Todas as discussões (36498)

Classificar por

mudança de maquina

galera estou tendo problemas com minha maquina.... gostaria de saber se tem como eu mudar de maquina sem precisar fazer outro servidor com outra licença.... apenas trocar de maquina pegar o mesmo hd e colocar em outra maquina?????

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 11

Duvida com logins parecidos.

Boa tarde Pedro, tenho aqui 2 clientes com logins paprecidos:

1º - jeani - Jackson vinicius

2º - jeane - Jeani santos silva

O que aconteceu foi o seguinte, login 1 - jeani estava bloqueada, mais o login 2 -jeane tinha entrado na rede a 2 dias e rec

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 1

desaparecendo queue

Pedro seguinte, tudo funcionando perfeito, ae o vencimento do cliente é hoje mas ele não pagou, o mesmo é bloqueado, amanhã ele paga ae libero ele no sistema e ele volta normal.

Só que percebi que ele volta mas na queue  ele não volta, resumindo ele

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 4

Bug Mk-auth 4.92 Ugente

Olá pedro meu sistema não está bloqueando mais os clientes apos atualização para vers. 4.92

o mk-auth não está bloqueando os clientes dentro dele ou seja não está ficando em vermelho hoje já são 22 e até o momento nenhum cliente foi bloqueado pelo mk

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 3

Geando Boleto Trocado

Boa noite! caros colegas, gostaria de uma super ajuda se for possivel, tenho o sistema integrado com gerenciaNet, funcionava perfeito, depois que fiz uma nova instalação do servidor Mkauth e recadastrei cliente por cliente...pois o backup anterior nã

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 3