Gostaria de sugerir ao nosso amigo Pedro, que na próxima atualização pudesse disponibilizar mais opções de layout para o hostsite além do layout padrão, pois nomomento temos apenas uma...
isso seria muito útil pra gente, isso claro se for possível...
Ja faz algum tempo que isso acontece, o cliente que esta bloqueado fica dando esse erro, depois de um tempo para de dar erro e loga, mas para resolver na hora, tenho que ir no mk-auth e reparar o cliente.
Boa noite, a todos venho pedir uma ajuda na seguinte questão estou usando um switch gerenciável com Vlan ja ta funcionando as vlans certinho, porem quero saber qual melhor forma de fechar esta rede, no Caso a duvida fica criar uma Brigder e colocar a
Estou com um problema aqui. porque quando bloqueios uns clientes manualmente no outro dia ele desbloqueia automaticamente. tem alguma forma de mesmo bloqueando manualmente nao desbloquear?
Sexta-feira tive um acontecimento estranho no meu MK-auth, simplesmente fui acessar e ficou erro de usuário e senha e nenhum dos usuários cadastrados para acesso conseguia logar no sistema, continuei acessando ele pelo SSH porém
Ola amigos, gostaria de colocar no site mk-auth, na pagina de ultimas noticias, noticias novas a todo instante, incluindo de alguma forma algo meio automatico...
Caros amigos, estou com problema em meu load, ele não esta navegando pelo meu link dedicado, so navega pelo meu adsl, alguém poderia me ajudar para descobrir qual é o problema?
Daê Pessoal estou com um problema que peguei na rede e gostaria de implementar.
Possuo uma Rede Ethernet com 5 Pontos, porém, preciso fazer a rede em anel, para que não haja problemas de queda de rota. O Sistema irá ser utilizado para comunicação de
ola amigos gostaria de saber com vcs ai qual seria o materia pra eu jogar internet pra um interior com distacia 4k pois ja tenho uma rb 433 e queria jogar net para o interior
Configurei um server Elastix, çonsigo conectar o softphone internamente, porém não tem áudio, não consigo conectar fora da rede. Preciso de um profissional que consiga configurar o sistema com o Mikrotik e integre com gateway E1 R2 da Mediatrix. Algu
Ola pessoal, Estou com uns clientes que estão pagos e sem titulo aberto mas aparece a tela de bloqueios para eles. Já fiz um outro usario pra eles mas aparece que o mac que esta bloqueado no caso a maquina do cliente.
Gostaria de sabe sobre voltagem de mikrotik. Tenho uma torre com 1 rb433 com 3 cartões r52h e 1 nanostation5 pra elance. O nano está funcionando com 12V, em questão da rb qual melhor voltagem: 12V, 18 V ou 24V? To querendo deixar só a rb e nano em c