Personalizar pagina Boqueio
Galera, alguem sabe em que pasta fica localizada a paginas de bloqueio, erros , etc . Quero personalizar a pagina de bloqueio e coloca-la em portugues...
=)
Saiba mais…Galera, alguem sabe em que pasta fica localizada a paginas de bloqueio, erros , etc . Quero personalizar a pagina de bloqueio e coloca-la em portugues...
=)
Saiba mais…Pedro, gostaria de saber onde estar a opção do valor de SVA que tinha no cadastro do cliente?
Por favor, estou precisando.Elynildo...
Saiba mais…Bom dia
Mais uma do sistema,agora ele não ta baixando o boleto do cliente,no arquivo de retorno ta o boleto pago.
alguém ja passou por isto.
resumindo dor de cabeça.
Saiba mais…Pessoal, não sei se aconteceu algo parecido com alguém, mais estou com um problema em meus clientes. Uso pppoe dentro dos rádios de meus usuário e de alguns dias pra cá tem ocorrido o seguinte. Vira e meche meus clientes ligam solicitando suporte poi
Saiba mais…Ola galera quando minha rede era bridge funcionava perfeito depois que fiz o roteamento tem hora que cliente loga e hora não hora da msd server rádios not response alguém pode me ajuda por favor de todos os pontos pinga o server.
Saiba mais…Sei que a pergunta parece boba más preciso tirar essa duvida. O que vem a ser uma pagina de corte?
=)
Saiba mais…Servidor Ou Placa Mae Recomendado Para O Mikrotik
Querendo Trocar Rb1100 Pelo Um servidor ou pc
Usando IpxMAC + Mkauth fazendo bloqueio e o financeiro
Motivo Rb Tem Hora que dar 100% e estabeleci a 100% e depois cai
Saiba mais…Pedro Novamente informo erro no retorno do banco santander
Quando Gero um boleto para o cliente ele gera o nosso numero ex: 0000000557745
sete zero mais imprimo o boleto normal e pago na loteria ai quando vou baixar o retorno diz que os boletos n |
boa noite pedro estou com o seguinte problema ao cadastrar um cliente o sistema fica pensando muito para adicionar um cliente tipo demora de 4 a 6 minutos ..o que poderia ser pois tenho uma maquina Quad Core 2.4Ghz com 5,5 Gb Ram e 80 Gb de Hd.
Saiba mais…Ola procurei no forum e nao achei, quando faço upload de arquivos .gif o mesmo nao aparece listrado no gerenciador de arquivo de pagina do hotsite, porem se enviar outra pede para subistituir, imagem .jpg consigo colocar na pagina .gif nao estou usan
Saiba mais…recebo minha internet por um mk porem tenho que autenticação dia, como eu faço para que o mk autenticar sozinho
Saiba mais…ja coloquei 1 vez o mk-auth pra funcionar junto com minha routerboard, so que quero colocar dessa maneira.
link adsl>>>> (no moudem)
>>>passa para um PC-AP (onde ele controle os clientes por hotspot, e se comunique com o MK-AUTH)
>>> dai sai um cab
Saiba mais…fala galera galera boa-noite, sou novo aqui, Prazer Marcos Eduardo.
sou de Colorado - Paraná.
trabalho com serviços de WebHosting, e estou a procura de um link Dedicado /Fibra Optica, qual o melhor? voces tem fornecedores para me informar no PR?
quai
Saiba mais…Boa noite pedro percebi o seguinte tenho agente que vende na rua e a ele do apenas acesso al sistema para cadastrar novas istalação
mas reparei que ele tem acesso al financeiro completo
Saiba mais…Tenho Apenas uma dúvida, tenho um IP válido amarrado ao meu Mikrotik, queria capturar todos os ips externos que acessa meu ip viu web porta 80.
Saiba mais…Boa Tarde pessoal, meu problema é simples, apesar deu não ter conseguido resolver rsrsrsrs.
quando eu dou baixa em um titulo de um carnê, e imprimo o recino, no mesmo não aparece a data e hora de recebimento, como antes aparecia o que fazer...
AI galera por favor preciso de uma ajuda com urgencia
tenho uma rb 1100 com 170 autenticacoes
rodo bgp num cisco
o meu problema é o seguinte , quando olho no active Conections e vejo que tem tipo 10 clientes que perdem a autenticacao , mas
Saiba mais…Estou aqui pra relatar um problema na nova versao,problema com o retorno do bradesco nao reconhece varios boletos.
Voltei pra versao anterior e tudo normalizou.
Saiba mais…Alguém sabe dizer qual seria a versão do firmware NanoStation Loco M5 e AirGrid mais confiável? A versão nova: XM-v5.5.2.build14175.bin / A versão XM-v5.5.build12536.bin / Ou a versão XM-v5.3.5.build11245.bin / Obrigado pela colaboração!
Saiba mais…Para provedores do Rio de Janeiro, entregamos link dedicado via fibra ótica na região de Jacarepagua e via rádio licenciado no Rio e Baixada.
Faça uma cotação.
Telefone 78131961
94999427
Nyce
Saiba mais…