Todas as discussões (36498)

Classificar por

Access list

eae galera,

Já configurei o mkauth, já está fazendo ssh com as rb´s das torres.... o problema que ainda não consegui resolver a questão do Access list, no cartão já está marcado a opção SECURITY PROFILES: DEFAULT e em security profiles marquei a opçã

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 39

Duvidas quanto ao MK-AUTH

Gente, não possuo ainda o MK instalado, pois, tenho muitas duvidas...

então serei grato a cada um que me responder aqui no Fórum
Vamos lá:

1° quanto ao MK ele é um S.O. ou eu preciso ter um Micro com o Linux instalado para fazer a instalação do MK?

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 1

Auto lançamento Carne

Olá é possivel eu realizar o auto lançamento de carnes para meus cliente pois não quero ta imprimindo todo Mês,  então na opção de gerar carne só tem pra 2 messe quero gerar para todos os cliente no minimo 6 mêses, mais só consigo isso maual

ao Pedro

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 14

Hotspot não funciona

É o seguinte, a mais ou menos uma hora teve uma queda de energia no meu bairro, e o routerboard desligou

E aconteceu um problema

Quando o hotspot está ativado, em vez de ir para a tela do hotspot, aparece nada, simplismente dá um erro no navegador e

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 3

Hotspot não quer funcionar

Eu estou tentando a um tempo resolver este problema, porém ainda não consegui, é o seguinte

Depois que houve uma queda de energia aqui no meu bairro, o hotspot parou de funcionar

Então eu desativei as regras do cache, e funcionou

Mas com as regras d

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 3

DUDE

Pessoal,

Tenho 5 lojas ( 5 redes ) e gostaria que o Dude monitorasse as 5 redes. Alguem pode dar uma luz nesta configuracao, consegui configurar e adicionar os dispositivos na rede local, mas nao consigo adicionar as outras lojas ( 4 redes). Alguem

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 8