Vejo que muita gente reclama dos problemas entre o mkauth e a gerencianet, eu por tempos usei esta empresa e tive algumas faturas que foram paga e não repassaram pra minha conta, mandei imagem dos codigos de barra e mesmo assim eles não me repassaram
Amigo já ouvir falar de um sistema usando T Magico, e tem como ligar até 4 rb na mesma antena.
A duvida e o seguinte tem como eu add 2 Metal 5SHPn em uma base de 90º da ubnt com SSID diferentes e canais bem longe num do outro, como esta base tem dup
Olá amigos do forum, gostaria de maiores informações se eu tirar um SVA para minha empresar atraves de outra que tenha scm claro, é 100% valido pela Anatel.
Rodo a mais de um ano o mkauth em servidor local, estava pensando em ter uma redundancia do mkauth e pensei em usar o cloud. Andei lendo mais só tem posts bem antigos e sem muitas definições se funciona bem ou não, entao pergunto de
O MK-AUTH só trabalha com carteira SEM registro?. Carteira COM registro é quando os boletos são emitidos com cobrança registrada e deve-se enviar um arquivo de remessa para o banco. Este arquivo de remessa enviado ao banco serve para registrar
Amigos do fórum mais uma vês venho pedir ajuda a vocês.
O lance é o seguinte na ultima quarta feria dia 30/10/2012 choveu aqui não foi uma chuva muito forte não e pouco raios e trovões depois da chuva começou o problema telefone tocando e tal fomos v
Ola, está assim, ha um bom tempo, nunca me deu problema, mas queria saber se é normal, cliente as vezes fica 10 , 15 tentativas de conexão ai sim ele conecta.
ola a quem puder me ajudar baixaei o mk-auth v.492 e istalei en uma maquina c/proc 1.6 e 1 g de ram ate ai tubem conseguir acessar e configurar ip gatie dns c/a senha do root mas seguido o tuto do saite fiquei com algumas duvidas visto q meo mk tem a
Pedro preciso de uma solução urgente para interligar dois servidores mkauth na mesma rede, pois existem clientes cadastrados no servidor X, o tal servidro X possui acesso online através do meu site só que o servidor mk-auth Y possui muitos clientes c
Desde anteontem depois da atualização meu mk-auth não está mais fazendo backup por email, já troquei de conta, email tudo e nada. Aqui eu uso o gmail, mais alguem está com este problema?
hola a todos ..tengo un problema en el vencimiento de los boletos ...ej la fecha de vencimiento es el 10 y en el boleto figura el dia 15 ..esto pasa de manera aliatoria ..de 100 abonados 50 o 70 se le modifica la fecha de vencimiento.
Estou com um problema interessante após atualizar o mk-auth da versão 4.90 pra 4.93 agora vou imprimir os boletos atualizados para os inadimplentes, eles estão imprimindo em duas folhas, no caso uma sai com o boleto e a outra com
Estarei implantando no próximo fds o mk-auht em minha rede, esta tudo funcionando normal, e gostaria de parabenizar o nosso amigo pedro pelo sistema, ele é D++++.
Minha duvida é a seguinte.. Esta tudo funcionando normal, mas eu coloque
alguem pode me dar uma ajuda eu estou com versao 4,90 ainda por estar muito estavel nao mudei, para atualizar tenho que mudal algo ou somente atualizar mesmo, desde ja agradeço