Todas as discussões (36599)
não controlar banda da central de midia
Galera to colocando uma central de mídia na minha rede e gostaria que os usuários tivessem uma banda razoável para acessar e ver os videos tipo os usuário com plano de 600k quando acessar o servidor interno (cental de midia) passar para 2mb.
Saiba mais…Gerenciar clientes separados no mesmo mk-auth
Bom Dia.
Amigo gostaria de saber se tem como o mk-auth gerenciar divisões de clientes sem que eu precise instalar outra maquina com mk-auth.
Assim estou fazendo alguma parcerias, onde vou fornecer o link e o gerenciador no caso rb e mk-auth assim
Saiba mais…Dicas para nossa próxima versão 5.0
Olá pessoal, este tópico é para nós usuários deste fórum inserir criticas construtiva, no intuito de melhorar cada vez mais nosso sistema, gostaria de ter a participação de todos.
Saiba mais…IP Valido
Ai,, Galera
tenho um IP Valido do meu range de IP /24 que nao tem jeito de fazer com que navegue
coloco outro ip desse mesmo range e navega blz
alguem sabe que tranqueira pode estar aconetcendo
uso PPPoe no cliente no MK_Auth no login adicionais
Saiba mais…ERRO DE LOGIN
Boa noite, gostaria de uma ajuda, estou com o seguinte problema.Exemplo: quando por algum motivo falta energia e o Server do MK-Auth desliga e o mikrotik ao retornar todos os clientes volta com erro de login, ai tenho q ir no MK-Auth e reparar cadast
Saiba mais…Mais uma prova do fim do mundo em 2012.
kkkkkkk acaba de ser derrubado os dns do servidor da google,orkute youtube ou seja tudo que pertence a empresa google.
Saiba mais…Preciso Organizar a minha parte financeira
Ola pessoal do Mk-auth. Eu uso ele ja faz um ano, ele é perfeito tem tudo que um provedor precisa.Mas eu não estava usando a parte financeira dele, estava fazendo o controle dos clientes sem ele.Mas agora eu quero usar o Gerencianet e preciso confi
Saiba mais…auto lançamento
pessoal, depois d ealgum tempo estamos voltando a usar o mk-auth, porem não to encontrando a opção que ativa o auto lançamento nessa ultima versão.
alguem pode me dar uma luz?
Saiba mais…RB- em 5.8 desconectando cliente a cada 5-6 minutos, HELPP
Como descrito no titulo do topico estou aqui com 1 omnitik que os clientes ficam caindo de minutos em minutos , detalhes , tenho mais 5 outros equipamentos igual a este ja fiz de tudo , alguem ja passou por este problema .
Saiba mais…Baixar boleto do GerenciaNet
Pessoal vocês estão tendo problema na baixa automática das cobranças feitas pelo GerenciaNet? já fui um informações, fiz trocentas coisas mas nada..... alguém pode dar uma luz?
Saiba mais…Páginas de Aviso (Opnião)
Gente por favor eu gostaria de que me ajudasse em uma frase para corte de internet
Quando um cliente não paga que o MK-AUTH corta a internet dele , lá no pc dele deve aparecer assim .
"
Sua assinatura esta desativada
entre em contato conosco"
Exist
Saiba mais…Como colocar o MK_AUTH para sair por apenas um dos links no PCC
Aloha amigos,
Atualmente eu uso pcc em uma 750 com um link dedicado na porta ether2 e outro adsl na ether1, gostaria de saber como posso fazer para colocar o mk-auth para sair apenas por um dos links, ou seja o link da ether2 que é o meu dedicado, a
Saiba mais…não consigo navergar depois de integra o mk-auth
Socorro, eu trabalhava so com mikrotk, resouvi implatar o mk-auth quando itemos de acordo com o manual do Pedro eu não consigo mais navegar na net, faz a autentifição e joga pr mk-auth e só, será que alguem pode4 me ajuda
Ps: Recebo ja a internet de
Saiba mais…usuario e senha incorretos
alguem se abilitar a ajudar estalei o mk-auth recentemente através do routeiro-os
servidor hospedado com mensalidade mais ater ai tudo bem as comunicação entre rb e mk estar normal funcionando corretamente radius configurado corretamente foi tudo es
Saiba mais…Emissão de 2º via do boleto
Olá, me ajudem eu gostaria de adicionar uma página ou um script
no meu hotsite! que no qual oferecesse uma forma do cliente tirar 2º do boleto
alguem pode me ajudar? eu ficarei muito grato!!!
Saiba mais…erro no CARNE (RESOLVIDO)
Bom dia
Bom fiz um cadastro de um cliente a + ou - 1 mês atrás quando fomos ir instalar no local o cliente informo que ia esperar + algum dias portanto volto para empresa cadastro
Para não gerar cobrança excluímos todas cobrança (boleto e carnes)
Po
Saiba mais…Preciso Profissional para fazer balanceamento de 5 links rb 2011
preciso de um profissional para configurar um balanceamento de 5 links em uma rb2011, alguém que seja capaz de deiaxr problemas como globo.com bancos e jogos como Combat rodando perfeitamente, interessados add o email skynetpb@hotmail.com
Saiba mais…Duvidas Equipamento para nova torres?
Ola Boa Noite Galera
Gostaria de informações sobre o que utilizar nas torres para atender clientes
a planos de 1mb ate 10mbs com qualidade se ter dor de cabeça hoje aqui tenho cerca de 200clientes a 512bps (na torre bullet 2 com omini 12aquario sao 5
Saiba mais…Engenheiro responsavel para assinar no paraná
Boa tarde preciso de um engenheiro para assinar para dar entrada na scm alguem indica ?
Saiba mais…