MKAUTH+MIKROTIK
Boa tarde,
Configurei o mk-auth e configurei o mikrotik o ssh nele, porem reparei que o mesmo nao sincroniza, tem que fazer alguma configuração especifica?
abs
Eduardo Souza
Saiba mais…Boa tarde,
Configurei o mk-auth e configurei o mikrotik o ssh nele, porem reparei que o mesmo nao sincroniza, tem que fazer alguma configuração especifica?
abs
Eduardo Souza
Saiba mais…Pedro,
tenho tido problemas com clientes ligando para saber se foi dado baixa do boleto já pago...
isto posto, pois eles estão recebendo emails e sms lembrando da data de vencimento.
Pergunto:
O sistema não verifica se o boleto já está pago a
Saiba mais…Boa tarde a todos.
Devido a um acidente, preciso mudar minha vida profissional e estou pensando em montar um provedor de internet basico em uma cidade de no maximo 10.000 habitantes, tenho conhecimento basico de mk, gostaria de saber de voces quanto
Saiba mais…Pessoal tenho 3 hotspot com nomes dos bairros onde estão minhas torres, quando vou exportar os usuarios não exporta.
/ip hotspot user profile add name=500k rate-limit="50k/500k" transparent-proxy=no
/ppp profile add name=500k rate-limit="50k/500k"
Gente o negocio e assim...
eu tenho base na anatel registrada em uma cidade. sendo assim eu posso montar torres repetidoras em outras cidade mais o link, autenticaçao, cache, tudo saindo da minha base.....
sendo assim eu so fecho enlace com 1 serra
Saiba mais…oi estou montando um outro pop e to na duvida em relação o que usar
aki tem 4 opções:
1) rocket m5 + basestation 5G-17-90 ( 5ghz 17 dbi 90)
2) rocket m5 + Antena Xwave 5817SDP - Painel Setorial 5 GHz 90º - Polarização Dupla
3) rb433ah (caixa de alu
Saiba mais…Galera é o seguinte
estou configurando o mikrotik para enviar o backup por e-mail
já conseguir configurar para gerar o backup automatico, e enviar,
porem quando vai enviara dar um erro
gostaria de saber de vocês em que estou errando
Saiba mais…Pedro tem deixar no sistema um agendamento do backup geral em caso o ftp estiver configurado, ele enviar exemplo uma vez por semana.
Devido o tamanho do mesmo.
Saiba mais…Pedro Fiz a configuracao correta como esta no manual mais o bloqueio nao e feito Nem por
POOL e nem por ADDRESS LIST como que consigo fazer ??
verifique a regra tambem por favor
/ip firewall filter
add action=accept chain=forward disabled=no dst-add
eu vi que tem um lugar que enviar mensagem de cobrança manual por e-mail
como faço pra enviar essa mensagem pra algum cliente que quero enviar o e-mail?
Saiba mais…Olá! Gostaria que alguem mim ajudasse,estou com um servidor mkauth funfnado legal o problema é eu uso uma RB 750 GL para controlar os clientes e uma RB 433 em bridge para empurrar a omine,os clientes a cabo estão funfando e os da omine estão funciona
Saiba mais…Bom dia a todos alguem ai pode me ajudar voltar pra verção 4.90 pq a nova verção esta me trazendo problema no cadastro, nos boletos, nos radius, entre outros nao acha cliente conectados alguem ai pode me ajudar??????????
Saiba mais…Qual empresa para gerenciar boletos pessoal tem usado ?
Saiba mais…Ola!!
teria uma forma de esconder o cliente
tipo o cliente que desistiu eu esconder ele para nao visualizar ele na lista de clientes porem nao excluir se um dia ele voltar a usar nos ativamos
vi em um sistema assim , se o cliente esta ativo blz
Saiba mais…Ola pessoal digamos que tenho um HD aqui com conteúdo caso eu não formate ele pelo Windows na instalação do Mk-Auth tem algum comando que posso limpar ele?
Saiba mais…Alguém sabe alguma maneira para adicionar o código dos clientes no boleto? Exemplo: Meu mk-auth até os clientes 999 adiciona o código no boleto, ficando A-999 (Primeira letra A -nome do cliente) A partir dos 1xxx não adicionou mais normalmente. Fica
Saiba mais…Pedro !! porque quando altero um nome no plano , nao altera na listagem dos clientes adicionais
alterei um nome do plano ( noite1) passei o nome desse plano para (meia noite1)
quando fui olhar nos adicionais o nome de quem tinha o plano noite1
Saiba mais…Pedro, usando o IE, Chrome e Firefox quando efetuo o cadastro corretamente tudo preenchido envia blz! Mais quando vou em incluir cliente olha como ele apareçe lá:
Ola galera fiz aki toda a configuraçao no uol host alterei o caminho do dominio para meu ip fixo
porem é o mesmo ip que a rb usa para rotear , mais quando acesso meu dominio da rede funciona tudo ok. mais fora da rede cai na tela do mikrotik, algue
Saiba mais…o luciano m4d3 postou para pppoe alguem conseguiu fazer para hotspot o exportaçao automatica...
Saiba mais…