Tenho a seginte problemática, tenho algumas mães que reclamam do horário de término de acesso dos filhos, e chengando a cancelar pois os filhos não param de acessar de madrugada. Então solicito uma função que limitasse os horários com aviso p
Seguinte estou fechando um novo projeto aqui onde fecxarei um ptp em 5.8ghz e depois mais 2 km de fibra até chegar próximo das residencias, ai depois da fibra eu iria usar utp/switch mais confesso a vcs que estou desanimado com quei
Meu caro utilizo o mk-auth a pelo menos 1 ano e confesso que ele foi um divisor de aguas para mim facilitou muito o gerenciamento de meus cliente, no entanto so vim utilizar do re
Gostaria que saber se é possível implementar a pagina de aviso dinamica como é feita com a página de corte, na verdade a access-list, pois estou utilizando range de IPs dinamicos para meus clientes com IP válido, com isso se um assinante pega
Bom dia Pedro, cara eu atualizei o meu mk-auth ai depois de atualizado começou a acontecer isso com o retorno do sicredi para o mesmo cliente aparece o mesmo titulo com o valor diferente e o valor pago o mesmo o q pode ser isso
alguem pra me ajudar a criar uma rota padrão para site hotmail? o site entra blz ai qndo entro no meu email e saiu pra entra em outro já não funciona mais ou se fico 5 minutos com ele aberto ele da pau preciso fazer ele sair somente por um link algue
estava eu pensando aqui e analisando a ubiquiti tem nanobridgeM900 e rocketm900 pq não usar 900mhz nos clientes já que é pouquissimo usado? estou pensando em compra dois nanobridgeM900 pra fazer um teste ver qual o maximo de banda suportado já que tr
Grande Pedro tem como na tela principal na parte de chamado aparecer o nome do cliente, para ficar melhor para identificar os chamados, pois so mostra o CHAMADO, ABERTURA, E ASSUNTO.
bom dia galera, estou querendo implantar o sistema mk-auth, so que estou precisando das configuraçoes da maquina para colocar mais de 600 clientes, tem uma configuraçao especifica?
sim amigo eu tbm estou com o mesmo defeito eu boto o mk ath alguns ppoes pegam outros nao pegam muito estrando se o mk encencar com algum antena já era nao fuinciona o ppoe por nada estou até desanimando do sistema jáestava migrando mais de 500 assin
Apos a troca do nosso servidor Mk-Auth, pude verificar no log do Mikrotik que esta aparecendo a seguinte mensagem quando o cliente vai conectar - using encoding MPPE128 statefull
Apos a troca do servido os clientes estão reclaman
Gostaria de uma ajuda a respeito de envio de SMS, possuo um servidor de monitorament aqui com nagios rodando, e tenho uma conta no http://torpedus.com.br/sms/ gostaria de saber se alguem aqui sabe um comando ou tenha um script q eu consegu