Boa noite Pedro tem algumas coisas em meu hot site que eu gostaria que fosse exclusivo só para os meus clientes tipo eu add uma pagina de filmes mais como muita gente fala que dá bronca eu gostaria de coloca-lo como um dos botão lá dentro da central
Seria possivel no mikrotik colocar os dados do cliente automatico em uma pagina de aviso de atraso? Sendo login, senha, usuario, mac, plano, vencimento e etc.
Por favor!! Alguem me ajuda!! Desde ontem tá dando isso no meu MK-AUTH (Impossivel estabelecer uma conexao com o banco de dados....)!! O que eu faço pra resover!! já atualizei... e não resolveu..
Quando estou dando baixa em um cliente bloqueado devid
Recentemente verifiquei que usuarios conseguem fazer vários logins utilizando a mesma conta, isso ocorre quando o usuario digita o login alternando alguma letra para maiuscula, ou seja o usuario ex: david consegue logar como david,David,dAvid,
Eu uso 5.8 ai coloco a argrid pra receber o sinal ele fica normal funciona bem porem se eu colcoar um swite e coloco outro pc ele deveria pedi login nas duas maquinas, mais quando coloco duas ou mais m
bem pessoal mais uma vez venho aqui para tentar resolver meu pro, e o seguinte meus clientes se autentica por um hotspot que eu criei e esta dentro da minha rb eu gostaria de saber se nao tem como ao inves desse hotspot usar o da mkauth para se aute
Galera, alguem sabe em que pasta fica localizada a paginas de bloqueio, erros , etc . Quero personalizar a pagina de bloqueio e coloca-la em portugues...
Pessoal, não sei se aconteceu algo parecido com alguém, mais estou com um problema em meus clientes. Uso pppoe dentro dos rádios de meus usuário e de alguns dias pra cá tem ocorrido o seguinte. Vira e meche meus clientes ligam solicitando suporte poi
Ola galera quando minha rede era bridge funcionava perfeito depois que fiz o roteamento tem hora que cliente loga e hora não hora da msd server rádios not response alguém pode me ajuda por favor de todos os pontos pinga o server.
boa noite pedro estou com o seguinte problema ao cadastrar um cliente o sistema fica pensando muito para adicionar um cliente tipo demora de 4 a 6 minutos ..o que poderia ser pois tenho uma maquina Quad Core 2.4Ghz com 5,5 Gb Ram e 80 Gb de Hd.
Ola procurei no forum e nao achei, quando faço upload de arquivos .gif o mesmo nao aparece listrado no gerenciador de arquivo de pagina do hotsite, porem se enviar outra pede para subistituir, imagem .jpg consigo colocar na pagina .gif nao estou usan