Todas as discussões (36497)

Classificar por

Novato na area

Bom dia galera, sou novato aqui no forum, juntamente com meu patrao iniciamos  um provedor de internet a algumas semanas, estamos  com  uma base  de 14 clientes, adquirimos o mk-auth porem nao chegamos nem instalar, estou criando meu primeiro topico

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 15

ENVELOPE CORREIOS NO MK-AUTH

Pedro teria como implementar no mk-auth uma forma de imprimir uma capa no envelope dos correio pegando os dados dos clientes e o logo do próprio mk?.

Outra ideia seria no preenchimento do cadastro do cliente no mk.

Caso o endereço digitado seja repet

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 26

erro ao restaurar bkp

Pessoal estou com um problema quanto tento restaurar os bkps, os mesmos não amostram os clientes, mas o bkp restauro pois amostra os usuários do sistema, contas bancarias.

mas os clientes não aparecem, nem os títulos,

já reinstalei o sistema umas 3 v

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 19

equipamentos ubiquit

ola pessoal tudo bem com vcs venho aqui tentar tirar uma duvida tem como eu por o mkauth para controlar meus radios transmissor das torres pois sao radios da ubiquit gostaria de por uma senha para q a rede nao fique aberta ele estao todos em bridge 

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 2

Carne e Boleto

Pedro, boa tarde

Anterior a sua modificação, que antes só tinha boleto e agora tem a opção carnê tbm. Foi ótimo, porém temos algumas reclamações de clientes que tentam imprimir apenas uma parcela do carnê e não é dada esta opção só consegue imprimir

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 2