Gostaria de saber se funciona a configuração de load balance com o MK AUTH.
Tenho minha rede uma RB750 com o load balance funcionando, e estou querendo implantar o MK Auth fazendo PPOE, na minha rede para ter um melhor gerênciament
todo dia tenho q fazer reparo de clientes exatamente as 10:16 certinho pq da um erro n sei se e o mikrotik ou se e o mkauth mais n aguento mais esse erro ja refix todas as maquinas tudo e nada me ajudem
Bom dia pedro. Estou usando a versão 4.93 e mesmo configurando a opção de enviar avisos e-mail como não o mk-auth está enviando cobrança para o e-mail dos clientes. Gostaria que verificasse. Aproveitando o tópico seria bom se ao pagar o título o mk-a
Prezados amigos gostaria de saber se tem no mkauth ou se alguem tem algum termo de recisão contratual do serviço de internet pois tenho um cliente que so porque ficou sem internte por 8 dias por isso pedi que ele cancelasse o serviço comigo e ele exi
Em minha rede eu uso uma 750 fazendo LB entre um link dedicado de 5MB e um link ADSL de 10mb, e gerencio com uma 450g com hotspot, hj eu uso o teamviewer e o logmein para acessar meu servidor que roda o mk-auth no virtual box, mas estou tendo
Sou novo aqui no fórum peço ajuda dos colegas, Pedro mim ajude ai não sei mais o que fazer não consegue gerar o boleto ta saindo todo em branco. Em anexo o print do erro.
gente vou formar o meu mk-auth mais mais não tenho o cadastro por escrito queria saber como faço simplesmente para salvar os clientes somente os clientes e mais nada do mk-auth
eu configuei para bloquear os clientes apos 35 dias do titulo vencido, pois bem, oque ocorre é o seguinte o cliente deixa vencer 2 e quando é bloqueado vai la e paga a primeira vencida,
amigos estou querendo usar o dude para controla meu ptp tenho um ptp com rocket e outros com nano m5 mais eu não sei como fazer para ele monitora as minha antenas ele acha meu mikrotik mais elas não sou novato no the dude conto com ajudas dos amigos