0 Parabéns pela atualização Pedro, 25/09/2012 Postado por AtivaNetMS Telecom em 25 de Setembro de 2012 às 3:20 Bom dia Pedro Acabei de atualizar meu MK-Auth. Gostei demais! Muito obrigado pelo excelente trabalho. Visualizações: 18 Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH. Join MK-AUTH Marcações: atualização, mk-auth ★ ★ ★ ★ ★ Votos 0 Enviar-me um email quando as pessoas responderem – Seguir
Respostas
O meu tem Plano Turbo normal: 4.92
Amigo se tu utiliza o PLANO TURBO para seus clientes, esqueça, a versão 4.92 não tem o turbo, voltei a versão 4.90 e tudo está uma beleza!
sim e os bugs q tinha nas ultimas versoes?
Eduarlei Avelar disse:
Bem atualizei para ver o q mudou, kkkk
o q axo ki mudou foi a cor de alguns botões e na lista de cliente apareceu um sinal de + do lado quando clica aparece o detalhe do cliente
O q percebir foi isto,
Bom dia!
não tenho muita certeza, por que estava fazendo teste em maquinas virtuais
o que acho que esta diferente é os botões e "enviar" "buscar" etc....
um sinal de [+] ao lado do cadastro do cliente com mais informações
Show de mais Nova update.=D 100%
Pedro ou a turma ai q fez update.. posta ai as melhorias pow.. fica facil ficou sem cabeca esse topico.. qual foi a atualizacaoq foi feita q 2 dos participantes gostou?
obrigado amigo, assim que possivel irei incluir mais recurso para ela ficar ainda melhor...
o que mudou? todo mundo falando que ficou otimo mais não diz o que mudou e não vem manda eu atualizar não que atualizei no dia 24/09
Ficou ótimo Pedro!
-
1
-
2
de 2 Próximo