Todas as discussões (36497)

Classificar por

Link dedicado

fala galera galera boa-noite, sou novo aqui, Prazer Marcos Eduardo.

sou de Colorado - Paraná.

trabalho com serviços de WebHosting, e estou a procura de um link Dedicado /Fibra Optica, qual o melhor? voces tem fornecedores para me informar no PR?

quai

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 15

PPPOE

AI  galera por favor preciso de uma ajuda com urgencia 

tenho uma rb 1100   com 170 autenticacoes 

rodo bgp num cisco 

o meu problema é o seguinte , quando olho no active Conections e vejo que tem tipo 10 clientes que perdem a autenticacao   , mas

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 24

Versão de firmware

Alguém sabe dizer qual seria a versão do firmware NanoStation Loco M5 e AirGrid  mais confiável? A versão nova: XM-v5.5.2.build14175.bin / A versão XM-v5.5.build12536.bin / Ou a versão XM-v5.3.5.build11245.bin / Obrigado pela colaboração! 

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 71

Mk-Auth não loga no webadmin.

Olá pessoal hoje pela manha me deparei com um problema quando vou fazer login no sistema mk auth aparece a seguinte menssagen

*Para sua seguranca remova o usuario admin do sistema depois do login

O que posso fazer pra resolver isso , ja resetei a se

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 92

Erro em Placa de rede

Boa noite a todos estou aqui para pedir, uma ajuda estou com grande problema. Montei um novo servidor mk-auth ele funciona durante cinco horar ou três horas ai ele para de responder o ip do mk-auth ai ele me aparece este erro  You don't have permissi

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 26

PREÇO DO AIRFIBER - PIADA

Bom dia, Lista

Recebi um email de um fornecedor, que o mesmo tem pronta entrega os rádios AIRFIBER onde o par esta custando uma bagatela de R$ 15.500,00.

Acho que os valores esta muito alto, claro que e um equipamento de ponta com velocidade altiss

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 17