OiPedro, euqueria perguntar sevocê pode mudara linha querelata asatividades recentesdo encerramentochamado. Se pudesserelatar queo clienteé queestá a fechar,e, deste modo,ter maisinformaçãonolado
Olá amigos, estou querendo atualizar a minha RB750 mas notei que a memoria da mesma está quase cheia, não sei porque isso está acontecendo, era pra ter memoria de sobra. Alguém tem solução pra isso?
Primeiro quero lhe parabenizar pelo belo sistema desenvolvido.
Estou tendo o seguinte problema, no campo CLIENTES/Notas, nós estamos inserindo informaçãoes nos clientes para controle nosso. Mas do nada as notas que inserimos ficou toda descon
amigos estou precisando concertar rb 433 e rb 750 - um tecnico de responsabilidade - por que enviei para um que encontrei na internet e perdi meus equipamento ele nao devolveu.
CLIENTES CONECTADO NO MKAUTH SOME DEPOIS DE UM TEMPO MAIS CONTINUA CONECTADO NO MIKROTIK INTERIUM UPDATE 00:03:00ACOUTING PORT 1813 TUDO CERTO MAIS OS CLIENTES NO MKAUTH MOSTRA CONECTADOS E DEPOIS SAI NO MIKROTIK CONTINUA
Gostaria de Saber quem usa boleto bradesco qual carteira e como funcionar hoje uso todos via gerencia net mais estou achando um valor muito alto gostaria de migra um novo provedor direto no bradesco.
Estou precisando tirar relatorios de acessos dos sites que os clientes acessão na minha rede. por dia ou horario. como posso faser isso, sem o mk-auth.
pessoal como posso fazer, um cliente esta colocando monitoramento cftv, e tem ip frio (10.6.1.158) tenho um ip valido que é o do meu link copel, como posso fazer para esse cliente acessar de fora da minha rede o monitoramento dele?
meu servidor tinha dado um problema ai fiz um backup do arquivo antens e reinstalei novamente agora percebo que está dando problema no retorno do boleto gostaria que voce verificasse pra mim.