Todas as discussões (36497)

Classificar por

Como Colocar Pagina de Aviso

Bom dia estopu quebrando a cabeça desde do tempo que eu venho usando o Mk-auth e nunca conseguir colocar a Pagina de Aviso pra Fucionar nas versões Anteriores ,hoje eu venho pedi a ajuda de todos pra que possa mim ajudar a colocar a pagina de aviso p

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 5

Rocket M2 - RESOLVIDO

Olá a todos,

Pessoal venho aki pedir a ajuda de vcs mais uma vez,

comprei 3 paineis setoriais da ubiquit com rocket M2 para ampliar meu sinal como AP, so que a comunicação deles ficou pessima o ping pra eles fica lá em cima e falha muito, já troquei

Saiba mais…
8 respostas
Visualizações: 26

Problema com Boleto

Boa noite a todos

Estou com problema na hora gerar o boleto bancário, quando clico em detalhes em qualquer um dos clientes e vou na opção boleto, onde era pra gerar e imprimir, nada acontece a tela fica em branco, só funciona se for imprimir carne.

Saiba mais…
6 respostas
Visualizações: 4

NANO STATION + ROTEADOR TP LINK

Boa noite a todos do forum mais uma vez venho pedir ajuda a vcs do forum pois o meu problema é esse o seguint... Vale ressaltar q uso hotspot .Tenho um clinte q precisa de 1 MB na firma dele e lá tem 5 pcs bom coloquei uma nanostation 5.8 e um rotead

Saiba mais…
0 respostas
Visualizações: 1

queues

Opa!!

qual o problema é o mikrotik ou o Mk auth, quando nao gera a queues  do cliente

tenho alguns clientes que estao navegando sem controle de banda  porque nao gerou as queues

alguem tem alguma ideia o que pode ter ocasionado isso ??

Saiba mais…
7 respostas
Visualizações: 21