Todas as discussões (36497)

Classificar por

Gerar Titulos

Apaguei todo os titulos dos clientes com o comando abaixo

echo "TRUNCATE TABLE sis_lanc" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

Ja fui la no cadastro da empresa e coloquei para gerar somente 1 titulo e agora queria gerar os titulos dos cl

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 20

Novo Negocio

Olá Amigos meu Nome e William Barbosa, sou proprietário de um Provedor aqui em São Paulo, faz 5 meses que entrei em outro negocio que esta sendo muito promissor uma bela fonte de Renda que agreguei junto ao meu Provedor de acesso, eu nao acreditava m

Saiba mais…
23 respostas
Visualizações: 13

Login Adicional

Bom dia Pedro gostaria de saber se estou com problemas ou e uma falha no mk-autha por que meus clientes adicionas, estão com todos os dados preenchidos ip e mac e o bloqueio e feito  no cliente principal mais o  adicional continua usando

Saiba mais…
1 resposta
Visualizações: 6

Roteamento X Vlan

Pessoal,

Boa noite, sempre fui adepto do roteamento como a solução mais eficaz para uma rede, mas confesso que me surpreendi com o desempenho das vlans. Pra se ter uma idéia em um ponto a ponto a vlan diminuí considerávelmente a latência da rede, foi

Saiba mais…
13 respostas
Visualizações: 103

Patch Panel PoE

Boa Noite, Lista

Estou querendo comprar aqueles Patch Panel PoE, da Volt ou de outra marca, gostaria de saber se eu colocar uma fonte 24V para alimentar o Patch, vou poder ligar as NanoStation 5 e NanoStation M5? sendo que estou vendo nas fontes da

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 33