aumentar garantia de banda
boa noite amigos,
gostaria de saber dos amigos do forum como posso configurar uma garantia de banda maior, hoje é o padrão de 10%, gostaria de aumentar para 30%, faço isso no mk-auth ou no mikrotik?
obrigado
Saiba mais…boa noite amigos,
gostaria de saber dos amigos do forum como posso configurar uma garantia de banda maior, hoje é o padrão de 10%, gostaria de aumentar para 30%, faço isso no mk-auth ou no mikrotik?
obrigado
Saiba mais…ola amigos do forum mk-auth, venho aqui pedi suas ajudas tem um configuração de hotspost ja rodando queria add o mk-auth sera q tem como o meu MiKROTIK esta na faixa de IP 192.168.88.1(queria add ao MK_AUTH tem como?
Saiba mais…ola amigos estou precisando da opinião de vocês hoje so trabalho em 2.4 ghz uso painéis hiperlink com bullet2 hp na torre, nos cliente estou usando antenas aquario e oiw de 25 dbi com placa pcba wig 240 da intelbras ate então tudo ok
so que a in
Saiba mais…Ola pessoal eu instalei o PlaySMS ele esta funcionando bem porem só tem dois problemas não tenho a tradução tento traduzir mais o única coisa que não acho a parte para traduzir o menu superior , alguém sabe conde faço ou tenha a tradução para mim ma
Saiba mais…Boa tarde galera, estou tendo um pouco de dificuldades em encontrar um fornecedor de sms, utilizava até esses dias a Rnet, mas eles não estão mais fornecendo descontos pra usuários mk-auth e então faz 5 dias que tento utilizar o da isa7, fiz o deposi
Saiba mais…Bom Dia, Lista
Estou com o seguinte problema.
Quando eu dava um scan na rede usando o UBN Discovery o mesmo mostrava todos os radio em minha rede que estavão ligados no momento, de uns dias para cá quando mando scannear a rede aqui só esta mostrand
Saiba mais…Amigos num sei se vcs ja passaram por este problema, e o seguinte meu cliente me ligou reclamando da internet q estava muito ruim fiz um teste de ping na minha torre para ele o ping estava menos de 10ms. Fui ate residencia pesando ki era algum proble
Saiba mais…SISTEMA ESTAVEL RODA TUDO PG CORTE,MANUTENÇAO,AVISO ....
BANCOS RECEBENDO TODOS OS ARQUIVOS...
HOTSITE OK ...
BKP OK ...
SO TENHO UMA COISA A DIZER
PEDRO MUITO OBRIGADO
Saiba mais…Pedro, alteramos neste mes um cliente que usava carne e passou a usar boleto.
Entao tinha o vencimento de 20/10/12 ele pagou hoje dia 19/10/12 o mk-auth deu baixa normalmente, mas não adicionou/gerou outro boleto no caso para 20/11/12 ele ainda ira l
Saiba mais…Pedro eu tenho o mk auth e meu servidor esta com problema qdo caba a energia e o nobreak religa mas a placa mae do servidor do mkauth nao religa e os outros sitemas religa, se eu trocar a placa mãe o sistema ira reconhecer o novo hadeware?
Saiba mais…Já tem 6 dias que esse problema apareceu nos log da minha rb 1100, fica o tempo inteiro derrubando e conectando os clientes no dhcp serve. Eu sempre usei pppoe e hotspot na mesma interface nunca me deram problema, uso também o mk-auth. Se alguém já p
Saiba mais…Olá amigos, estou para montar um provedor... tenho breve experiencia com mikrotik e mk-auth e entendo de redes, de começo gostaria de atender a 4 quarteiroes envolta de minha casa e com o dinheiro ganho ir melhorando o provedor cada vez mais... o que
Saiba mais…Fala Pedro, testando o export do mk-auth verifique que nao funciona a parte de exportar para o mikrotik com ppoe
Ele nao esta criando o profile, entao se nao cria o profile o user tbm nao vai pro secret, segue abaixo a linha que esta vindo com o exp
Saiba mais…Pedro, tem previsão pra quando sair o auto-lançamento de carnês gerencianet.
Pq Aqui ficar ruim quando cadastro o cliente e colocou a conta da Gnet, ele gera 6 boletos. queria que ele apenas gera-se só carnês.....
Saiba mais…O nome estava como public em todas as Rbs e no servidor pppoe também , ai troquei em uma das rbs para um outro nome qualquer que não fosse public, detalhe, tenho filtro na bridge das rbs, retirei o filtro que bloqueia todo o resto que nao fos
Saiba mais…Srs, boa tarde!
Estou com um problema no meu mk-auth que devido a uma queda de energia, meu servidor ficou desligado. Com isso a data do sistema ficou errada com data de 2006.
Ja executei o comando no sistema que acertou a data e hora, mas mesmo assi
Saiba mais…Bom dia!
depois da ultima atualização do dia 09/10/2012, não esta mais somando a multa o mora por atraso
já atualizei hoje mesmo 11/10/2012 para ver se resolvia, mais nada
estou usando boleto com o banco próprio, atualizei excluir todos os boletos e
Saiba mais…Caros amigos do forum,
Uso o meu MK AUTH juntamente com sistema gerencianet para imprimir os meus boletos, soque estou tendo problemas para gerar os boletos de todos os clientes de uma so vez.
por Exemplo:
Quero imprimir os boletos de todos os clie
Saiba mais…Colegas sei tem muitos post falando do asunto mais estou a mais de 3 semana pesquisando no forum e nao achei uma resposta ate agora.
Minha rede tem um servidor MK-AUTH e 3 Hotspot todos eles interligados com Vlan. e tenho mais 5 esperando ser integra
Saiba mais…