Balanceamento de links
Eu tenho 3 links ADSL, e eu quero balancear eles
Alguém pode me ajudar com isso?
Saiba mais…Eu tenho 3 links ADSL, e eu quero balancear eles
Alguém pode me ajudar com isso?
Saiba mais…Olá, Hoje me deparei com o seguinte erro no controle de caixa: dia 31/08 fechou com valor de R$700 ao inicio de 01/09 os saldo anterio ficou negativo, segue os prints abaixo!
Saiba mais…Atraso da Anatel na criação de um plano de numeração para os provedores de serviço de comunicação multimídia (SCM), modalidade em que se enquadram as operadoras de serviços de voz sobre IP (VoIP), força empresas a solicitarem licença do serviço telef
Saiba mais…Bom dia estou tendo problema em gerar carne, tudo funcionou bem até 4 passada de lá pra cá só da uma Erro ao gerar carne no site do gerencianet...., o boleto ele gera normal o problema é com o carnê.
Uso integrado ao gerencia net.
Saiba mais…Ola galera aqui do forum
sou novo aqui e estou querendo ampliar meu proverdor
hj tenho uns 60 clientes numa rb600a 4 setorias 2.4
estou querendo ampliar pra seguinte configuração
no proverdor o mk-auth + rb750g + rb600a
+ uma repetidora com duas omni
Saiba mais…Predro,
Tem como ter no sistema MK-AUTH uma opção de usuário com TUTOR, ou seja, o usuário com horários definidos e só liberada com a senha do pai ou mãe.
Saiba mais…Até a atualização 4.91 tudo certo, ontem atualizou e o erro colocado por dezenas de pessoas sobre não conseguir acessar o sistema, fiz o downgrade e voltou ao normal, hoje atualizou novamente para a versão 4.92 e todos, absolutamente todos os meus cl
Saiba mais…Olá Pedro e amigos.
Estou com um problema aqui no meu Mk-Auth.
Uso a versão mais recente.
O problema parece ser apenas na página inicial do admin.
Não está aparecendo na página: últimos chamados, logs e solicitações de novas assinaturas.
Só aparece o grá
Bom dia senhores,
Seguem alguns problemas encontrados no MK-Auth.
1 - Error ao gerar carnês no Gerencianet. Estou com a versão 4.91 e com o sistema atualizado. Estou enfrentando os mesmos problemas dos outros amigos da lista. "Error ao gerar carnês
Saiba mais…Olá Pedro e Gerencia Net, seguinte se eu tenho um plano cadastrado no valor de 100,00 dai eu quero dar um desconto de 20,00 para o cliente, entao no cadastro do cliente no campo desconto eu coloco os 20 reais.
Porem na hora que vou gerar o carne sai
Saiba mais…estavamos utilizando, o mk auth como servidor DNS e Hoje ele parou de resolver nomes.
ja reiniciamos e não voltou
alguem tem ideia do que pode estar ocorrendo?
Saiba mais…alguem sabe ou já usa estrutura copel alugada para transmissão de link, fazer chegar até o cliente internet via fibra copel alguem já usa? sabe como fazer qual a media de custos
Saiba mais…EU CLICO EM ENVIAR BOLETO MAIS NAO VAI CHEGA APENAS UMA MENSAGEM PRO CLIENTE FALANDO SOBRE O VENCIMENTO DELE MAIS NAO VAI O BOLETO E OUTRA DUVIDA SOBRE ATRELA CARNE CLICO NO TITULO DO CLIENTE E DEPOIS EM ATRELAR CARNE MAIS PEDI PRA ADD UM VALOR E SOL
Saiba mais…Prezados, procurei aqui no forum e não encontrei resposta pra uma dúvida:
Quantos dias antes do primeiro vencimento do mês o Mkauth ja considera o proporcional para o proximo movimento ? Deixa eu exemplificar:
Estou em 04/09/2012. Tenho vencimentos d
Saiba mais…Caro Pedro, utilizo MK-AUTH com hotspot a mais de 2 anos, hoje tenho mais de 500 Clientes é muito bom o sistema.
Antes de utilizar o mk-auth configurava hotspot todo manual, o Mikrotik configurado com a maior segurança possível, e uma dessas segurança
Oi, alguem pode me ajudar?
O server do meu servidor mikrotik é divido em 3 hotspot, queria saber se tem como eu cria uma rede separada so para as rbs e ptp teria como?
Saiba mais…sou novo usando o sistema, alguém poderia me ajudar, como faz para gerar carne de mensalidades para todos os clientes de uma vez, e tipo de uma data que eu especificar "exemplo de outubro 2012 ate março 2013"
obrigado.
Saiba mais…BAixei hoje o arquivo de retorno e alguns clientes já vieram marcados alguem sabe porque olhei um por um e estavam todos pagos, não sei porque esses arquivos vieram assim alguém já paddou por isso?
Saiba mais…amigos, estou com um probelma que nao estou conseguindo resolver, é o seguinte todo momento aparece a tela de login nos clintes para autenticação. gostaria de saber se alguem sabe como resolver esse problema. deste ja agradeço atenciosamente, leonhar
Saiba mais…Olá pessoal. Descobri uma falha grave nessa versão do MK-Auth. Se for feita uma alteração no cadastro de um cliente bloqueado, o MK-Auth permite que este cliente se conecte novamente e navegue normalmente, como se não estivesse bloqueado.
Testem e ve
Saiba mais…