Cliente foi bloqueado com o titulo pago .
na imagem 01
mostra o numero do titulo e status CANCELADO
quando clico na seta que e informações do titulo que tem uma seta indicando abrimos a imagen 02
na imagem 02
nesta imagem mostra que o titulo foi pago no dia 08/08 numero do titulo tudo certinho blz
ai fui no extrato da iugu mostra que foi pago exatamento no dia que as informações da imagem 02 mostra, ta la no extrato o pagamento no dia 08/08
na imagem 03
que seria o caixa mostra que o titulo foi dado baixa dado desnconto e mesmo assim o titulo consta em aberto ?????
como pode ?
alguem ai com este problema to tendo sempre isso aqui !
sistema MK-AUTH 23.06
ajuda ai todo mes tendo este tipo de problama
o que pode ser ???
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Não foi anexada a primeira imagem.
Geralmente o título fica cancelado no sistema, quando a IUGU envia a notificação de título expirado.
Possivelmente, o título foi duplicado na IUGU, um deles foi pago pelo cliente, o sistema deu baixa, mas depois o outro expirou e o sistema recebeu a notificação de cancelamento.
Mantenha o sistema atualizado e verifique na IUGU, se tem algum título duplicado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
mais o titulo dado baixa tem o mesmo numero do que ta vencido
Bom dia prezado(a),
Na plataforma da IUGU, está duplicado, ou seja, existe um título com a mesma data de vencimento do que já foi pago e que esteja em aberto ?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
30 clientes bloqueados por conta do mesmo problema
Percebi que todos os pagamentos que e efetuado via pix e dado baixa pela plataforma da gerencianet, a iugu ta como se tivesse estornando os titulos ai eles volta como vencido .
como devo proceder para resolver ???