Bom di Pedro, estou enfrentando um probleminha aqui meus registros de conexões esta com quase 120mil conexões e isto esta causando lentidão quando tento ver quem esta conectado ou ver relatórios de conexões dos clientes, eu acho interessante que após
Meu Mkauth esta pegando os MAC dos clientes so que nao esta AMARRANDO no CADASTRO dos Clientes, Tenho que ir la manualmente e clicar no MAC para AMARRAR.
Alguem ja passou por isso, é normal, ou tem alguma forma do
editei a pagina de hotspot bem simples para o natal com um pequeno editor, mas ao colocar no mikrotik não apareçe os campos de login e senha.... alguém pode me ajudar????
Pessoal quando o clientes esta bloqueado nao aparece pagina de corte simplesmente fiica sem acesso , gostaria de saber se tem como aparecer aviso sempre que tentar logar ja que esta bloqueado?
estou tendo problemas com o backup automático no mk-auth 4.93. ele esta gerando o bkp automatico mas esta com 300 e pocos K, senho q quando faço manualmente da uns 4MB e não esta enviando pro meu e-mail. eu tinha uma licença de reserva ak
Ola a todos,,, Pessoal aqui vai minha primeira contribuição usando de idéias para melhorar o sistema que ja esta deixando muitos no chinelo... nao troco mk-auth por nada....
Bom Dia Galera Me deparei hj com um problema estranho !!! tenho clientes bloqueados + a tela fica em branco nao aparece o aviso escrito, eu tento digitar e colocar a logo da empresa lah nas paginas de aviso + ele nw salva !!!! alguem jah c deparou co
Prezados, antes eu utilizava o sistema no Virtual Box, porém com Windows8 64bits
Tentei usar a mesma VM no virtualbox do Linux Ubuntu 11.10 e não importa a VM por ser de formato diferente. Consegui então subir a VM em outro Windows e fazer o backup d
Pedro não estou conseguindo colocar o percentual de juros para meus clientes e quando coloco não consigo visualizar os mesmo boletos nem fazer qualquer tipo de Impressão... na versão anterior tive o sucesso mas nessa nada ainda por gentileza me ajude