Sem acesso a Opção Cliente Sem Título
Pessoal,
Ao escolher a opção Clientes Sem Título, o Mk-Auth trava e não me retorna.
Alguém tem alguma solução ou idéia do que poderia ser?
Aguardo retorno,
Grato,
Reis
Saiba mais…Pessoal,
Ao escolher a opção Clientes Sem Título, o Mk-Auth trava e não me retorna.
Alguém tem alguma solução ou idéia do que poderia ser?
Aguardo retorno,
Grato,
Reis
Saiba mais…Preciso de ajuda....
Pessoal preciso fazer um enlace para passar entorno de 60mb por 2 nanobride 25dbi. Como faço Ponto A 8m de altura o AP e o receptor 32 metros de altura.
Saiba mais…Bom dia amigos...
Estou com uma dificuldade que não estou conseguindo resolver, é listar os clientes conectados e também as conexões do cliente. Minhas configurações estão:
Authentication Port: 1812 / Accounting Port: 1813 / Timeout:300ms / Iterim
Saiba mais…Pessoal venho enfrentando este problema a muito tempo, mas recém agora lhe dei importância.
Acontece que, quando o cliente é bloqueado, aparece a tela do hotspot tudo normal, só que quando ele insere seus dados: usuario e senha...a tela fica conectan
Saiba mais…Pedro há possibilidade de implantar esse recurso?
1. envio de sms dentro do cadastro do cliente?
2. no cadastro no site, o usuário quando estiver se cadastrando, pode escolher o endereço de instalação e o de correspondência.
3. Pedro tem como melhora
Saiba mais…Ola pessoal,alguem sabe como personalizar o envio de sms e a exibição da paguina de aviso.Tipo o horario de envio dos sms de mensalidade vencida,é enviado no dia seguinte do vencimento do titulo do cliente?E a pagina de aviso,quando aparece pro clien
Saiba mais…Pessoal, o cenário é o seguinte
2 links de 15Mb Gvt, sendo:
1 - Modem Bridge (Technicolor)
1 - Modem Router (Powerbox)
Gostaria mudar o Powerbox para Bridge não deixando a TV sem sinal.
Pelo que entendi o decodificador manda informações como tipo d
Saiba mais…Aparece isso agora ao gerar boleto. mk 4.92.
Olá, Você esta tentando realizar o pagamento através de uma integração com o sistema de pagamentos da GerênciaNet. Essa integração foi desativada, por favor, entre em contato com a empresa ou pessoa que
Saiba mais…Bom dia, sou novo no forum e estou com um problema que provavelmente seja simples pra muitos aqui, bom vamos la.
Tenho um ponto a ponto feito com duas rb 433 e nao estou conseguindo acessa-las de dentro da rede.O winbox nao enxerga elas depois que in
Saiba mais…bom dia dia amigos,
segue o link para leitura do artigo.
até mais
Saiba mais…meu mk não esta enviando becap para o imail alguem pode me ajuda
Saiba mais…Olá boa noite a todos.
To com um seguinte problema para resolver sobre acesso a um DVR.
Tenho : (Load Balance PCC com 1 Dedicado e 2 ADSL em Bridge )
( Servidor Mk )
( PTP Wds + Station Wds )
( Paniel e Rockt
Saiba mais…Aloha amigos,
Estou com um probleminha estranho, a pagina de aviso de atraso não aparece para o cliente, mas só ela pois a pagina de corte e de aviso de 5 dias para vencer aparece normalmente..
alguém sabe oq pode ser isso e como posso resolver?
u
Saiba mais…Aloha amigos,
Estou ainda testando em bancada o sistema apesar de ja ter comprado, vou implantar esse mes, mas hj ao efetuar os ultimos teste identifiquei esse problema.
Criei um usuario teste e gerei carne pra ele tudo normalmente, modifiquei a da
Saiba mais…Boa Tarde a todos,
to precisando muito do the dude, eu tinha ele instalado em uma maquina minha com win xp,
formatei e coloquei WIN 7 depois não funcionou mais, ele abre e tudo, mais não acha nenhum radio nada na rede, minha maquina consegue pingar n
Saiba mais…Boa noite!
amigos estou aqui para pedir a ajudar dos amigos, como aumentar a Garantia da Banda no mk-auth ou mesmo no Mikrotik
estou querendo aumentar a Garantia de banda para 30% em alguns planos
por exemplo
512k com garantia de 20%
1m com garanti
Saiba mais…Olá Pedro, o sms que é enviado para o cliente quando ele é bloqueado e desbloqueado aqui ta tendo um probleminha na exibiçao do nome quando o cliente recebe:
1ª sms para aviso de corte:
o nome do cliente está indo completo e não apenas o primeiro nom
Saiba mais…ola pessoal! venho aqui mais uma vez solicitar ajuda de vocês... utilizo mkauth + gerencianet, ate a semana passada funcionando tudo direitinho, porem tive que desmontar minha torre prinicipal onde recebia o link e montar novamente em outro local , o
Saiba mais…Olá Pedro, tenho clientes que não consegue acessar a Internet, quando verifico no cadastro o mesmo não existe. O que fazer Pedrão????????????
Saiba mais…mas nao quero investir muito nesse local onde vou por
essa
alguem ja usou ela custa em torno de 149 reias + frete
compensa ? ou devo partir pra outra
Saiba mais…