Todas as discussões (36497)

Classificar por

RACK

Boa noite!!!

Prezados, estou a procura de um rack de 44 u para instalar os meus equipamentos. Quem puder dar informações onde iremos encontrar com garantia vamos ficar grato, agora se vcs tiver um em perfeito estado para venda também interessamos bas

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 8

AVISO DE MANUTENÇAO

preciso de ajuda com uma  regra  de aviso de manutençao 

o meu ip invalido é 172.19.0.0/16

e redirecionei para um ip publico que tem a pagina de manutençao do mk-auth mas nao ta rolando nao .....

seu eu colocar um ip 172.19.10.100 por exemplo que

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 2

Pagina de erro DNS

Boa tarde, como muitos sabem a OI tem uma pagina que tu é redirecionado quando digita um endereço errado. O que seria necessario para criar uma pagina destas? Acho que seria uma boa oportunidade para propaganda da empresa, podendo até colocar anuncio

Saiba mais…
4 respostas
Visualizações: 34

Cadastro cliente

Alguem poderia me orientar em um detalhe. veja so como faço para q na hora em q estou cadastrando um cliente fazer com que na hora q salve não seja gerados os titulos preferiria eu mesmo gerar o carne ou ao inves dele gerar 6 titulos de recebimentos

Saiba mais…
2 respostas
Visualizações: 13

nanostation 2.4 como ap

ai turma do forum, qeria dar um upgrade em minha rede melhorar a distribuiçao de sinal, trabalho com placas pcba krazer ainda, quando tinha pouco clientes ate qe dava conta do recado, mais grassas as deus minha rede cresçeu de uma maneira muito acele

Saiba mais…
3 respostas
Visualizações: 1