agora pouco atualizei o mkauth de 490 para 492 quando tento acessar o webadmin coloco usuario e senha da senha errada entrei pelo putty reseto para senha padrao user admin senha 123 mais nao entra fiz um downgrade para verção anterior 491 e nada fiz
Então a respeito da alicota ja vi com o contador meu aqui e posso por zero e o mk aceita, so que tenho que colocar uma observação na nota que a empresa é opitante pelo simples nacional e nao gera direito fiscal de icms e ip.
Quando voce inclui um cliente novo apartir do controle de instalações o primeiro titulo deveria ser proporcional o sistema esta gerando ele com o valor total.
bom amigos preciso da ajuda de vc pra saber se tem como fazer uma loucura he como fasso
tenho um mikrotik q esta configurado com gatway 192.168.30.254 blz so qq tenho uma um radio q esta em bridge recebendo sinal antena he saido o mesmo ip dessa faxa
ola amigos estou tendo um problema com meu sistema todos os dias meus clientes me liga que o login e senha não esta funcionando eu tenho que entrar no mk-auth ir ao cadastro do cliente em conexão selecionar pegar ip e pegar mac e enviar,ai o client
galera estou tendo problemas com minha maquina.... gostaria de saber se tem como eu mudar de maquina sem precisar fazer outro servidor com outra licença.... apenas trocar de maquina pegar o mesmo hd e colocar em outra maquina?????