A PEDRO E AOS COLEGAS, COLOCO 800K NO PLANO DO CLIENTE SO QUE O CLIENTE FICA NAVEGANO A 5 MEGAS,ISSO EM QUALQUER PLANO QUE EU CRIAR FICA DESSE JEITO ONDE EU ESTOU ERRANDO ? USO HOTSPOT VERSAO 4 O SERVIDO É NOVO UMA CONFIGURAÇÃO BOA ,NO CASO SE EU VO
Bom dia galera, sou novato aqui no forum, juntamente com meu patrao iniciamos um provedor de internet a algumas semanas, estamos com uma base de 14 clientes, adquirimos o mk-auth porem nao chegamos nem instalar, estou criando meu primeiro topico
óla amigos Venho aqui posta que eu e um camarada resolvemos o problema da pagina de corte do mk-auth em uso local e uso cloud VPS simples Vamos a regras! para mikrotik pppoe que usamos.
Pessoal estou com um problema quanto tento restaurar os bkps, os mesmos não amostram os clientes, mas o bkp restauro pois amostra os usuários do sistema, contas bancarias.
Olá pessoal, estive afastado do forum por força maior. Atualizei o sistema para a versão 4.92, só que cada vez que acesso via PUTTY e clico no comando para fazer o update manualmente, ele sempre efetua tal atualização, estou na dúvida que ele está at
Bom dia a todos, estou colocando em um prédio de 4 andares um nanobridge de 2dbi pra mandar sinal, e lá em cima do prédio a cobertura não e boa, outra coisa que em cima do prédio não tem energia, ai queria que amigos do fórum me ajudasse fazer da mel
ola pessoal tudo bem com vcs venho aqui tentar tirar uma duvida tem como eu por o mkauth para controlar meus radios transmissor das torres pois sao radios da ubiquit gostaria de por uma senha para q a rede nao fique aberta ele estao todos em bridge
Anterior a sua modificação, que antes só tinha boleto e agora tem a opção carnê tbm. Foi ótimo, porém temos algumas reclamações de clientes que tentam imprimir apenas uma parcela do carnê e não é dada esta opção só consegue imprimir