quando cadastro o cliente eu crio uma senha geral na aba conexão e tambem crio uma senha na aba Adicionais, onde esta senha e a que eu coloco para autenticação nas nanos, so que quando o cliente conecta pela senha adicional,
ai pessoal do forum, o pessoal aki ja mi ajudarao muito so tenho a agradecer ao pedro alvez , jeferson e outros qe sempre tirao minhas duvidas, meu cloud mkauth ja trabalhando blz , mais ainda nao consegui colocar as paginas de aviso e corte pra roda
Bom dia estopu quebrando a cabeça desde do tempo que eu venho usando o Mk-auth e nunca conseguir colocar a Pagina de Aviso pra Fucionar nas versões Anteriores ,hoje eu venho pedi a ajuda de todos pra que possa mim ajudar a colocar a pagina de aviso p
Ola amigos , gostaria de saber se alguém de vocês encontrão problemas com PONTO A PONTO desse genero, voce testa todos os canais ai acha um passante de 50 mb tx 45 rx , estou obtendo esses resultados com um NANOBRIDGE 25dbi , ai do nada cai para 2 rx
Boa dia, estou usando a versão 4.90 e agora o mesmo está apresentando lentindão, gostaria de saber qual a versão que está sem problemas? Pra fazer a atualização.
então preciso de ajuda para configurar o boleto do banco do brasil, se alguem puder me ajudar eu agradeço... o problema esta em nosso numero que esta sendo gerado errado.
Pedro, atualmente trabalho como o OBB PLUS BRADESCO onde gero os boletos e envio o arquivo de remessa ao banco que se encarrega de imprimir os boletos e enviar aos clientes.
Percebi que o MK-AUTH só gera o arquivo de remessa se o boleto tiver sido im
Boa tarde, ate dia 20 de setembro consegui gerar boleto e imprimir normalmente,
agora quando fui imprimir ele, ele gerou legalzinho, cliquei em boleto para imprimir e ele abriu a segunda janela em branco sem constar o boleto, porem ele esta gerando o
Pessoal venho aki pedir a ajuda de vcs mais uma vez,
comprei 3 paineis setoriais da ubiquit com rocket M2 para ampliar meu sinal como AP, so que a comunicação deles ficou pessima o ping pra eles fica lá em cima e falha muito, já troquei
Eu hj ainda uso meu hotspot sem o mk-auth e qnd meus clientes abrem qualquer pagina da internet mes qnd esta sem internet abre a pagina de login do hotspot, mas não tem a pagina alogin, ou seja eu deletei esse arquivo acho que e por is
Estou com problema na hora gerar o boleto bancário, quando clico em detalhes em qualquer um dos clientes e vou na opção boleto, onde era pra gerar e imprimir, nada acontece a tela fica em branco, só funciona se for imprimir carne.
Pedro tem como deixar uma forma do cliente mesmo estando desativado o sistema enviar boleto para eles automaticamente e sms de cobrança especificamente para os clientes desativado, no caso teria mais um menu de mensagem de cobraça aos cliente desativ
Ola pessoal tenho uma novidade para voçes o bradesco faz a taxa de boleto ate R$ 0,90 por cobrança so de depende o volume de boletos eu estava pagando R$ 2,50 no SICOOB vai ai uma boa dica para os provedores
Boa noite a todos do forum mais uma vez venho pedir ajuda a vcs do forum pois o meu problema é esse o seguint... Vale ressaltar q uso hotspot .Tenho um clinte q precisa de 1 MB na firma dele e lá tem 5 pcs bom coloquei uma nanostation 5.8 e um rotead
Sou usuário do mkauth a 6 meses. E a 6 meses eu gerei carnês para meus clientes, onde nesse mês tenho que mandar novos carnês. No primeiro lançamento foi automático...mas e agora, ele lança novamente os 6 meses que estipulei ou tenho que criá-los man