Na a ultima atualização de ontem meu MK-Auth não está mais abrindo uns formulários que aqui na empresa utilizávamos em cima do bd do MK-Auth, era para imprimir uma Ficha Cadastral com os Dados do Cliente para deixar com o Cliente n
Amigos gostaria de colocar alguns clientes que usam CFTV fora do hotspot , pois os mesmos estão reclamando que não conseguem o acesso externo, mais eu queria que eles tivessem o controle de banda funcionando normalmente!
Sou iniciante em mikrotik, e tenho uma Rb 750 e montei um micro para configurar um Mk-Auth para gerenciamento, controle e cache. No MK irei realizar autenticação via hotspot. Pois bem, meu link é de 15M e possuo um modem em bridge e pr
Olá pessoal enho o nk auth instalado com ip dedicado e tenho mais 4 ips sobrando gostaria de saber como colocar um ip desses que esta sobrando abrir o hostsite do mkauth
Estou enviando SMS via The Dude, configurei conforme exemplo do site, o problema é que adicionei algumas variáveis no texto, mas estou recebendo a variável em si, não o texto que deveria conter na mesma. Estou usando o DUDE v3.6 inst
ME FALARAO QUE A DIFERENÇA ENTRE O CANAL 20 E 40 E QUE O DE 40 PASSA MAIS BANDA CORRETO??? EU QUERO USAR UMA ROCKET M5 COM BASESTATION 17DBI ONDE OS CLIENTES VAO SE CONECTAR NELA O QUE VOCES ME DIZ DEIXO EM 20 OU 40 MEUS PLANOS SERAO DE NO MAXIMO 7M
Bom dia Pedro, estou exportando o cadastro dos clientes p o excel, mas tem um problema, fica flatando o rg dos mesmos, qual o procedimento p que eu possa ter o cadastro do rg juntamente a essa exportação?
Boa Noite, Eu estou usando a faixa nos radios dos cliente a seguinte. 175.18x.x sera que é ideal ou tenho que usar outra faixa para na ter problemas. agradeço a ajuda de todos.
Nessa Semana "Segunda" Efetuei uma atualização manual do mk-auth,é hoje dano uma olhada no financeiro e no "MK",percebi que o sistema não está dano baixa no carnes pagos,não está mais gerando carnes."Erro ao gera Carnes no site Gerencianet",Página de
Boa noite Pedro e amigos do forum, quem esta conseguindo usar o gerencianet com exito? pois recebi a um tempo atráz um telefonema da equipe gerencianet me falando das mudanças e melhorias que o prazo era até o dia 03/09/2012 para finalização, pois be
Acabei de receber noticia que o PNBL chegou aqui na minha cidade,gostaria de saber se alguém já tem esse plano rodando ai na sua cidade.Compensa adquirir esse plano quais vantagens ?
Bom Dia amigos,gostaria de entender oque está ocorrendo de errado ,quando eu dou baixa no boleto no mk-auth ele não desbloqueia mais o cliente automaticamente e só faz manual isso ocorre quando é arquivo de retorno,e fica dando esses avisos no log qu
Estou a alguns dias tentando instalar o vmware server no linux. Achei vários tutoriais, mas o problema é que por ter passado muito tempo a maioria dos patchs necessários para a instalação estão offline, e embora seja uma ótim