Respostas

• O meu tem Plano Turbo normal: 4.92

• Amigo se tu utiliza o PLANO TURBO para seus clientes, esqueça, a versão 4.92 não tem o turbo, voltei a versão 4.90 e tudo está uma beleza!

• sim e os bugs q tinha nas ultimas versoes?

Eduarlei Avelar disse:

Bem atualizei para ver o q mudou, kkkk

o q axo ki mudou foi a cor de alguns botões e na lista de cliente apareceu um sinal de + do lado quando clica aparece o detalhe do cliente 

titulos: 00000 vencidos: 00000 dados: 0B tempo acesso: xxx conexoes: 00000 chamados: 00000

O q percebir foi isto, 

• Bem atualizei para ver o q mudou, kkkk

o q axo ki mudou foi a cor de alguns botões e na lista de cliente apareceu um sinal de + do lado quando clica aparece o detalhe do cliente 

titulos: 00000 vencidos: 00000 dados: 0B tempo acesso: xxx conexoes: 00000 chamados: 00000

O q percebir foi isto, 

• Bom dia!

não tenho muita certeza, por que estava fazendo teste em maquinas virtuais

o que acho que esta diferente é os botões e "enviar"  "buscar" etc....

um sinal de [+] ao lado do cadastro do cliente com mais informações

• Show de mais Nova update.=D 100% 

• Pedro ou a turma ai q fez update.. posta ai as melhorias pow.. fica facil ficou sem cabeca esse topico.. qual foi a atualizacaoq  foi feita q 2 dos participantes gostou?

• obrigado amigo, assim que possivel irei incluir mais recurso para ela ficar ainda melhor...

• o que mudou? todo mundo falando que ficou otimo mais não diz o que mudou e não vem manda eu atualizar não que atualizei no dia 24/09

• Ficou ótimo Pedro!

This reply was deleted.