Todas as discussões (36497)
Gerar Titulos
Apaguei todo os titulos dos clientes com o comando abaixo
echo "TRUNCATE TABLE sis_lanc" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius
Ja fui la no cadastro da empresa e coloquei para gerar somente 1 titulo e agora queria gerar os titulos dos cl
Relatorio das Ultimas Atividades Estranho
Amigo, o log do mk-book está adicionando um mac e ip a cada 3 minutos, isso não é normal o que pode está ocasionando essa atividade.
Saiba mais…Arquivo de retorno - cruzamento de informações
Olá Pedro, atualmente estou utilizando a versão 4.91 e está funcionando a 100% sem problemas.
Uma sugestão que posso fazer é sobre o processamento do arquivo de retorno.
São 4 colunas:
| Nosso Numero | Valor | Valor pago | Data pagamento | |
Seria interessa
Saiba mais…Novo Negocio
Olá Amigos meu Nome e William Barbosa, sou proprietário de um Provedor aqui em São Paulo, faz 5 meses que entrei em outro negocio que esta sendo muito promissor uma bela fonte de Renda que agreguei junto ao meu Provedor de acesso, eu nao acreditava m
Saiba mais…Sugestão para Recibo
olá pedro é possível colocar uma opção no recibo ficaria mais detalhado para os cliente
Saiba mais…Cliente com limite de horas Diário
Bom dia Pessoal, alguém sabe me dizer se tem como criar um usuário no hotspot com limite diário de 2h, por exemplo, a partir do Mikrotik e ou MkAuth? Agardecido
Saiba mais…Desactivar Clientes
Hola Pedro
Por favor podrías indicarme cómo puedo desactivar (o dar de baja) un cliente ingresado ?
Gracias !!!
Ricardo de Catamarca (Argentina)
Saiba mais…alterar a senha
como faço para alterar a senha o loguin - admin, e senha 123 para a qual eu quizer como eu faço me ajudem por favor fiz uma vez mais tive que formatar de novo
Saiba mais…Login Adicional
Bom dia Pedro gostaria de saber se estou com problemas ou e uma falha no mk-autha por que meus clientes adicionas, estão com todos os dados preenchidos ip e mac e o bloqueio e feito no cliente principal mais o adicional continua usando
Saiba mais…Afilial empresa!
Olá , eu vi em alguns programas que tem o sistema de Afilial , gostaria de saber se o MK-Auth tem tbm esse recurso que estou necessitando agora! , Obrigado!
Saiba mais…Qual regra usar pra que os clientes nao se encherguem na rede no microtik
aqui os clientes quando fazem alguma rede em sua residencia , eles conseguem ver os outros clientes que tem alguma rede feita.
gostaria de saber como faço pra que isso nao aconteça?
desde ja agradeço.
Saiba mais…Cliente bloqueado e parcelas não estão em vermelho??
Os clientes estão com o nome em vermelho e bloqueados porém as parcelas não ficam em vermelho, já aconteceu com algum de vcs, podem me ajudar??
Saiba mais…Problema Update
Pedro fiz um update ontem agora não abre mais o webadmin o que devo fazer, desde já obrigado.
alguem tem link em jaboatão URGENTE
To precisando de um link em cadeias jaboatão dos guararapes para o cabo de santo agostinho, de 50Mb, meu fone é 81 88970477, (JA TENHO MATERIAL PARA USO DESSE LINK, TENHO UMA TORRE NO CABO QUE DAR PARA RECEBER DE PIEDADE,CADEIAS OU BOA VIAGEM)
Saiba mais…Roteamento X Vlan
Pessoal,
Boa noite, sempre fui adepto do roteamento como a solução mais eficaz para uma rede, mas confesso que me surpreendi com o desempenho das vlans. Pra se ter uma idéia em um ponto a ponto a vlan diminuí considerávelmente a latência da rede, foi
Saiba mais…problema no boleto
Fiz uma modificação no boleto, no campo de informações e alterei, agora não imprimi mais os boletos
Saiba mais…Patch Panel PoE
Boa Noite, Lista
Estou querendo comprar aqueles Patch Panel PoE, da Volt ou de outra marca, gostaria de saber se eu colocar uma fonte 24V para alimentar o Patch, vou poder ligar as NanoStation 5 e NanoStation M5? sendo que estou vendo nas fontes da
Saiba mais…servidor consumindo banda sem para
Meu servidor do MK-AUTH uso so para financeiro e hoje foi olhar no controlador de banda o que tiver de link ele fica fazendo up e dow a mesmo tempo tinha deixado ele com 10 full ele arrebenta tudo alguem sabe o que posso fazer pra resolver isso, esta
Saiba mais…/var/log/apache2/error.log ocupando todo o disco
Tenho problemas com travamentos por falta de espaço em disco. O error.log do Apache enche todo o disco com a mensagem:
Saiba mais…[Sat Sep 29 10:36:38 2012] [error] [client 111.111.111.111] PHP Notice: Undefined variable: valor in /tmp/fontes/include/funcoes.p