MK-AUTH

Bom dia !

Prezados,

Gostaria de uma ajuda,após atualizar nossos clientes com coordenadas Latitude e Longitude

Conseguimos abir o mapa e ver o cliente online com bolinha Verde!mais após 3 minutos atualizamos o mapa o cliente fica com bolinha vermelha.Sendo que vamos conferir no Concentrador Pppoe o cliente ta online e navegando.

O que pode ser ?

Desde já agradeço a todos!

Exibições: 370

Responder agora

Respostas a este tópico

Esse erro ocorre se:

- A opção de accounting ficou desativada;
- A Porta do radius accounting no MikroTik não é a 1813;
- O interim update não esta ativo no mikrotik;
- alto trafego na rede, o que pode atrapalhar o accounting;
- O tempo do interim update no MikroTik maior do que 5 minutos;

com o mk-auth na nuvem isso tem solução 

Responder à discussão

RSS

Links

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço