comando para enviar todos clientes de uma só vez para o leases do RADIUS
Por favor, preciso do comando para enviar todos cadastros de uma só vez para o leases do dhcp server - leases.
Obrigado
Abraços
Saiba mais…Por favor, preciso do comando para enviar todos cadastros de uma só vez para o leases do dhcp server - leases.
Obrigado
Abraços
Saiba mais…Olá pessoal!
Hoje tenho um rb1100x2h. Ela faz firewall, ppoe e hotspot. Tudo esta funcionando normal e bem. Estou vendo que seu processamento está aumentando bastante com o numero de clientes e quero me preparar para substitui-la. Estou esperando pel
Prezados,
Tenho um projeto de vitualização de meus servidores e gostaria de saber se existe alguma restrição quanto a utilização do MK-Auth em máquina virtualizada.
Obrigado.
Saiba mais…Eu tava querendo saber se existe alguma forma de bloqueio automatico 20 dias depois do vencimento, pq aki eu não bloqueio de imediato, eu deixo um aviso pelo hotspot e 20 dias depois que bloqueio o usuário no mkauth tem como fazer isso, bloquear 20
Saiba mais…Pedro você tem como adicionar no MK-AUTH na opção em chamados a opção para nós assinalarmos a pessoa que queremos que veja o chamado ou seja um usuário cadastrado no sistema, tipo tem um cliente com um problema financeiro, daí passo para o meu finan
Saiba mais…Tenho um rede com 1000 clientes, entre hotspot e pppoe. Vou comprar um server para o mk-auth apenas. Sem cache!
Para gerenciar meu concentrador.
Será que esse dá conta?
http://www.kabum.com.br/produto/26487/servidor-hp-xeon-e3-1220-g7-4gb-250gb-dvd
Saiba mais…Plobem com mk
Tava testando um secunda conequixao
Com uma placa pci
Ai travou tudo e
O mk não reinicia ta um erro
Assim
0.244367}initranfs unpcking failed: no cpio Magic
0.635601] karnel panic- no syncing: vfs: unable to mount root fs on
Saiba mais…Caro Pedro, tenho observado que quando a gente coloca o cliente em observação (ex. por estar em atraso e vai pagar no mês seguinte) o sistema não gera o tiítulo do mês corrente. É desta forma mesmo que o sistema funciona ou tem como mudar isso? Abraç
Saiba mais…Olá a todos, Mais uma vez venho solicitar a ajuda de algum parceiro nesse seguinte probleminha, no qual ja verifiquei tudo o que poderia ocasionar isso e está tudo ok.
A situação é o seguinte: Meu MK-Auth travou, dai reiniciei, quando ele ligou, data
Saiba mais…Ola pessoal, estava usando o mk-auth e notei uma lentidao na navegação das paginas internas e optei por reiniciar o servidor, apos reiniciar agora ele da um erro e nao inicia de geito maneira.
Segue erro(na inicialização do debian
Waiting for /dev
Saiba mais…não sei mais o que fazer, toda hora o ip do cliente muda, alguém tem uma solução?
Saiba mais…Olá, gostaria de saber se o "router OS" consegue suportar placas de rede usb pois a placa mçae que presento usar para meu routerOS só terá suporte a 1 ethernet...
Saiba mais…Aloha meu amigos.
Procurando aki no forum acabei encontrando uma regra postada pelo nosso amigo Eliel Albuquerque eu testei a regra e vi que ela funciona, esta habilitando normalmente e desabilitando tbm, mas percebi que a pagina de manutenção não é
Saiba mais…Caro Pedro,
vejo diáriamente muitos usuários do Mk-auth com duvidas simples sobre o Linux e o Mk-auth.
Por esse motivo venho propor a inclusão do Menu, Artigos Técnicos ao site Mk-auth, estes artigos seriam inclusos pelos seus autores e publicados
Saiba mais…nao seu onde pode ser o problema mais.
o cliente joao cancelou a net , retiramos o equipamento pra realocar pra outro cliente.
mais notei um problema , ja tentei 2 opçoes , excluir o cliente joao do mk- auth e desativar o cliente joao.
fizemos um
Saiba mais…Bom dia,
Estou testando o MK-AUTH e já consegui fazer o mesmo conversar com a minha Mikrotik de teste em bancada com a ajuda dos amigos em especial o Pedro, porem agora estou querendo realizar o seguinte teste,
Pelo que entendi depois do mk-auth t
Saiba mais…Ola pessoal.
Pedro tem como colocar a opção p/ configurar data de corte de todos os clientes de uma só vez, aqui faço o corte com 5 dias, e ai o sistema fica configurado com corte 15 dias, e aqui é igual p/ todos, essa opção de escolher a quantidade
Saiba mais…pedro meu mk-auth não está bloqueando os clientes passa a data de pagamento e nada acontece já tentei colocar as regras mas não consigo. alguém pode me ajudar meu ip do cliente é 172.16.0.0/16 e eu uso host pot.
Saiba mais…alguem pode me ajudar a colocar o pagina do meu mk-auth no ar já tentei de todas as formas e num consegui sou leigo no assunto
agradeço desde já.
Saiba mais…