Olá, implantei o mk-auth essa semana em minha rede modo hotspot funcionou legal so que em alguns clientes fica cainho e voltando a tela de login o cliente loga cai novamente e fica nisso em outros coloca o login e senha correto e não vai fica sempre
estou com um problema na questão de gerar os arquivos de remessa no mk-auth
ocorre o seguinte apos a atualização para a verção 4.92 quando vou ao menu FINANCEIRO-ARQUIVOS DE REMESSA - indico a data inicial e data final de vencimentos e
Apos realizar atualização Mk-auth para versão 4.92 os clientes não estão bloqueando mais dentro do mk-auth hoje já são dia 21 sendo que meus clientes são bloqueados dia 20
to tentando instalar o mkauth aqui em uma maquina, mas não sei o que ta acontecendo, quando entra na tela que tem opção "instalação" "testar memoria" "iniciar do hardisk", eu clico na opção "instalação" ele carrega varias coi
Estamos com um conflito nos endereços, quando colocamos endereço de corresposndencia, ao enviar paraincluir o sistema não envia o endereço de instalação e sim o endereço de correspondencia, ai fica dificil depois saber o endereço da instalação, seri
Aqui estou utilizando o mk-auth na versão 4.91, utilizo em meus clientes no cadastro do mk-auth ip e mac amarrado por que atendo muitos condominios e isso evita que eles compartilhem o login entre si.
Gostaria de saber se tem como configurar 7 rb's no mk-auth, seria 7 ramais!!! Tem como fazer isso? ou preciso ter uma RB 1100 como base para depois comunicar com as outras 7 rb's?
O mkauth não esta bloqueando. Chega data de vencimento, ultrapassa e mesmo assim o sistmea não o envia para lista de bloqueados (nao fica vermelho nada). Isso aconteceu depois da atualização da versao 4.90 para 4.92. Ja fiz downgrad para 4.90 e mesm
Amigos gostaria que vocês pudessem me ajudar instalei o mk-alt essa semana ainda não tem cliente nenhum cadastrado mais as funcionalidade do sistema esta muito lenta tipo cadastro de cliente enfim qualquer finalidade fica toda vida para abrir