso que o cadastro de cliente tenha um cadastro detalhe para os adicionais e que o sistema encontre ele na pesquisa. E que tenha os mesmos dados do cadastro do cliente.
Pedro, nao sei o que ta acontecendo em nosso mk-auth esta um tanto estranho.
Veja bem, sempre jogamos o arquivo retorno em nosso mk-auth e damos baixa nos boletos normalmente, porem ontem um cliente ligou pedindo a segunda via do boleto para pagar.
Estou com um grande problema com meus assinantes, além de estarem visualizando a pagina de aviso de corte por causa da address-list ser fixa para a pagina de aviso eles estão recebendo mensagens de não terem pago o a mensalidade mesmo já tend
Sou novo aki no fórum, gostaria de tirar algumas duvidas, tenho hj uma 450G com meu hotspot tudo funcionando normalmente, com tela de aviso e bloqueio de inadimplentes funcionando perfeitinho.
Gente me ajude por favor quando eu cadastro o cliente marco a opção pega ip Eu marco Nao mais o Mk auth , ta obtendo o Ip Do sem eu marça a opcao sim eu marco nao e ele pega o que posso fazer me ajudem pois todos os dias eu tenho que fika limpando os
Hoje instalei uma nova maquina com o sistema Mk-Auth ja fiz o bkp do servidor velho para o novo agora so falta alterar o IP do novo servidor e ligar ele na rede.
A duvida e o seguinte, se quando eu trocar o servidor vou ter que entr
desde ontem que o botão de envia boleto via e-mail localizado abaixo do titulo não está enviando embora que o botão localizado no final da lista de clientes que enviamos sms e e-mail funciona perfeitamente.
Minha rede funciona toda em hotspot e estou migrando para pppoe por ser mais seguro, porém vem ocorrendo falhas no controle de banda no modo pppoe. São dois mkauth que ficam em cidades diferente e estão configurados de mesm
Ola , pessoal ja fiz a instalação do mkauth no servidor , tenho 1 rb ja pronta para receber as regra, ja tentei , mas ainda falta algo, por isso peço ajuda dos colegas.
Pedro, na versão 4.91 quando exportamos para o mikrotik os usuarios estão sendo importados HABILITADOS seria possivel vc rever isso para manter os usuarios desabilitados pois ele só é habilitado quando o mkauth ta fora, ficou assim ate a versao acho
esse mkauth funciona em rede roteada a licença e tao barato vejo muitas pessoas falando na internet mas nunca usei uso webadmin auguem pra me falar um pouco sobre o mkauth