Todas as discussões (36497)

Classificar por

Montar Provedor

Boa tarde a todos.

Devido a um acidente, preciso mudar minha vida profissional e estou pensando em montar um provedor de internet basico em uma cidade de no maximo 10.000 habitantes, tenho conhecimento basico de mk, gostaria de saber de voces quanto

Saiba mais…
9 respostas
Visualizações: 1

Ajuda configuracao

Pedro Fiz a configuracao correta como esta no manual mais o bloqueio nao e feito Nem por
 POOL e nem por ADDRESS LIST como que consigo fazer ??

verifique a regra tambem por favor

/ip firewall filter
add action=accept chain=forward disabled=no dst-add

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 5

Mkauth + RB750GL + RB 433

Olá! Gostaria que alguem mim ajudasse,estou com um servidor mkauth funfnado legal o problema é eu uso uma RB 750 GL para controlar os clientes e uma RB 433 em bridge para empurrar a omine,os clientes a cabo estão funfando e os da omine estão funciona

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 14

Volta pra verção 4.90

Bom dia a todos alguem ai pode me ajudar voltar pra verção 4.90 pq a nova verção esta me trazendo problema no cadastro, nos boletos, nos radius, entre outros nao acha cliente conectados alguem ai pode me ajudar??????????

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 15

Clientes

Ola!!  

teria uma forma de esconder o cliente 

tipo o cliente que desistiu eu esconder ele para nao visualizar ele na lista de clientes porem nao excluir se um dia ele voltar a usar nos ativamos 

vi em um sistema assim , se o cliente esta ativo blz

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 29

Planos

Pedro !!  porque quando altero um nome no plano , nao altera na listagem dos clientes adicionais

alterei um nome do plano ( noite1) passei   o nome desse plano para  (meia noite1)

quando fui olhar nos adicionais o nome de quem tinha o plano  noite1

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 11

HOTSITE + UOL HOST

Ola galera fiz aki toda a configuraçao no uol host alterei o caminho do dominio para meu ip fixo 

porem é o mesmo ip  que a rb usa para rotear , mais quando acesso meu dominio da rede funciona tudo ok. mais fora da rede cai na tela do mikrotik, algue

Saiba mais…
5 respostas
Visualizações: 19