Afilial empresa!
Olá , eu vi em alguns programas que tem o sistema de Afilial , gostaria de saber se o MK-Auth tem tbm esse recurso que estou necessitando agora! , Obrigado!
Saiba mais…Olá , eu vi em alguns programas que tem o sistema de Afilial , gostaria de saber se o MK-Auth tem tbm esse recurso que estou necessitando agora! , Obrigado!
Saiba mais…aqui os clientes quando fazem alguma rede em sua residencia , eles conseguem ver os outros clientes que tem alguma rede feita.
gostaria de saber como faço pra que isso nao aconteça?
desde ja agradeço.
Saiba mais…Os clientes estão com o nome em vermelho e bloqueados porém as parcelas não ficam em vermelho, já aconteceu com algum de vcs, podem me ajudar??
Saiba mais…Pedro fiz um update ontem agora não abre mais o webadmin o que devo fazer, desde já obrigado.
To precisando de um link em cadeias jaboatão dos guararapes para o cabo de santo agostinho, de 50Mb, meu fone é 81 88970477, (JA TENHO MATERIAL PARA USO DESSE LINK, TENHO UMA TORRE NO CABO QUE DAR PARA RECEBER DE PIEDADE,CADEIAS OU BOA VIAGEM)
Saiba mais…Pessoal,
Boa noite, sempre fui adepto do roteamento como a solução mais eficaz para uma rede, mas confesso que me surpreendi com o desempenho das vlans. Pra se ter uma idéia em um ponto a ponto a vlan diminuí considerávelmente a latência da rede, foi
Saiba mais…Fiz uma modificação no boleto, no campo de informações e alterei, agora não imprimi mais os boletos
Saiba mais…Boa Noite, Lista
Estou querendo comprar aqueles Patch Panel PoE, da Volt ou de outra marca, gostaria de saber se eu colocar uma fonte 24V para alimentar o Patch, vou poder ligar as NanoStation 5 e NanoStation M5? sendo que estou vendo nas fontes da
Saiba mais…Meu servidor do MK-AUTH uso so para financeiro e hoje foi olhar no controlador de banda o que tiver de link ele fica fazendo up e dow a mesmo tempo tinha deixado ele com 10 full ele arrebenta tudo alguem sabe o que posso fazer pra resolver isso, esta
Saiba mais…Tenho problemas com travamentos por falta de espaço em disco. O error.log do Apache enche todo o disco com a mensagem:
Saiba mais…[Sat Sep 29 10:36:38 2012] [error] [client 111.111.111.111] PHP Notice: Undefined variable: valor in /tmp/fontes/include/funcoes.p
Boa tarde,
Configurei o mk-auth e configurei o mikrotik o ssh nele, porem reparei que o mesmo nao sincroniza, tem que fazer alguma configuração especifica?
abs
Eduardo Souza
Saiba mais…Pedro,
tenho tido problemas com clientes ligando para saber se foi dado baixa do boleto já pago...
isto posto, pois eles estão recebendo emails e sms lembrando da data de vencimento.
Pergunto:
O sistema não verifica se o boleto já está pago a
Saiba mais…Boa tarde a todos.
Devido a um acidente, preciso mudar minha vida profissional e estou pensando em montar um provedor de internet basico em uma cidade de no maximo 10.000 habitantes, tenho conhecimento basico de mk, gostaria de saber de voces quanto
Saiba mais…Pessoal tenho 3 hotspot com nomes dos bairros onde estão minhas torres, quando vou exportar os usuarios não exporta.
/ip hotspot user profile add name=500k rate-limit="50k/500k" transparent-proxy=no
/ppp profile add name=500k rate-limit="50k/500k"
Gente o negocio e assim...
eu tenho base na anatel registrada em uma cidade. sendo assim eu posso montar torres repetidoras em outras cidade mais o link, autenticaçao, cache, tudo saindo da minha base.....
sendo assim eu so fecho enlace com 1 serra
Saiba mais…oi estou montando um outro pop e to na duvida em relação o que usar
aki tem 4 opções:
1) rocket m5 + basestation 5G-17-90 ( 5ghz 17 dbi 90)
2) rocket m5 + Antena Xwave 5817SDP - Painel Setorial 5 GHz 90º - Polarização Dupla
3) rb433ah (caixa de alu
Saiba mais…Galera é o seguinte
estou configurando o mikrotik para enviar o backup por e-mail
já conseguir configurar para gerar o backup automatico, e enviar,
porem quando vai enviara dar um erro
gostaria de saber de vocês em que estou errando
Saiba mais…Pedro tem deixar no sistema um agendamento do backup geral em caso o ftp estiver configurado, ele enviar exemplo uma vez por semana.
Devido o tamanho do mesmo.
Saiba mais…Pedro Fiz a configuracao correta como esta no manual mais o bloqueio nao e feito Nem por
POOL e nem por ADDRESS LIST como que consigo fazer ??
verifique a regra tambem por favor
/ip firewall filter
add action=accept chain=forward disabled=no dst-add
eu vi que tem um lugar que enviar mensagem de cobrança manual por e-mail
como faço pra enviar essa mensagem pra algum cliente que quero enviar o e-mail?
Saiba mais…