Ip muda toda hora
não sei mais o que fazer, toda hora o ip do cliente muda, alguém tem uma solução?
Saiba mais…não sei mais o que fazer, toda hora o ip do cliente muda, alguém tem uma solução?
Saiba mais…Olá, gostaria de saber se o "router OS" consegue suportar placas de rede usb pois a placa mçae que presento usar para meu routerOS só terá suporte a 1 ethernet...
Saiba mais…Aloha meu amigos.
Procurando aki no forum acabei encontrando uma regra postada pelo nosso amigo Eliel Albuquerque eu testei a regra e vi que ela funciona, esta habilitando normalmente e desabilitando tbm, mas percebi que a pagina de manutenção não é
Saiba mais…Caro Pedro,
vejo diáriamente muitos usuários do Mk-auth com duvidas simples sobre o Linux e o Mk-auth.
Por esse motivo venho propor a inclusão do Menu, Artigos Técnicos ao site Mk-auth, estes artigos seriam inclusos pelos seus autores e publicados
Saiba mais…nao seu onde pode ser o problema mais.
o cliente joao cancelou a net , retiramos o equipamento pra realocar pra outro cliente.
mais notei um problema , ja tentei 2 opçoes , excluir o cliente joao do mk- auth e desativar o cliente joao.
fizemos um
Saiba mais…Bom dia,
Estou testando o MK-AUTH e já consegui fazer o mesmo conversar com a minha Mikrotik de teste em bancada com a ajuda dos amigos em especial o Pedro, porem agora estou querendo realizar o seguinte teste,
Pelo que entendi depois do mk-auth t
Saiba mais…Ola pessoal.
Pedro tem como colocar a opção p/ configurar data de corte de todos os clientes de uma só vez, aqui faço o corte com 5 dias, e ai o sistema fica configurado com corte 15 dias, e aqui é igual p/ todos, essa opção de escolher a quantidade
Saiba mais…pedro meu mk-auth não está bloqueando os clientes passa a data de pagamento e nada acontece já tentei colocar as regras mas não consigo. alguém pode me ajudar meu ip do cliente é 172.16.0.0/16 e eu uso host pot.
Saiba mais…alguem pode me ajudar a colocar o pagina do meu mk-auth no ar já tentei de todas as formas e num consegui sou leigo no assunto
agradeço desde já.
Saiba mais…ola querendo monta a rede asim.
eu tenho um rb 433
e um uma rb 411
e mk auth
e em swit
vcs sabe q essa rb 411tem so uma enternet
minha rede ta dessa forma
do modem(1172.31.255.100) para o swit e do swint
para brs
como fasso
Saiba mais…Pessoal Considerando oque exige menor processamento. Em multiponto Base station + rockt M5: Usar ap-bridge ou ap-wds?
Saiba mais…A PEDRO E AOS COLEGAS, COLOCO 800K NO PLANO DO CLIENTE SO QUE O CLIENTE FICA NAVEGANO A 5 MEGAS,ISSO EM QUALQUER PLANO QUE EU CRIAR FICA DESSE JEITO ONDE EU ESTOU ERRANDO ? USO HOTSPOT VERSAO 4 O SERVIDO É NOVO UMA CONFIGURAÇÃO BOA ,NO CASO SE EU VO
Saiba mais…Pessoal depois que o Pedro Atualizou o MK-AUTH gerencianet voltou a funcionar 100%
Valeu Pedrão
Saiba mais…Bom dia galera, sou novato aqui no forum, juntamente com meu patrao iniciamos um provedor de internet a algumas semanas, estamos com uma base de 14 clientes, adquirimos o mk-auth porem nao chegamos nem instalar, estou criando meu primeiro topico
Saiba mais…Pedro, foi retirado a informação : Mês de referencia no canhoto do boleto ??
Grato!!
Saiba mais…Boa noite/dia
Fiz o cadastros dos meus clientes mas ainda não sei se vou usar pppoe ou hotspot.
Então cadastrei todos como PPPoE mas ainda não esta legal a rede então:
Como mudar todos os clientes no tipo de conexão de hotspot para pppoe e vice ver
Saiba mais…Resolvi de uma forma não correta mas resolvi usando as seguintes linhas de comando
root@mk:~# iptables -A OUTPUT -p tcp --dport 8080 -j REJECT
root@mk:~# iptables -A INPUT -p tcp --dport 8080 -j REJECT
root@mk:~# iptables -A FORWARD -p tcp --dport 808
Bom Dia Prezados,
Gostaria de uma ajuda pra configurar o tapatalk2 (Melhor Aplicativo Android para Fórum),
Seguinte, tentei com diversos endereços e não consegui configurar o tapatalk para este fórum.
Se alguém que usa pois, eu já vi que tem pessoas
Saiba mais…óla amigos Venho aqui posta que eu e um camarada resolvemos o problema da pagina de corte do mk-auth em uso local e uso cloud VPS
simples Vamos a regras! para mikrotik pppoe que usamos.
/ip firewall nat
add action=dst-nat chain=dstnat comment="PG CORTE