problemas com gerencianet
PEDRO NAO CONSIGO GERAR CARNE PARA O GERENCIANET APARECE O SEGUINTE AVISO .
Erro ao gerar carne no site do gerencianet....
O QUE DEVO FAZER AGUARDO O RETORNO .
Saiba mais…PEDRO NAO CONSIGO GERAR CARNE PARA O GERENCIANET APARECE O SEGUINTE AVISO .
Erro ao gerar carne no site do gerencianet....
O QUE DEVO FAZER AGUARDO O RETORNO .
Saiba mais…Bom dia , hoje meu mkauth amanheceu com esse erro . alguem ja passou por isso por me ajudar ? os clientes estão logando normalmente so que nao consigo acessar o mkauth via web de jeito nenhum . ja testei todos os navegadores e nao entra da esse erro
Saiba mais…tem como colocar 400 clientes ou mais na mesma classe do dhcp, por exemplo hj tenho 10.2.1.0/24
Saiba mais…Olá agora... adicionei mk-auth na minha rede esse dias agora vem acontecendo o seguinte problema na rede
Quando cliente loga blz. pega ip certinho da rede e mac.
quando com horas depois ...
o cliente diz que não estaá conseguindo loga
quando eu vou olha
Pessoal bom dia já tem um tempo que comoçou a ficar desse jeito, de 20 em 20 minunos o nao reinicia. alguem já passou por isso e como conseguiu resolver. agradeço a ajuda.
Saiba mais…Eu tinha uma pagina hotspot que após atualizar a rb para 5.18 parou de funcionar ai troquei agora acabei de modificar um outro hotspot para teste e não loga igual a todos que ja testei somente um modelo de hotsspot esta funcionando alguem pode me aju
Saiba mais…Senhores sou iniciante no sistema, estou me deparando com certas dificuldades, queria tirar aquela observação no boleto de desconto caso seja pagos do vencimento, como faço?
Saiba mais…Depois que atualizou da da versão 4.90para 4.92 começou a aparecer essa tela e tbem a outra que e a do banco santander em vermelho e não da para fazer a baixa no sistema.
Alguem pode me ajudar ????
Essa atualização e automatica e ate ontem quando rei
Saiba mais…Boa Noite, Uso o Mk auth para manter o cadastro de nossos clientes já algum tempo, porem atualmente uso para autenticação uso apenas balanceadores r470t +, fazendo controle de mac, e gatway, porem agora temos uma router-board 433 que gostaria de conf
Sugestão para boleto
opção acrescimo
seria bom se não mostrasse para os cliente
nem todos são o mesmo valor e inclusive alguns mim perguntaram
porque o acréscimo.
Saiba mais…Ola td bom.
como resolver esse problema: o cliente tem dois micros em um switch ou entao o cliente tem dois micros mais usa roteador.
Saiba mais…Ola, estou testando o modo de pagamento com gerencianet. resolvi fazer um teste com um cliente, emiti 6 boletos para ele. no sistema do mkauth todos eles sumiram! no site do gerencianet consigo ve-los, mas com estatus de esperando pagamento!
Saiba mais…Boa tarde Pedro
Sugestão para a central do assinante
na opção suporte
em seguida opção assunto: transferencia
seria muito útil se estivesse uma ferramenta para enviar comprovante.
Saiba mais…Ola A todos,
A Pouco Tempo sou usuario Mk-auth, estou gostando muito deste Servidor. tenho algumas duvidas quando a integração do Mk-auth com a conta do Bradesco Pessoa Juridica, tenho como integrar as duas, para poupar trabalhos manuais e erros oper
Saiba mais…Pedro, preciso de monitorar meus funcionarios, se estao baixando os boletos para eu conferir com meu caixa, entao na tela de detalhes do usuario, voce poderia organizar por data ao inves de organizar pelo numero do boleto??? do jeito que esta fica tu
Saiba mais…CADASTREI UM CLIENTE E NÃO APARECE NO SISTEMA MAS, CONCIGO LOGAR PELO PPPOE OQUE PODE SER ?
o loguin funciona, mas não aparece o cadastro do cliente.
si auguem puder me ajudar
Obrigado...
Saiba mais…Bom dia a Todos,
Pessoal utilizo pppoe, gero graficos de utilização, mas quando o cliente desliga o aparelho dele, eu perco o Queue, estou querendo gravar Log dos queues de cada clientes, pq temos cliente que fala que a Net esta lenta, só que no gra
Saiba mais…Pedro,
No formulário de cadastro de instalações possui os campos:
" Data de instalação"
" Agendar visita"
O parâmetro data de instalação é preenchido automaticamente no ato da inclusão, ou seja, trata-se da data em que o pedido foi registrado no
Saiba mais…Pedro é possivel em financeiro - impressão de boletos - selecionar o gerencianet ?
aproveitando também tem como imprimir capa do boleto? pois gerar carnê pelo gerencianet + mk-auth está osso.
Saiba mais…Quero colocar 2 mikrotik para ser autenticando pelo mesmo mK-auth, veja o que eu já fiz no mikrotik que esta ligado ao MK-Auth Criei o PPTP - Server e criei o Usuário e senha para se conectar através desta vpn. Ate ae tudo bem.
Quando conecto através
Saiba mais…