Em primeiro lugar, parabéns pelo MK-Auth, o sistema é perfeito.
Em segundo, vejo no fórum muitos usuários buscando uma forma de distribuir IP's válidos e inválidos de forma dinâmica, então entra aqui minha sugestão, o uso do parametro Fr
Preciso comprar uma licença nova para ter um servidor de testes?
Não gosto da ideia de que os nossos testes possam atrapalhar os cliente, principalmente quando estamos testando o hotspot, telas de aviso, etc, (tem cliente que se tiver que
Salve galerinha, aki no meu funciona bem como pppoe a mensagem de bloqueio manual e automático, mais não mostra a de antes do vencimento e nem a cobrança, antes do bloqueio, alguém pode me ajudar com isso?
Olá, estou tendo problemas com a pagina de bloqueio, qnd bloqueio um login ao tentar usar ele informa que o login e senha invalidos, mas não exibe pagina de bloqueio.
Pedro como faço para meu mk-auth, não enviar msn clientes cobrança de madrugada? Senão tiver meios poderia pensar algo onde definir isso, fazendo grande favor, estou tendo problemas e creio que os demais colegas tambem tenhao cliente que não gostem t
Bom dia galera, seguinte, eu estou tendo uns probleminhas com alguns clientes que utilizam placas pci ou adaptadores usb, isso acontece em alguns casos, eu a pouco tempo implantei o MK-AUTH e to muito satisfeito, mas ainda não terminei de migrar todo
caros amigos, minha rede está aparentando um problema que até agora não encontrei solução nem muito menos motivo para este erro ; segue minha topologia.
Pedro havia possibilidade de implantar controle de hardwares com teste de ping dos meus pop junto ao mk-auth, ex se latencia for alta ou estiver fora, isso para ativos que estiver dentro da mesma rede.
Olá, implantei o mk-auth essa semana em minha rede modo hotspot funcionou legal so que em alguns clientes fica cainho e voltando a tela de login o cliente loga cai novamente e fica nisso em outros coloca o login e senha correto e não vai fica sempre
estou com um problema na questão de gerar os arquivos de remessa no mk-auth
ocorre o seguinte apos a atualização para a verção 4.92 quando vou ao menu FINANCEIRO-ARQUIVOS DE REMESSA - indico a data inicial e data final de vencimentos e
Apos realizar atualização Mk-auth para versão 4.92 os clientes não estão bloqueando mais dentro do mk-auth hoje já são dia 21 sendo que meus clientes são bloqueados dia 20
to tentando instalar o mkauth aqui em uma maquina, mas não sei o que ta acontecendo, quando entra na tela que tem opção "instalação" "testar memoria" "iniciar do hardisk", eu clico na opção "instalação" ele carrega varias coi