autenticação
recebo minha internet por um mk porem tenho que autenticação dia, como eu faço para que o mk autenticar sozinho
Saiba mais…recebo minha internet por um mk porem tenho que autenticação dia, como eu faço para que o mk autenticar sozinho
Saiba mais…ja coloquei 1 vez o mk-auth pra funcionar junto com minha routerboard, so que quero colocar dessa maneira.
link adsl>>>> (no moudem)
>>>passa para um PC-AP (onde ele controle os clientes por hotspot, e se comunique com o MK-AUTH)
>>> dai sai um cab
Saiba mais…fala galera galera boa-noite, sou novo aqui, Prazer Marcos Eduardo.
sou de Colorado - Paraná.
trabalho com serviços de WebHosting, e estou a procura de um link Dedicado /Fibra Optica, qual o melhor? voces tem fornecedores para me informar no PR?
quai
Saiba mais…Boa noite pedro percebi o seguinte tenho agente que vende na rua e a ele do apenas acesso al sistema para cadastrar novas istalação
mas reparei que ele tem acesso al financeiro completo
Saiba mais…Tenho Apenas uma dúvida, tenho um IP válido amarrado ao meu Mikrotik, queria capturar todos os ips externos que acessa meu ip viu web porta 80.
Saiba mais…Boa Tarde pessoal, meu problema é simples, apesar deu não ter conseguido resolver rsrsrsrs.
quando eu dou baixa em um titulo de um carnê, e imprimo o recino, no mesmo não aparece a data e hora de recebimento, como antes aparecia o que fazer...
AI galera por favor preciso de uma ajuda com urgencia
tenho uma rb 1100 com 170 autenticacoes
rodo bgp num cisco
o meu problema é o seguinte , quando olho no active Conections e vejo que tem tipo 10 clientes que perdem a autenticacao , mas
Saiba mais…Estou aqui pra relatar um problema na nova versao,problema com o retorno do bradesco nao reconhece varios boletos.
Voltei pra versao anterior e tudo normalizou.
Saiba mais…Alguém sabe dizer qual seria a versão do firmware NanoStation Loco M5 e AirGrid mais confiável? A versão nova: XM-v5.5.2.build14175.bin / A versão XM-v5.5.build12536.bin / Ou a versão XM-v5.3.5.build11245.bin / Obrigado pela colaboração!
Saiba mais…Para provedores do Rio de Janeiro, entregamos link dedicado via fibra ótica na região de Jacarepagua e via rádio licenciado no Rio e Baixada.
Faça uma cotação.
Telefone 78131961
94999427
Nyce
Saiba mais…como faço pra deixar a pagina de hotsite do mk-auth para as pessoas logar e navegar na internet
não estou conseguindo colocar ainda estar aparecendo a pagina de hotspot do mikrotik
Saiba mais…Amigos tenho 1 ptp de 3,5km com 2 nanobridges, o sinal esta em -65/-91 com ccq 89%. Ate aew tudo bem, mas quando vou fazer teste de velocidade o ccq vai caindo ate chegar a 30% e não trafega nada, ja atualizei firmware e mudei de canais e nada! Algue
Saiba mais…Olá, bom dia, estou tendo um probleminha no MK-AUTH, em alguns clientes quando entro em detalhes que e em criar carnê o processo é realizado com sucesso, mas quando tento acessar o carné que foi criado da um mensagem dizendo SEM LANÇAMENTOS ATRELADOS
Saiba mais…Pedro, ou alguem mais já deparou com isso, como pode ser visto nas imagem anexas? foi subido hoje a remessa com data 24/09/12, mas aparece titulos com data 2011?
Saiba mais…Olá pessoal hoje pela manha me deparei com um problema quando vou fazer login no sistema mk auth aparece a seguinte menssagen
*Para sua seguranca remova o usuario admin do sistema depois do login
O que posso fazer pra resolver isso , ja resetei a se
Saiba mais…Para você que quer abrir sua conta no gerencianet essa é a hora
Abrindo sua conta agora, suas 12 primeiras emissões com pagamento confirmado serão gratuitas, ou seja, o valor da cobrança se
Saiba mais…Pedro o arquivo do banco de retorno ta baixando clientes mais nao baixa todos fica faltando alguns o que pode ser ?
Saiba mais…Boa noite a todos estou aqui para pedir, uma ajuda estou com grande problema. Montei um novo servidor mk-auth ele funciona durante cinco horar ou três horas ai ele para de responder o ip do mk-auth ai ele me aparece este erro You don't have permissi
Saiba mais…Bom dia, Lista
Recebi um email de um fornecedor, que o mesmo tem pronta entrega os rádios AIRFIBER onde o par esta custando uma bagatela de R$ 15.500,00.
Acho que os valores esta muito alto, claro que e um equipamento de ponta com velocidade altiss
Saiba mais…meu pro eoseguinte o valor da minha mensalidade e 50 reais so que no boleto diz ate a data tal e tal concede desconto de 50 como poder que dizer que ate o dia se o pagamento fo execultado ele nao vai pagar kkk como altero isso desde ja muito obrigado
Saiba mais…