MUM Natal 2012
http://mum.mikrotik.com/2012/BR/info
evento da Mikrotik em Natal no final de novembro, alguém daqui do forum vai estar presente?
ótima oportunidade de negócios e conhecer mais o mercado em que trabalhamos.
Saiba mais…http://mum.mikrotik.com/2012/BR/info
evento da Mikrotik em Natal no final de novembro, alguém daqui do forum vai estar presente?
ótima oportunidade de negócios e conhecer mais o mercado em que trabalhamos.
Saiba mais…como posso saber se o meu provedor do link esta bloqueando certas paginas ou endereços de ip, pois tem alguns sites que funcionam fora da minha rede e na minha rede nao funcionam?
Saiba mais…JÁ REPAREI QUE QUANDO CONFIGURO A CHAVE SSH NO MIKROTIK EM DEFAUL ELA FUNCIONA MAS QUANDO QUERO ADICIONA A CHAVE SSH COM O MIKROTIK JÁ CONFIGURADO E EM FUNCIONAMENTO NÃO DA CERTO.
Saiba mais…Pessoal, tenho um link dedicado de 20mbps e nos ultimos dias testando pelo speedtest minha velocida tem ficado sempre na casa dos 12mbps.
Testando pelo SIMET, meu trafego TCP fica nessa casa de 12mbps e meu trafego UDP fica em 19,8mbps (bem proximo d
Boa noite.
Estou com dificuldade de acessar o mkauth fora da rede. Minha versão é V4 -93. A senha e usuário estão corretos.
Se alguem tiver ideias, favor me ajudar.
Saiba mais…Olá
Meu serviço no HOSTARM foi suspenso
E o pagamento foi efetuado desde o dia que foi me enviado o boleto para o upgrade do serviço.
Ambos os pagamento foram realizadas pelo pagseguro.
DETALHES DA TRANSAÇÃO
Status:
Aprovada
Código da transação:
Olá galera ,
eu estava vendo tem provedores que controla a energia pela router board , tipo a energia fica fraca ela avisa e etc. manda Email e assim vai, alguém sabe configurar isso ?
Saiba mais…Pedro, mesmo executando o comando auto repair... da isso no log
error : 2 when fixing table
Error : Can't create/write to file 'op/SThgZeJJ' (Errcode: 2)
status : Operation failed
mkradius.sis_caixa
Error : Incorrect information in file: './m
Uma duvida sobre o mikrotik
Tenho um script de backup Frankstein que montei usando varios pedacos de outros que encontrei e ajeitando pra ficar do meu jeitinho... :)
Quando rodo ele direto do menu de scripts funciona redondinho, faz o backup em .Back
Saiba mais…Gostaria de convidar todos os empresários para poder colaborar em sua comunidade, com a ferramenta que temos: Internet e as tecnologias, podemos de fato mudar o mundo das pessoas.
Veja o que podemos fazer pelo próximo:
https://www.youtube.com/watch?v
Saiba mais…Olá pessoal, acontece que o cliente paga a fatura, você entra no gerencianet e comprova que realmente ele pagou, mas no mk-auth ele está como inadimplente.
Existe algum comando ou link no mk-auth para ele sincronizar com o gerencianet?
Saiba mais…pessoal alguem conhece algun regra pra NAT pra direcionar o pessoal q estive em um determinado faixa de IP
TIPO ASSIM
todo pessoal q estive na faixa de ip 10.10.10.1/24 fosse direcionada pra pagina especifica no mikotik tipo acessonegado.html
Olá pessoal, acontece que o cliente paga a fatura, você entra no gerencianet e comprova que realmente ele pagou, mas no mk-auth ele está como inadimplente.
Existe algum comando ou link no mk-auth para ele sincronizar com o gerencianet?
Saiba mais…Preciso usar o cadastro de cliente com alguns campos personalizados?
Há possibilidade de ter um único MK-AUTH com cadastro personalizados?
Saiba mais…Gostaria de saber se tem como ocultar ou retirar o financeiro, da central do assinante. Para que o assinante não possa mais visualizar.
Saiba mais…Algume poderia me dar uma luz, quando vou ver clientes conectados esta aparecendo todos, tem alguma dica que eu possa esta errando
Obrigado pela ajuda
Saiba mais…Bom dia Pedro,
Com intenção de melhorar a segurança e diminuir o uso indevido em minha rede, pesquisei e estudei um pouco a respeito do radius.
Para que você entenda onde quero chegar e as vantagens que este novo recurso pode trazer ao sistema, vou e
Saiba mais…Pedro, seria muito importante que naquele contato que o cliente faz solicitando uma instalação, fosse disponibilizado o campo FONE, porque muitas vezes eles só colocam o endereço e ainda sem o numero da sua casa, o que inviabiliza o atendimento de su
Saiba mais…