Boa Noite a todos estou com um problema a tempo no mk-auth desde que instalei, o cliente se autentica no pppoe mais, não navega as vezes troco o ip no mk-auth ele volta as vezes não dai coloco para passa pelo ip IP Bindings ele vai que é uma maravilh
Acho que para muito serviria e muito um script gerador de links de conta premium na forma de compartilhar sua conta sem passar login e senha para os clientes.
Outra opção que poderia adicionar é bloqueio de horario para usuarios do sistema, tipo col
Boa noite amigos, montei uma maquina para ser um server mk-auth apenas o sistema sem o proxy, vamos lá instalei ele numa maquina com as seguintes conf, intel dual core e5200, 2gb ddr3 trabalhando a 800mhz, hd sata 160gb seagate, fiz todas as conf rad
Bom dia galera do forum, bom, minha duvida é simples, eu gostaria de gerar todos os boletos para um determinado mes...ja tentei la pela tela inicial do mk-auth onde tem a opção de gerar os boletos, mas la gerou apartir do mes 11 e eu precizo gerar do
to com um grande problema, seguidamente fica dando erro de usuario ou senha errada, dai tenho que limpar o ip e mac do cliente ai ele pega outro ip e conecta, ele fica trocando de ip, esses dias atras estava com esse problema no pppoe ai me sugerirao
quando cadastro o cliente eu crio uma senha geral na aba conexão e tambem crio uma senha na aba Adicionais, onde esta senha e a que eu coloco para autenticação nas nanos, so que quando o cliente conecta pela senha adicional,
ai pessoal do forum, o pessoal aki ja mi ajudarao muito so tenho a agradecer ao pedro alvez , jeferson e outros qe sempre tirao minhas duvidas, meu cloud mkauth ja trabalhando blz , mais ainda nao consegui colocar as paginas de aviso e corte pra roda
Bom dia estopu quebrando a cabeça desde do tempo que eu venho usando o Mk-auth e nunca conseguir colocar a Pagina de Aviso pra Fucionar nas versões Anteriores ,hoje eu venho pedi a ajuda de todos pra que possa mim ajudar a colocar a pagina de aviso p
Ola amigos , gostaria de saber se alguém de vocês encontrão problemas com PONTO A PONTO desse genero, voce testa todos os canais ai acha um passante de 50 mb tx 45 rx , estou obtendo esses resultados com um NANOBRIDGE 25dbi , ai do nada cai para 2 rx
Boa dia, estou usando a versão 4.90 e agora o mesmo está apresentando lentindão, gostaria de saber qual a versão que está sem problemas? Pra fazer a atualização.
então preciso de ajuda para configurar o boleto do banco do brasil, se alguem puder me ajudar eu agradeço... o problema esta em nosso numero que esta sendo gerado errado.
Pedro, atualmente trabalho como o OBB PLUS BRADESCO onde gero os boletos e envio o arquivo de remessa ao banco que se encarrega de imprimir os boletos e enviar aos clientes.
Percebi que o MK-AUTH só gera o arquivo de remessa se o boleto tiver sido im