Olá a todos, gostaria de uma ajuda eu direcionei meu site no ip real do mikrotik que ta direcionado no ip do mkauth, só que apenas meus clientes hotspot acessa ja os cliente via ppoe não entra no site por qual motivo sendo que eu tenho acesso de qua
Boa tarde Pedro, sera que tinha como vc colocar em adicionais para pegar o mac e o ip tambem, pois tenho muitos clientes adicionais e tenho que colocar manualmente tudos os macs e ips. aguardo retorno.
Bom dia! Desculpe-me pela insistência, porém estou com um problema grave no mkauth que ja foi apresentado em um tópico e o(s) responsável(eis) pelo desenvolvimento do sistema não me deu nenhum posicionamento. Vou descrever novamente o problema:
Sou morador de uma comunidade na zona oeste do rio de janeiro e temos toda comunidade
cabeada em cabo de rede Rj45, agora estou tendando organiza essa bagunçã colocando Mk para controle de Banda e MK-Auth para cotrole de corte e financei
Boa tarde pessoal, sou novo por aqui e queria muito tirar uma dúvida.
Eu liguei o servidor MK-AUTH em uma RB 750 que gerencia um ballance de 3links, escolhi um dos links e fiz um redirect da porta 80 para o ip do MK-AUTH(172.31.255.2), deu tudo certo
Tenho uma rb 433 + 1 cartao xr2 com uma omni 15 dbi da aquarios ligada tava funcionando normal ate uns dias pra ca ai do nada ela comeco a derrubar os cliente com sinal bom e te vez q nem deixa meus clientes conectar ja atualizei ela e continua a msm
Ajuda pessoal, a navegação de clientes lenta com queres, quando retiro elas a navegação volta ao normal, já atualizei o MK-Auth, reparei base de dados e nada.
Pedro vai ai uma dica muito importante, por varias vezes indesejaveis foram enviados sms para todos os clientes, isto ocorre quando não seleciona o cliente que realmente vai enviar a mensagem, seria melhor deixar a opção somente no cadastro do client
Estou com um problema no sistema, em 5 em 5 segundos fica aparecendo mensagens de solicitacao de nova assinaturas. Gostaria de saber como faço para resolver o problema. Pois o sistema fica muito lento.
gostaria de uma informação para que trabalha com Mikrotik e Mk-auth integrado. utulizava hotspot, mais mudei para PPPOE. no hotspot funcionava as paginas de aviso ( paginas de aviso de vencimento de titulos. mais no PPPOE nao sei se funcion
EU TENHO UMA CONTA NA GERENCIANET NO NOME DE UMA PESSOA E CADASTRADO NO MK-AUTH E AGORA EU CRIEI UMA OUTRA CONTA NA GERENCIANET NO MEU NOME MESMO E AGORA QUERO CADASTRAR NO MK-AUTH, COMO DEVO FAZER, TENHO QUE EXCLUIR A PRIMEIRA CO
Gostaria de saber se é possível criar regras de seguranças como por exemplo a troca de senha periódica no Hotspot, com sequencias alfanumérica, seguindo uma politica de segurança.
Pedro, Estou com problema em receber o retorno em um dos meus servidores, ele acha alguns retornos mas não acha outros, fiz um down para a 4.89 mas ai os carnês não imprimem direito,