MK-AUTH COMO METAROUTER É POSSIVEL NO MIKROTIK ?
MK-AUTH COMO METAROUTER É POSSIVEL NO MIKROTIK ?
Saiba mais…MK-AUTH COMO METAROUTER É POSSIVEL NO MIKROTIK ?
Saiba mais…emplantei o mkauth em meu provedor e qeria trabalhar com boleto ja criei minha conta no gerencianet mais tou com dificuldades para integrar ele com mkauth, alguem poderia mi ajudar ,desde ja agradeço
Saiba mais…Boa tarde!
pedro e amigos, sempre que entro no webadmin aparece esta mensagem
Gostaria de saber o que significa e por quer esta aparecendo esta mensagem
desde já agradeço
Saiba mais…Olá a todos, sei que muita gente ja postou aki sobre isso, olhei todo o forum fiz tudo que esta sendo informado mas no meu esta dando sempre essse problema, vi que ao efetuar as verificações do mikrotik ele exibe todas as informações certinho, e tbm
Saiba mais…Abrir este topico como forma de agradecimento a Nei Jorge da Infornet, pela paciência e a boa vontade em querer ajudar, o mesmo ao me ver em situação caótica em relação a configurações e a minha inexperiência, se dispos a me ajudar, o qual ficou comi
Saiba mais…Amigos, estou com um problema incomum, meu Mk-Auth pára de funcionar depois de umas dez ou doze horas online, o sistema pára de responder, ñ pinga, nem webadmin, nem monitor local, nem nda. Solução é reiniciar...
Alguém já passou por isso??
Saiba mais…Olá amigos, estou com dificuldade em relação aos usuario trial, o mikrotik salva o usuário, mas depois que eu reinicio o mesmo o mikrotik deleta o usuário. Alguém tem ideia do que seja?
Resolvido mas, para ajudar aos amigos e ao amigo Pedro encontrar sobre novos relatos de erros que venham a aparece relacionado ao tema continuando espero está ajudando !
PESSOAL ESTOU PRECISANDO DE AJUDA PARA RESOLVER O SEGUINTE:
TENHO UM SISTEMA DE UPLOAD WEB POREM NÃO CONSIGO AUMENTAR O TAMANHO MAXIMO DE UPLOAD QUE É DE 8_MB....
SEGUE NA IMAGEN, COMO FAÇO PARA COLOCAR 80_MB, ANTES EU TINHA CONSEGUIDO POREM DEPOIS
Saiba mais…pessoal pode parecer besta mas não toh mais achando onde fica a opção dias para corte q antes ficava em dados do provedor alguém pode me dizer onde tá agora? aguardo vlws!
Saiba mais…Pedro, a que se debe este error. Por favor contesta rapido que los clientes no pueden ingresar. Obrigado
"Warning: mysql_pconnect() [function.mysql-pconnect]: Too many connections in /usr/share/php/conexao.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1
Saiba mais…Boa noite Pedro tem algumas coisas em meu hot site que eu gostaria que fosse exclusivo só para os meus clientes tipo eu add uma pagina de filmes mais como muita gente fala que dá bronca eu gostaria de coloca-lo como um dos botão lá dentro da central
Saiba mais…Seria possivel no mikrotik colocar os dados do cliente automatico em uma pagina de aviso de atraso? Sendo login, senha, usuario, mac, plano, vencimento e etc.
Saiba mais…Por favor!! Alguem me ajuda!! Desde ontem tá dando isso no meu MK-AUTH (Impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados....)!! O que eu faço pra resover!! já atualizei... e não resolveu..
Quando estou dando baixa em um cliente bloqueado devid
Saiba mais…Bom dia Pedro
Acabei de atualizar meu MK-Auth.
Gostei demais!
Muito obrigado pelo excelente trabalho.
Saiba mais…ola,
Recentemente verifiquei que usuarios conseguem fazer vários logins utilizando a mesma conta, isso ocorre quando o usuario digita o login alternando alguma letra para maiuscula, ou seja o usuario ex: david consegue logar como david,David,dAvid,
Saiba mais…Dias para corte: X
Queria mudar de todos de uma só vez, ou então mudar todos com vencimentos dia X, X dias de corte.
Obrigado
Saiba mais…Olá pessoal venho tendo um probleminha seguinte.
Eu uso 5.8 ai coloco a argrid pra receber o sinal ele fica normal funciona bem porem se eu colcoar um swite e coloco outro pc ele deveria pedi login nas duas maquinas, mais quando coloco duas ou mais m
Saiba mais…bem pessoal mais uma vez venho aqui para tentar resolver meu pro, e o seguinte meus clientes se autentica por um hotspot que eu criei e esta dentro da minha rb eu gostaria de saber se nao tem como ao inves desse hotspot usar o da mkauth para se aute
Saiba mais…