Pedro, voltei a usar o seu sistema devido as grandes vantagens oferecida pelo mesmo. Verifiquei que existe um a tabela de códigos e imaginei ser para uso dos clientes em suas conexões. Na verdade não são. São apenas para troca de senhas.
pessoal se vcs puderem me da uma força. tenho as coordenadas dos pontos e queria que voces dessem uma olhada se ha visada e se passa com um par de rocket com rockets dish 30 dbi
Estou com o seguinte problema que já está me dando dor de cabeça.
Utilizo em uma Torre os Nanos M5 para Abrir sinal para os clientes, um desses Nanos trava do nada varias vezes durante o dia, não tem um tempo certo, ele para do nada.
Ola pedro, bom dia, estou com problema quando eu peço para exibir clientes sem titulos e clientes sem carner, o sistem demora muiiiito para exibir o resultado, algo entorno de 2 minutos, e nesse momento da pesquisa não consegue fazer outra coisa, é c
Boa noite, gostaria de implantar o mk-auth pois hj é controlado tudo manual... porem estou com algumas duvidas sobre a rede roteada vai funcionar como esta ou vou ter que voltar minha rede tudo em bridge e autenticar os clientes no mk-router que es
hoje note que ao acessar os dados dos clientes os sitema começou a anunciar mensagens de erro, Alguem sabe do que se trata ? Ainda não descobri o motivo.... segue imagem
Fiz o ultimo upgrade do sistema, e você está de parabéns mais uma vez. Só que eu notei algo interessante, que já resolvi uma vez quando eu ainda era programador, só que não lembro o que fiz. Na contagem de horas, o sistema não exibe mais
Olá pessoal, alguém conhece o Fabrício Dantas, foi pedido a ele que fizesse algumas configurações no VOIP da empresa em que eu trabalho, infelizmente perdemos contato com ele e precisamos apenas testar o equipamento que ele já configurou, pois não co
Amigos na procura de uma empresa para conserto de produtos ubiquits com porta lan queimada vi no forum da under esta empresa: http://www.microlife.net.br/
gostaria de saber se alguem ja fez conserto com eles?
Olá Pedro, gostaria de saber se tem condições de mudar no sistema o layout dos boletos gerados pelo gerencianet e deixar da mesma forma que o layout dos boletos dos bancos (com logomarca, endereço de entrega, etc...) gerados no mk-auth, tente mudar m
ola amigos gostaria de uma ajuda pois fica sempre aparecendo no log do meu sitema uma menssagem ddns erro - autentication failure alguem ai pode me ajudar
Amigos estou com uma duvida tenho um link de 100mg full porem tenho que manda para 3 lugares diferente o sendo que cada lugar vai ficar com um parte tenho tbm os ips validos para fazer isso so não sei como vou tentar explicar no exemplo abaixo