Já configurei o mkauth, já está fazendo ssh com as rb´s das torres.... o problema que ainda não consegui resolver a questão do Access list, no cartão já está marcado a opção SECURITY PROFILES: DEFAULT e em security profiles marquei a opçã
estou com um problema eu instalei o mk-auth aqui em meu provedor porem só consigo utilizar o sistema mk-auth somente se não estiver logado no hotspot, a partir do momento que eu faço o login no hotspot não consigo ter mais acesso no endereço 172.31.2
ola, estava com problemas na integraçao da minha conta do itau... resolvi deletar a conta e criar uma nova.... so que ao criar a conta nao parece opçao para criar...
quando eu clico no + no endereço meuip/admin/contas_ins.php
Olá é possivel eu realizar o auto lançamento de carnes para meus cliente pois não quero ta imprimindo todo Mês, então na opção de gerar carne só tem pra 2 messe quero gerar para todos os cliente no minimo 6 mêses, mais só consigo isso maual
Eu vejo que no manual informa penas 1 código para a pagina de corte, gostaria de confirmar se é realmente só akele e gostaria de saber se alguém poderia me passar o código para exibir pagina de manutenção qnd estiver sem link.
Boa tarde Amigos estou com um problema que está me gerando uma boa dor de cabeça, ao gerar meus arquivos de retorno para verificar quais clientes ja pagaram, tenho tido um problema com uma mensagem que o site do banco envia, sei que não tem nada have
tenho um amigo aki que quase ia desistindo de comprar um serial a voce pq viu ontem esses post ai e pensou q era com voce expliquei a ele q nao citratava de voce.
mais em respeito ao pessoal q teve prejuizo so tenho a dizer uma coisa claro q se fos
Pedro tinha cadastrados 5 logins adicionais em uma determinada conta e hoje 03/09/12 , nenhuma das contas adicionais acessa central do cliente e não deixa logar. Dando usuário ou senha errados. Sendo que já exclui os mesmo e reparei o cad
Tenho 5 lojas ( 5 redes ) e gostaria que o Dude monitorasse as 5 redes. Alguem pode dar uma luz nesta configuracao, consegui configurar e adicionar os dispositivos na rede local, mas nao consigo adicionar as outras lojas ( 4 redes). Alguem
Amigos gostaria de uma ajuda de vcs aqui no fórum se possível.
Eu quero fazer 2 enlace um de 4 Km e o outro de 10 Km todos partindo do mesmo ponto gostaria de saber qual o melhor equipamento para estar comprando eu já fiz cotação pretendo comprar o r