ola a todos venho atraves deste topico para pedir uma ajuda mas primeiro quero agradecer ao pedrao pois o sistema mkauth é uma otima ferramenta e aos amigos que sao membro do forum pois sem voces o forum nao é muita coisa pois a troca de ideias aqui
Já verifiquei as configurações todas, o Mk-auth está consumindo praticamente 100% de memória, fiz downgrade pra 4.90, reiniciei e coloquei pra reparar todos os clientes. Mas pra minha surpresa quando ele reiniciou já voltou usando a memória toda, co
Boa Noite galera, estou tendo um problema com o PPPOE do Mikrotik, está configurado em PPPOE servers, no poll, mas quando crio um PPOE no MK, e quando disco no PC, dá erro, login e senha inválidos, oque pode ser ? ou o que esta faltando ?
Gostaria que alguém pudesse me ajudar na minha rede, seria sobre configurações dos rádios no cliente, configuração da minha rb 750gl, configuração do meu rocket m5 junto com a omni 5.8 e por ultimo meu enlace com 2 nanos bridge de 22db com uma distan
galera na minha rede quem disca e a rb quero colocar meu celular para nao da a pagina mais tenho q coloocar o ip e o gatway para poder o celular disca e no momento nao estou perto do servidor teria como entra e saber isso pelo winbox?
Olá pessoal, boa noite. Hoje fui atualizar o meu Mk-Auth para a versão 4.91 (antes estava usando a versao 4.89) e no meio da atualização a atualização simplismente parou. Até ai tudo bem.. Mandei recomeçar a atualização e ao iniciar já aparece a mens
boa noite a todos do forum tenho o mk auth a so que a hora de delenuca ta correta o que devo fazer para ajusta a hora do meu mk auth o que devo fazer para atualizar a hora dele
galera ja dis tudo coloquei em bridge mais mesmo asim quando conecta neli da a pagina como faso pra nao da a pagina de hostport conectar neli e rodar como se fosse aberto
AMIGOS ESTOU COM UNS PROBLEMAS AKI NO MK-AUTH DE NÃO APARECER AS IMAGENS E OS CLIENTES LOGADOS MAS ELES APARECEM NO MIKROTIK COM LOGADOS ... ALGUÉM PODERIA ME AJUDA COM ESSE PROBLEMINHAS... OBRIGADO