pagina principal
como faço pra deixar a pagina de hotsite do mk-auth para as pessoas logar e navegar na internet
não estou conseguindo colocar ainda estar aparecendo a pagina de hotspot do mikrotik
Saiba mais…como faço pra deixar a pagina de hotsite do mk-auth para as pessoas logar e navegar na internet
não estou conseguindo colocar ainda estar aparecendo a pagina de hotspot do mikrotik
Saiba mais…Amigos tenho 1 ptp de 3,5km com 2 nanobridges, o sinal esta em -65/-91 com ccq 89%. Ate aew tudo bem, mas quando vou fazer teste de velocidade o ccq vai caindo ate chegar a 30% e não trafega nada, ja atualizei firmware e mudei de canais e nada! Algue
Saiba mais…Olá, bom dia, estou tendo um probleminha no MK-AUTH, em alguns clientes quando entro em detalhes que e em criar carnê o processo é realizado com sucesso, mas quando tento acessar o carné que foi criado da um mensagem dizendo SEM LANÇAMENTOS ATRELADOS
Saiba mais…Pedro, ou alguem mais já deparou com isso, como pode ser visto nas imagem anexas? foi subido hoje a remessa com data 24/09/12, mas aparece titulos com data 2011?
Saiba mais…Olá pessoal hoje pela manha me deparei com um problema quando vou fazer login no sistema mk auth aparece a seguinte menssagen
*Para sua seguranca remova o usuario admin do sistema depois do login
O que posso fazer pra resolver isso , ja resetei a se
Saiba mais…Para você que quer abrir sua conta no gerencianet essa é a hora
Abrindo sua conta agora, suas 12 primeiras emissões com pagamento confirmado serão gratuitas, ou seja, o valor da cobrança se
Saiba mais…Pedro o arquivo do banco de retorno ta baixando clientes mais nao baixa todos fica faltando alguns o que pode ser ?
Saiba mais…Boa noite a todos estou aqui para pedir, uma ajuda estou com grande problema. Montei um novo servidor mk-auth ele funciona durante cinco horar ou três horas ai ele para de responder o ip do mk-auth ai ele me aparece este erro You don't have permissi
Saiba mais…Bom dia, Lista
Recebi um email de um fornecedor, que o mesmo tem pronta entrega os rádios AIRFIBER onde o par esta custando uma bagatela de R$ 15.500,00.
Acho que os valores esta muito alto, claro que e um equipamento de ponta com velocidade altiss
Saiba mais…meu pro eoseguinte o valor da minha mensalidade e 50 reais so que no boleto diz ate a data tal e tal concede desconto de 50 como poder que dizer que ate o dia se o pagamento fo execultado ele nao vai pagar kkk como altero isso desde ja muito obrigado
Saiba mais…Routerboard Rb433 Ah - Mikrotik Level 5
Promoção R$ 269,00 NOVA!!
em breve
Bullet 2 e 5
85 8833-6963
Saiba mais…Pedro estou com um problemão !!!
O retorno do banco Bradesco dá o seguinte erro:
Já fiz de um tudo, já usei da build 488 até a 492, já formatei e instalei novamente ...
Dá uma força ai Pedro!
Saiba mais…BOM DIA,
FUI ALTERAR A SENHA DO MK-AUTH E NÃO CONSIGO MAIS ACESSAR,DÁ USUÁRIO OU SENHA INVÁLIDO,E AGORA O QUE EU FAÇO,PRECISO ACESSAR O SISTEMA COM URGENCIA.
alguém sabe a resposta?
Saiba mais…Caro Pedro, necessito de sua ajuda em relação ao boleto santander.
A homologação foi feita e o banco aprovou o boleto, porém fez algumas resalvas em relação ao formato de algumas informações ali impressas.
Peço encarecidamente que você dê uma olhada
Saiba mais…bom dia a todos qual o comando para atualizar a hora do mk via webterminal
att,
Domingos
Saiba mais…Prezado Pedro notei desde a versao 4.91 que o sms e email é enviado todavia esta saindo mostrando as variaveis e nao as inforamaçoes como nome veja abaixo como mostra.
Ola %nomecliente% obrigado pelo pagamento da fatura de %valortitulo% com vencimenSaiba mais…
Coloco o MK-AUTH para pegar ip.
Os clientes pegam os ips e dias seguintes, começam a perderem os ips.
tenho que ficar trocando os ips dos clientes constantemente
trabalho com hotspot / 24
tenho 20 clientes
não sei o que fazer para corrigir isso.
Saiba mais…não sei mas o que faço, meu mkauth funcionava belezinha até essa atualização pra 4.92...
ele travou a pagina de login do webadmin, fiz o downgrade, blz, mas aí não tinha mais a opção de data de vencimento e nem bloqueava mais ninguem...
blz, formate
Saiba mais…Alguem ja usou essa rb como servidor tenho um pc aqui com a versao crackeada sera que ela aguenta 200 cliente on
Saiba mais…