Boa tarde, ate dia 20 de setembro consegui gerar boleto e imprimir normalmente,
agora quando fui imprimir ele, ele gerou legalzinho, cliquei em boleto para imprimir e ele abriu a segunda janela em branco sem constar o boleto, porem ele esta gerando o
Pessoal venho aki pedir a ajuda de vcs mais uma vez,
comprei 3 paineis setoriais da ubiquit com rocket M2 para ampliar meu sinal como AP, so que a comunicação deles ficou pessima o ping pra eles fica lá em cima e falha muito, já troquei
Eu hj ainda uso meu hotspot sem o mk-auth e qnd meus clientes abrem qualquer pagina da internet mes qnd esta sem internet abre a pagina de login do hotspot, mas não tem a pagina alogin, ou seja eu deletei esse arquivo acho que e por is
Estou com problema na hora gerar o boleto bancário, quando clico em detalhes em qualquer um dos clientes e vou na opção boleto, onde era pra gerar e imprimir, nada acontece a tela fica em branco, só funciona se for imprimir carne.
Pedro tem como deixar uma forma do cliente mesmo estando desativado o sistema enviar boleto para eles automaticamente e sms de cobrança especificamente para os clientes desativado, no caso teria mais um menu de mensagem de cobraça aos cliente desativ
Ola pessoal tenho uma novidade para voçes o bradesco faz a taxa de boleto ate R$ 0,90 por cobrança so de depende o volume de boletos eu estava pagando R$ 2,50 no SICOOB vai ai uma boa dica para os provedores
Boa noite a todos do forum mais uma vez venho pedir ajuda a vcs do forum pois o meu problema é esse o seguint... Vale ressaltar q uso hotspot .Tenho um clinte q precisa de 1 MB na firma dele e lá tem 5 pcs bom coloquei uma nanostation 5.8 e um rotead
Sou usuário do mkauth a 6 meses. E a 6 meses eu gerei carnês para meus clientes, onde nesse mês tenho que mandar novos carnês. No primeiro lançamento foi automático...mas e agora, ele lança novamente os 6 meses que estipulei ou tenho que criá-los man
Hoje tenho um rb1100x2h. Ela faz firewall, ppoe e hotspot. Tudo esta funcionando normal e bem. Estou vendo que seu processamento está aumentando bastante com o numero de clientes e quero me preparar para substitui-la. Estou esperando pel
Tenho um projeto de vitualização de meus servidores e gostaria de saber se existe alguma restrição quanto a utilização do MK-Auth em máquina virtualizada.
Eu tava querendo saber se existe alguma forma de bloqueio automatico 20 dias depois do vencimento, pq aki eu não bloqueio de imediato, eu deixo um aviso pelo hotspot e 20 dias depois que bloqueio o usuário no mkauth tem como fazer isso, bloquear 20
Pedro você tem como adicionar no MK-AUTH na opção em chamados a opção para nós assinalarmos a pessoa que queremos que veja o chamado ou seja um usuário cadastrado no sistema, tipo tem um cliente com um problema financeiro, daí passo para o meu finan
Olá a todos, Mais uma vez venho solicitar a ajuda de algum parceiro nesse seguinte probleminha, no qual ja verifiquei tudo o que poderia ocasionar isso e está tudo ok.
A situação é o seguinte: Meu MK-Auth travou, dai reiniciei, quando ele ligou, data
Ola pessoal, estava usando o mk-auth e notei uma lentidao na navegação das paginas internas e optei por reiniciar o servidor, apos reiniciar agora ele da um erro e nao inicia de geito maneira.