galera não estou conseguindo desbloquear meu modem.... pois o que tinha o firmware antigo eu consegui... mas este novo agora não consegui alguém tem alguma solução...
Caro Pedro eu queria faser um pedido hoje mexendo no mikrotik procurando como montar um sistema de cache por plano ja montei antes mais eu tinha que ficar colocando ip do address-list eu queria automatizar ai mexendo descobir em user profiles do mikr
Fiz o cadastro da conta do gerencia net no mk-auth, qnd vou cadastrar um novo cliente a conta não é exibida para o cliente usar, alguem sabe pq isso ocorre?
e qnd vou na parte de gerar boleto informa que não tem conta cadastrada, apesar da
tem alguem de goiania que sabe configurar o mk-auth completo com bloqueio automatico...aviso automatico....desbloquear automatico...e outras coisas mais...????
Olá pessoal, estou enfrentando um erro no sistema, aparece de uma forma ilegível...lembrando que já reparei o banco de dados e também a lista de clientes.
Não está interferindo em nada, pelo menos não que eu tenha notado. Apenas gostaria de saber se
Ola amigos, só mais uma duvida, aqui nós temos duas lojas,(filiais), dai queria separar os clientes por filial, tem como ? por exemplo: Cliente Joao Albino Souza, filial = Santos Reis, Cliente Antonio Jose da Silva, Filial = Jardim Planalto, e os usu
Eu irei trabalhar com o gerencia net, sei que depois do pagamento do boleto deve demorar uns 2 dias para o pagamento ser exibido no site do gerencia, existe alguma forma de a pagina de aviso aparecer uns 2 dias depois do venci
pedro quando o cliente faz o cadastro tanto no hotspot quanto no hotsite, ao incluir o cliente tenho notado qe na aba de endereco nao aparece o endereco do clinte sendo q o cliente coloca o seu endereco
como faço para que o mkauth passe a informação pro queues do mikrotik pois boto um plano de 128/1024 e o mikrotik deixa passar ate 5 megas uso hotspot,aqui qual a a regra que devo remover ou adicionar os que estao so pelo mikrotik o queues fica dinam