Fazendo Mikrotik se comunicar com Nanostation Loco M5
O que eu devo fazer para fazer o Mikrotik se comunicar com o Loco M5, fazendo ele enviar a internet para outros Loco M5?
Obrigado
Saiba mais…O que eu devo fazer para fazer o Mikrotik se comunicar com o Loco M5, fazendo ele enviar a internet para outros Loco M5?
Obrigado
Saiba mais…Aloha.
Caros amigos, gostaria de saber qual a melhor forma de amarrar o cliente no mk-auth IP ou MAC ou seria melhor as duas.
Hoje eu estou testando com apenas o MAC?
Como seria melhor e quais os benefícios?
Obrigado.
Saiba mais…Ola pessoal, Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, o que ocorre e o seguinte sempre trabalhei com mais de um servidor mk-auth em mais de uma cidade, com a mesma conta corrente, o procedimento que adotei foi o seguinte em uma cidade o nosso nume
Saiba mais…Pessoal hoje pela tarde encontrei um material bastante legal de como montar um servidor VOIP com ELASTIX... Material bastante explicativo sem falar que esse material é de estudos oficial para prova de certificação da ELASTIX...
Link para download do
Olá pessoal estou tentando mudar os planos dos clients e n to conseguind si mudo 1 ele mudas 3 planos ao mesmo tempo.Pessoal ajuda ai quem souber .Valew!!!
Saiba mais…BOa tarde Pedro atualizei meu sistema hoje, aparentemente funcionando bem. Mais quando tento enviar um boleto para o cliente. Ele manda a mensagem sem o anexo. Envia o email mais vai sem boleto!
Saiba mais…Tenho uma promoção onde é dado 20% de desconto até a data do vencimento para cliente novos. Queria saber como faço para colocar uma instrução para o caixa no boleto descriminando esse desconto.
Na parte de configuração de conta bancária tem essa opç
Saiba mais…Estou querendo saber se o sistema tem suporte a geração de boleto da rolimcredi,
eles usam o sistema www.declacob.com.br pra gerenciamento dos boletos.
Saiba mais…Pessoal, deletei sem querer dois clientes da minha lista QUEUE no mikrotik. Não sei colocar eles novamente, alguém pode me ajudar? Obrigado pela contribuição.
Saiba mais…se alguém puder dar uma mão a situação é a seguinte
tenho dois links, um dedicado da Copel e outro ADSL da GVT
a minha instalação esta da seguinte forma, tenho um Swith onde entram os dois links e o mk-auth e do mesmo Swith sai um cabo para uma RB qu
Saiba mais…Aloha amigos.
Gostaria de tirar uma duvida, não sei se é pergunta idiota, mas pode ser que ajude a algumas pessoas aki que queirem fazer a mesma coisa que eu.
Estou precisando de uma ajuda, estou restruturando a minha rede e estou querendo montar d
Pedro,
Percebi que no início deste mês, na baixa dos nossos boletos por arquivo retorno BRADESCO estão aparecendo uns erros "título não localizado" no mk-auth, porém observei que em todos os boletos que estão dando este erro o campo "nosso número" es
Saiba mais…Ola Pessoal!
Estou Cadastrando o banco Hsbc, o codigo cedente passado pela gerencia tem 7 digitos e o mk so aceita 5 digitos, alguem ja passou por isso? podem me ajudar?
Aguardo!
Saiba mais…O MKAUTH da dando algum erro ao adicionar os ip/mac no leases, lá nas ultimas as atividades esta aparecendo:
fiz o pagamento da licença mk-auth assim que que o banco abrio já tem mais de uma hora e nada de receber o email referente a licençe do mk-auth, alguem tem uma dica
Saiba mais…Bom dia!
Pedro o forum é para discutir sobre assuntos diversos, procurar ajuda é ser ajudado
mais tem uma coisa que esta deixando de ajudar, são aqueles que nem sequer responder só colocar assim:
me add xxxxxx@xxxx.com.br
isso era para ser proibid
Saiba mais…Instalei um mk-auth hj e atualizei para versao mais nova,
So que os Boletos do Itau, sai em branco, nao aparece nada e quando manda imprirmir sai em branco
Saiba mais…boa noite pessoal, quero uma ajuda de vocês, uso pppoe nos meus clientes e cada cliente novo que vou adicionar ele me mostra um ramal diferente.
ex: servidor001 mas quando vou adicionar outro cliente ele ja me da outro ramal. ex: servidor002 esta cor
Saiba mais…Grande PEDRO preciso de sua ajuda queria ter acesso via web ao mysql ate mesmo para poder te ajudar com algumas coisas novas que estou fazendo para trabalhar junto ao mk-auth poderias me ajudar com isso? ou se alguem sabe pode me dar uma luz?
desde j
Saiba mais…