Todas as discussões (36497)
versao 4.91 não envia endereço de instalação
Estamos com um conflito nos endereços, quando colocamos endereço de corresposndencia, ao enviar para incluir o sistema não envia o endereço de instalação e sim o endereço de correspondencia, ai fica dificil depois saber o endereço da instalação, seri
Saiba mais…2 hotspot na rede
Pessoal boa noite, desculpas se ja tem este topco, pois nao achei.
como eu posso ultilizar 2 servidores hotspot na mesma rede??
muito grato pela atencao de vcs e orientaçoes.
Saiba mais…menos um Bug no mkauth Solução????
Pessoal é o seguinte toda vez que vou gerenciar um cliente clico em detalhes e mando imprimir boleto, sou derrubado no sistema, o que pode ser?
Saiba mais…Problema de ip e mac amarrado
Srs boa noite!
Aqui estou utilizando o mk-auth na versão 4.91, utilizo em meus clientes no cadastro do mk-auth ip e mac amarrado por que atendo muitos condominios e isso evita que eles compartilhem o login entre si.
Bom estou tendo um problema que nu
Saiba mais…Configurar 7 rb's no mk-auth?
Bom dia a todos do forum!!
Gostaria de saber se tem como configurar 7 rb's no mk-auth, seria 7 ramais!!! Tem como fazer isso? ou preciso ter uma RB 1100 como base para depois comunicar com as outras 7 rb's?
Saiba mais…MKAUTH SEM BLOQUEAR [PARA PEDRO]
O mkauth não esta bloqueando. Chega data de vencimento, ultrapassa e mesmo assim o sistmea não o envia para lista de bloqueados (nao fica vermelho nada). Isso aconteceu depois da atualização da versao 4.90 para 4.92. Ja fiz downgrad para 4.90 e mesm
Saiba mais…erro 691
Se alguém puder me ajudar!!
Quase todo dia tenho que reparar a base de clientes, pois a maioria dos clientes
não conseguem navegar, fica dando erro 691
Reparo a base e eles votam, porem isso esta acontecendo quase todos os dias.
Tem algum procediment
Saiba mais…Sistema mais louco.
Bom dia
Pelo amor de Deus, tem alguem ai que eu possa pagar para da uma olhada neste sistema.
Saiba mais…mk-alt lento
Bom dia
Amigos gostaria que vocês pudessem me ajudar instalei o mk-alt essa semana ainda não tem cliente nenhum cadastrado mais as funcionalidade do sistema esta muito lenta tipo cadastro de cliente enfim qualquer finalidade fica toda vida para abrir
Saiba mais…MK-AUTH COMO METAROUTER É POSSIVEL NO MIKROTIK ?
MK-AUTH COMO METAROUTER É POSSIVEL NO MIKROTIK ?
Saiba mais…mkauth com gerencianet
emplantei o mkauth em meu provedor e qeria trabalhar com boleto ja criei minha conta no gerencianet mais tou com dificuldades para integrar ele com mkauth, alguem poderia mi ajudar ,desde ja agradeço
Saiba mais…O que significa esta mensagem (resolvido)
Boa tarde!
pedro e amigos, sempre que entro no webadmin aparece esta mensagem
Gostaria de saber o que significa e por quer esta aparecendo esta mensagem
desde já agradeço
Saiba mais…Servidor Radius não esta respondendo.
Olá a todos, sei que muita gente ja postou aki sobre isso, olhei todo o forum fiz tudo que esta sendo informado mas no meu esta dando sempre essse problema, vi que ao efetuar as verificações do mikrotik ele exibe todas as informações certinho, e tbm
Saiba mais…Reconhecimento por serviço prestado
Abrir este topico como forma de agradecimento a Nei Jorge da Infornet, pela paciência e a boa vontade em querer ajudar, o mesmo ao me ver em situação caótica em relação a configurações e a minha inexperiência, se dispos a me ajudar, o qual ficou comi
Saiba mais…Mk-auth pára de funcionar, mas maquina continua ligada normalmente.
Amigos, estou com um problema incomum, meu Mk-Auth pára de funcionar depois de umas dez ou doze horas online, o sistema pára de responder, ñ pinga, nem webadmin, nem monitor local, nem nda. Solução é reiniciar...
Alguém já passou por isso??
Saiba mais…Mikrotik nao salva usuário trial
Olá amigos, estou com dificuldade em relação aos usuario trial, o mikrotik salva o usuário, mas depois que eu reinicio o mesmo o mikrotik deleta o usuário. Alguém tem ideia do que seja?
RELATAR PROBLEMA COM MK-AUTH/ GERENCIANET
Resolvido mas, para ajudar aos amigos e ao amigo Pedro encontrar sobre novos relatos de erros que venham a aparece relacionado ao tema continuando espero está ajudando !
SISTEMA DE UPLOAD WEB
PESSOAL ESTOU PRECISANDO DE AJUDA PARA RESOLVER O SEGUINTE:
TENHO UM SISTEMA DE UPLOAD WEB POREM NÃO CONSIGO AUMENTAR O TAMANHO MAXIMO DE UPLOAD QUE É DE 8_MB....
SEGUE NA IMAGEN, COMO FAÇO PARA COLOCAR 80_MB, ANTES EU TINHA CONSEGUIDO POREM DEPOIS
Saiba mais…DIAS PARA CORTE
pessoal pode parecer besta mas não toh mais achando onde fica a opção dias para corte q antes ficava em dados do provedor alguém pode me dizer onde tá agora? aguardo vlws!
Saiba mais…