MK-AUTH + RB750 com modem em bridge

Olá pessoal,

Sou iniciante em mikrotik, e tenho uma Rb 750 e montei um micro para configurar um Mk-Auth para gerenciamento, controle e cache. No MK irei realizar autenticação via hotspot.
Pois bem, meu link é de 15M e possuo um modem em bridge e pretendia realizar minha rede via par trançado.

Como devo proceder com as configurações, pois a maioria dos posts nos foruns é a respeito de Radius, e não sei se mesmo sendo cabeado preciso usar Radius, enfim....

Ainda não consegui achar
um com meu problema.
Se alguem puder me ajudar, iria agradecer eternamente.

Desde já agradeço.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Pedro, quer dizer que ele só funciona se minha rede for wireless, se minha rede for cabeada?

Eu consigo configurar o Mk-Auth? se sim, como ficaria?

Vlw pela resposta.

Abcs

• o sistema somente funciona com radius, vc precisa configurar ele em seu mikrotik...

• A possibilidade amigo, de você postar aqui por favor. é que eu to trabalhando...agradeço...

max disse:

amigo me add ppoe muda sim

• amigo me add ppoe muda sim

• Max e se for em ppoe o processo muda muito? é melhor? esse manual que você citou é do próprio site? obrigado.

max disse:

as configuraçoes pra hotspot e comum amigo segui o manual do pedro que nao tem erro ou entao me add sandro.pinho2012@hotmail.com

• as configuraçoes pra hotspot e comum amigo segui o manual do pedro que nao tem erro ou entao me add sandro.pinho2012@hotmail.com

This reply was deleted.