bom amigos preciso da ajuda de vc pra saber se tem como fazer uma loucura he como fasso
tenho um mikrotik q esta configurado com gatway 192.168.30.254 blz so qq tenho uma um radio q esta em bridge recebendo sinal antena he saido o mesmo ip dessa faxa
ola amigos estou tendo um problema com meu sistema todos os dias meus clientes me liga que o login e senha não esta funcionando eu tenho que entrar no mk-auth ir ao cadastro do cliente em conexão selecionar pegar ip e pegar mac e enviar,ai o client
galera estou tendo problemas com minha maquina.... gostaria de saber se tem como eu mudar de maquina sem precisar fazer outro servidor com outra licença.... apenas trocar de maquina pegar o mesmo hd e colocar em outra maquina?????
ola pessoal estou usando mkauth a 1 mes e me deparei com um problema estranho em meu server em media sempre tem de 230 e 270 clientes conectados dos 700 que tenho , e agora tem sempre 480 e 700 , mas percebi que o idle time out deles no active do hot
Prestação de serviços de telecomunicações em geral.
Configuração servidor Básico e Avançado MK, Autenticação de clientes pppoe-hotspot+ARP, servidor web proxy com cache e proxy transparente, Load balance, isolação de cliente, Pagina de aviso, etc...
Pedro seguinte, tudo funcionando perfeito, ae o vencimento do cliente é hoje mas ele não pagou, o mesmo é bloqueado, amanhã ele paga ae libero ele no sistema e ele volta normal.
Só que percebi que ele volta mas na queue ele não volta, resumindo ele
Olá pedro meu sistema não está bloqueando mais os clientes apos atualização para vers. 4.92
o mk-auth não está bloqueando os clientes dentro dele ou seja não está ficando em vermelho hoje já são 22 e até o momento nenhum cliente foi bloqueado pelo mk
Boa noite! caros colegas, gostaria de uma super ajuda se for possivel, tenho o sistema integrado com gerenciaNet, funcionava perfeito, depois que fiz uma nova instalação do servidor Mkauth e recadastrei cliente por cliente...pois o backup anterior nã
Estou passando por um problema ao ativar o burst nos plano. criei um plano de teste no meu servidor mk-atuh e um usuario teste, quando tento logar com esse usuario que está com o plano que ta ativado o burst no pppoe da erro na conexao e nao chega n
e o seguinte minhas altenticaçoes sao ppoe e hotspot tenho 50 clientes ontem me deparei com o seguinte problema um cliente comprou um roteador pra colcoar em sua casa na faixa 192.168.1.1