pedro boa noite to usando a versao 4-90 queria atualiza ela pra nova versao so nao fiz isso ainda por causa que vc mudou la o negocio de altera a pagina de corte por nao usa mais ssh queria que alguma amigo ai ou ate mesmo vc podeci mim ajuda a confi
Quero comprar 3x painel HYPERLINK setorial 120°, mas a duvida esta em vertical ou horizontal, tive olhando umas de 21dbi, mas só trabalha em vertical, meus clientes usam ap com grade, neste caso qual seria melhor para mim vertical ou horizontal. Obri
boa tarde pedro, ainda não posso habilitar no mk diretamente "one session per host" pois parte da rede esta em bridge e parte não esta, não esta pois ainda tem alguns equipamentos rtl8186. como os pontos de acesso são todos ubiquiti não consegui faze
Boa Tarde , estou tendo problemas para configurar 2 placas de rede no MK-AUTH ,( elas já estavam configuras [por outro técnico , que não trabalha mais aqui] , mas quando fui trocar a mascara da placa de rede 1 , para poder adicionar mais de 1 mikroti
Assim que adiciono o cliente os boletos são gerados e nós os atrelamos para geram um carnê. Até ai, tudo bem. Uma vez atrelado a adição de um novo pelo mk-bot é correta, sempre que baixamos um boleto d
Os usuários mais frequentes do forum certamente me conhecem, Possuo um provedor e igual todos do forum, estava em busca da minha SCM própria, afinal, SVA não dá futuro.
Já tinha em mãos os laudos técnicos necessários, Art da torre, topol
EdgeOS fornece uma interface intuitiva, fácil de usar interface gráfica que torna as funções de roteador simples de configurar e monitorar. Ele ainda vem com uma li
Após a ultima atualização, tive alguns problemas e estou tentando voltar versão anterior, mais da um erro conforme na imagem. Alguém sabe como solucionar?
Utilizo a opção NOTAS do Mk-AUTH para cadastrar informações adicionais dos clientes, hoje em uma pesquisa sobre algumas informações do cliente, que estava no NOTAS me deparei com um erro. As informações que estavam cadastradas estão todas m
Galera da uma olhada ai e ver se voces estao com o mesmo problema na pagina de bloqueio.
1- No ppoe quando o cliente ta logado e o mk-auth corta, o cliente não navega, até aqui tudo ok. Agora quando ele desloga e volta mesmo pegando o mesmo ip o mk-a