bom dia! pedro peço ajuda aos mestre e vc olha o que esta acontecendo na minha rede
uso o mk-auth e esta ótimo mas sempre acontece o seguinte os cliente que usa PC ele conecta leva no maximo de 3 a 15 minutos a navegação cai e fica conectado mas ñ na
Pedro, qual seriam os servidores dedicados do MK-AUTH (pagos ou não) de sua confiança ou recomendados. Sai mais em conta um servidor dedicado online pago ou ter um servidor rodando o mk-auth? Obrigado pela compreensão. Josué Santos.
Prezado amigos do fórum, estou com uma dúvida a respeito do bloqueio dos cliente PPPOE. Clientes bloqueados por falta de pagamento/ inadimplência tem acesso a central do assinante para abrir chamados ou para imprimir a 2ª via do boleto? Existe alguma
galera alguem pode me ajudar, no meu mk-auth nao tem jeito de aparecer o 6.0 - Historico de sinal do cliente , nem o 7.0 - Log de atividades, so aparece o log de conexoes invalidas, nem o Ultimas atividades e nos graficos continua do modelo da versao
eu queria ver os titulos que estavao vencidos e que ainda não foram pagos no período de 01/08/12 a 30/09/12, foi me retornado todos os titulos vencidos e até os a vencer, veja no
Quero distribuir para alguns clientes ip validos e outros ip invalidos , como faço para faser essa configuração? , o meu servidor pppoe esta conforme o do video do pedro aqui do forum mk auth .... Obrigado!
bom dia troquei a placa com defeito do pc que tnha o mk-auth instalado reconfigurei a placa de rede com os ip da outra placa e acessei via web. ate ai tudo bem mais quando o cliente do outro lado abre o navegador a tela do login não aparece.
eu consigo conectar normalmente mais nao consigo abrir nem a pagina de loguin e ja testei em outra rede de um amigo funcionou normalmente alguem pode me ajudar ? e em outras redes abertas o celular conecta normalmente o hosporst e um padrao
Bom tarde, preciso da ajuda dos senhores, queria saber se é possivel fazer com que a opção "Baixar PDF" ela pode ser funcional em "Lançamentos para o cliente" e a outra duvida é em relação a geração dos carnes, o clientes quando acessam a central do
Caríssimo Pedro e companheiro de fórum estou com um problemão e peço urgentemente de uma ajuda
comecei a pouco emitir boletos pelo mk-auth para os meus clientes configurei o mk-auth com os dados da conta que o banco me passou (utilizo o Bradesco car
Depois da atualização o MK-Auth, o recibo emitido pelo MK-Auth sai com muitos caracteres de todos os tipos impossibilitando a leitura. Gostaria de saber se teve alguem com esse problema e o que fez pra resolver. Já fiz o reparo de cadastro dos client
Bom dia, Pedro como faço para lançar o auto carnê, por exemplo o cliente é casdastrado.. ai em vez de gera o boleto ele gera um carnê automatico. Ou então ele gera os boleto e atrela em carnê ficar melhor ainda, e quando sair a opção pre-pago e pos-p