Todas as discussões (36498)

Classificar por

Limitar horários...

Pedro,

Tenho a seginte problemática, tenho algumas mães que reclamam do horário de término de acesso dos filhos, e chengando a cancelar pois os filhos não param de acessar de madrugada. Então solicito uma função que limitasse os horários com aviso p

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 12

IP DSLAM Ajuda!

Amigos boa tarde,

Seguinte estou fechando um novo projeto aqui onde fecxarei um ptp em 5.8ghz e depois mais 2 km de fibra até chegar próximo das residencias, ai depois da fibra eu iria usar utp/switch mais confesso a vcs que estou desanimado com quei

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 26

Dúvidas e Sugestões

Pedro,

Estou com problema com o meu MK-AUTH, e gostaria de sugerir uma ideia, que talves pode ser últel para todos nós.

Sugestões

1º  É possível, importar todos os dados de um arquivo excel, corrigidos e modificados.

2º Em formato SQL para no cons

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 26

Colocar duas placas de rede.

To com uma duvida

Eu queria saber se o mkauth funciona com duas placas de rede.
Por exemplo:

eth0:

ip: 172.31.255.2/30

Mas: 255.255.255.0

Rot: 172.31.255.1

Esse ip vai ficar para a sede do município.

eht1:

ip: 172.31.254.2/30

Mas: 255.255.255.0

Rot:

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 49

link rocket m5

Ola amigos,espero q com o conhecimentos de todos alguem possa me ajudar.

O seguinte:

3 rocket m5

3 rocket disc 30dbi

1 ap wds sinal dos clientes variando de -53 a -59,ccq variando 96% a 99%,data rate setado em 180mbs e potencia setado em 25dbi.

2 cli

Saiba mais…
11 respostas
Visualizações: 16

Sugestão para boletos

Boa tarde a todos, Pedro seria possivel colocar quando os cliente entra na central para tirar 2 via

sair com a data do dia

exemplo

o vecimento é dia 10 o cliente for tira 2º via 18/08/2012 o boleto sair com essa data  .

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 24

PROBLEMA APOS TROCAR SERVIDOR MK-AUTH

Boa Noite, Lista.

Apos a troca do nosso servidor Mk-Auth, pude verificar no log do Mikrotik que esta aparecendo  a seguinte mensagem quando o cliente vai conectar - using encoding MPPE128 statefull 

Apos a troca do servido os clientes estão reclaman

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 49