Olá pessoal, boa noite. Hoje fui atualizar o meu Mk-Auth para a versão 4.91 (antes estava usando a versao 4.89) e no meio da atualização a atualização simplismente parou. Até ai tudo bem.. Mandei recomeçar a atualização e ao iniciar já aparece a mens
boa noite a todos do forum tenho o mk auth a so que a hora de delenuca ta correta o que devo fazer para ajusta a hora do meu mk auth o que devo fazer para atualizar a hora dele
galera ja dis tudo coloquei em bridge mais mesmo asim quando conecta neli da a pagina como faso pra nao da a pagina de hostport conectar neli e rodar como se fosse aberto
AMIGOS ESTOU COM UNS PROBLEMAS AKI NO MK-AUTH DE NÃO APARECER AS IMAGENS E OS CLIENTES LOGADOS MAS ELES APARECEM NO MIKROTIK COM LOGADOS ... ALGUÉM PODERIA ME AJUDA COM ESSE PROBLEMINHAS... OBRIGADO
agora pouco atualizei o mkauth de 490 para 492 quando tento acessar o webadmin coloco usuario e senha da senha errada entrei pelo putty reseto para senha padrao user admin senha 123 mais nao entra fiz um downgrade para verção anterior 491 e nada fiz
Então a respeito da alicota ja vi com o contador meu aqui e posso por zero e o mk aceita, so que tenho que colocar uma observação na nota que a empresa é opitante pelo simples nacional e nao gera direito fiscal de icms e ip.
Quando voce inclui um cliente novo apartir do controle de instalações o primeiro titulo deveria ser proporcional o sistema esta gerando ele com o valor total.