Problemas na baixa de pagamentos iugu

12224374262?profile=RESIZE_710xCliente foi bloqueado com o titulo pago .

na imagem 01
mostra o numero do titulo  e status CANCELADO 
quando clico na seta que e informações do titulo que tem uma seta indicando abrimos a imagen 02

na imagem 02

nesta imagem mostra que o titulo foi pago no dia 08/08 numero do titulo tudo certinho blz

ai fui no extrato da iugu mostra que foi pago exatamento no dia que as informações da imagem 02 mostra, ta la no extrato o pagamento no dia 08/08

na imagem 03

que seria o caixa mostra que o titulo foi dado baixa dado desnconto e mesmo assim o titulo consta em aberto ?????
como pode ?
alguem ai com este problema to tendo sempre isso aqui !

sistema MK-AUTH 23.06

ajuda ai todo mes tendo este tipo de problama 
o que pode ser ???

 

 

12222521297?profile=RESIZE_710x12222521098?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Não foi anexada a primeira imagem.

    Geralmente o título fica cancelado no sistema, quando a IUGU envia a notificação de título expirado.

    Possivelmente, o título foi duplicado na IUGU, um deles foi pago pelo cliente, o sistema deu baixa, mas depois o outro expirou e o sistema recebeu a notificação de cancelamento.

    Mantenha o sistema atualizado e verifique na IUGU, se tem algum título duplicado.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • 12222666452?profile=RESIZE_930x

  • mais o titulo dado baixa tem o mesmo numero do que ta vencido 

  • Bom dia prezado(a),

    Na plataforma da IUGU, está duplicado, ou seja, existe um título com a mesma data de vencimento do que já foi pago e que esteja em aberto ?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • 30 clientes bloqueados por conta do mesmo problema 

  • Percebi que todos os pagamentos que e efetuado via pix e dado baixa pela plataforma da gerencianet, a iugu ta como se tivesse estornando os titulos ai eles volta como vencido .
    como devo proceder para resolver ???

This reply was deleted.