Prezados, estou a procura de um rack de 44 u para instalar os meus equipamentos. Quem puder dar informações onde iremos encontrar com garantia vamos ficar grato, agora se vcs tiver um em perfeito estado para venda também interessamos bas
Amigos gostaria de opinião de vc's estou querendo migra todos meus clientes novos q são nanos m5 para pppoe. para acabar com ip setado com hostpot e para uns clientes e um incomodo toda vez ter q digitar senha, pppoe posso conf no nano .
O objetivo deste post e a discursão de experiências a respeito de ponto a ponto de longa distância. Nos do Grupo Curumim de Telecomunicações (Humaitá-AM) em parceria com a Rondo Net Telecom (Ariquemes – RO) e a Lan Vegas Provedor e Lan house (Lábrea-
Pedro não teria como, você adicionar, um auto-lançamento de carnês, porquer, ficaria melhor para nos que trabalhamos com carnês, ai para quando o cliente for tira a 2º via do carnê na central do assinante, ele tira somento o boleto do mês atual. (Obs
Amigos estava com problemas referente aos dias de bloqueio, eu clicava para ativar o dia e quando ia salvar aparecia salvo com sucesso porem nao ficava nenhum dia marcado, ai fiz varios up e varios down para descobrir a solução, resolvi o problema co
Boa tarde, como muitos sabem a OI tem uma pagina que tu é redirecionado quando digita um endereço errado. O que seria necessario para criar uma pagina destas? Acho que seria uma boa oportunidade para propaganda da empresa, podendo até colocar anuncio
Senhores, estou precisando de saber como que vou configurar a rb 1100 com 4 antenas super pop 2.4 ghz 90º graus cada antena... nunca configurei esta rb profissional??????? por favor socorro galera..........
Contratei o serviço deles para hospedar meu mk-auth e infelizmente o servidor deles cai constantemente impedindo dos usuários logarem. Alguem conhece o histórico deles?
Alguem poderia me orientar em um detalhe. veja so como faço para q na hora em q estou cadastrando um cliente fazer com que na hora q salve não seja gerados os titulos preferiria eu mesmo gerar o carne ou ao inves dele gerar 6 titulos de recebimentos
ai turma do forum, qeria dar um upgrade em minha rede melhorar a distribuiçao de sinal, trabalho com placas pcba krazer ainda, quando tinha pouco clientes ate qe dava conta do recado, mais grassas as deus minha rede cresçeu de uma maneira muito acele
Estou com o seguinte problema, tenho uma VPN entre dois estabelecimentos, mas eles tem IP DINAMICO, entao pensei em amarrar por DDNS, e fiz, ele comunica, só que quando atualiza o IP ele desconecta, então montei um script para reconectar,
E Complicado um conhecido meu que trabalha no DP aqui em São Paulo , ele me disse que vai ter uma operação dessa a mesma de Brasilia segue o Link abaixo.